É realmente não me ative a perguntar da função sport para testar, mas tbm o vendedor nem me mostrou nada...
Versão Imprimível
A minha esta com menos de 5.000km zero problemas, impressionado com a maciez e fantastica estabilidade... só muita satisfação.
Média na cidade, medida na bomba, as vezes 7,5 outras 9,5 km/L
Recebi ligação, da autorizada onde comprei, solicitando leva-la para fazer uma atualização no software do computador de bordo.
Voçês fizeram isso?
Estou ficando satisfeito com os relatos de "sem problema" da Amarok. Parece que a "fase de testes" da Amarok AT já passou.
Pra mim, está se estabelecendo como a "melhor".
Coloco entre aspas não por algum preconceito, mas pela razão de ser a melhor ou não vai muito mais de cada um do que por ser um conceito generalizado.
o 1o alinhamento da minha aconteceu com 80mkm e somente uma cambagem estava 0,45 graus fora do especificado e.... te garanto, veio assim de fabrica. :)
Não concordo.
Mas primeiro precisamos definir duas coisas, uma é checar o alinhamento e outra é alinhar de fato.
Checar o alinhamento não prejudica em nada pelo contrario, previne um desgaste irregular de pneu, por exemplo, e como um pneu de pkp é muito mais caro que de um carro pequeno considero mais importante na pkp, que esta sujeita aos mesmo buracos, crateras, etc apesar de ter uma suspensão mais robusta.
Faço sempre de 10 em 10 mil km, o equipamento é todo montado, se estiver tudo ok não mexe em nada.
É claro que checar o alinhamento tem o mesmo custo de alinhar de fato, pois todo o equipamento foi montado e tempo gasto.
Para isso também é importante tem local de confiança para fazer o serviço, senão é capaz de piorar ou venderem serviços desnecessários, e fuja da CCS, primeiro pq normalmente eles levam no mesmo lugar que vc pode levar por um terço ou menos do preço, isso se realmente levarem.
Pequeno, concordo com vc... pickup (praticamente) nao precisa fazer alinhamento constantemente.... minhas ranger's faziam isto a cada 30/40 mil, e ainda por cima era só pra conferir, pq nunca tinha nada pra alinhar!!! sempre estava dentro dos parametros. Isto é a empurroterapia das ccs, a mesma coisa é balanceamento, se nao está vibrando NADA, nao há pq mecher!!!! Agora se deu um porrada em um buraco muito grande, ou esta sentindo vibraçoes/ puxar para um lado , ai sim, se nao... esquece!!!