Postado originalmente por
Alcotrim
Ao contrario de vocês, não dei sorte na Zamora. Com exceção do vendedor Carlos que foi ótimo , o resto deixou muiiiiiiiito a desejar já na retirada do carro zero. Comprei protetor de caçamba e capota marítima antes de retirar a pickup . Tentei comprar outros acessórios mas não deu jogo , fui muito mal atendido . Data marcada para retirar o carro e resolvi checar nos mínimos detalhes . Resultado : a capota marítima além de nao ser original era de segunda mão ... Resolvi abrir toda a caçamba e realmente era uma capota usada . Mal estar , o rapaz que me entregava o carro num primeiro momento quis me convencer que era assim mesmo etc. Começou rolar um barraco e levaram a pickup de volta para a oficina e após trinta minutos ela volta com a capota original e nova , com a explicação de que havia ocorrido um equivoco. Perdi a confiança ...Essa semana notei mensagem no computador " Check Deadlock". Sem saber o significado consultei a Caraiga . O consultor após duas horas me ligou de volta para dizer que ninguém lá sabia o significado da mensagem...Achei a resposta aqui no forum. Moral da história , onde levar minha Amarok para a revisão?