hehehe!
eu terei uma! mas vamos ver se o atendimento da ford corresponde ao carro!
Versão Imprimível
Caramba... a parte da Ranger subindo de ré, me arrepiou! :)
Eu não acho que seja nem mal uso e nem falta de experiencia do Flavio, acho que ele achou que dava pra sair com o 4x4 HI e realmente saiu, só que queimou um pouco de embreagem e isso acontece.
Agora eu se fosse vc Flavio, ia lá fazia tudo de novo e ainda filmava pra postar pra gente ver aqui.... e se sentisse que tava forçando a embreagem liga a reduzida e ponto.
E alguém podia ir lá com a Amarok At pra gente ver, eu acho que sai....
Dae PessoALL....
Bem, até acreditava que nunca iria acontecer comigo, mas... minha amarok deu problema...
Semana passada deu um problema estranho.... sabem aquela luzinha tipo uma cobrinha, molinha que pisca quando liga a chave... é o indicador de aquecimento que todo motor diesel tem...
Mas começou a piscar direto e morre o acelerador... bem, levei a CCS que fica a 100 km de minha cidade... quase não cheguei lá... um perigo andar daquele jeito ...
Chegando lá na sexta feira com hora marcada desde terça, a CCS sabendo do sintoma, me deixaram 3 horas plantado lá sem mexer na amarok e ainda tiveram a cara de pau de falar que não sabia o que era aquilo... que precisavam falar com a fábrica pra resolver... putz... e agora... pane elétrica?? problema grave??
Tive que voltar pra casa de carona e sem previsão de quando vou ter a amarok de volta..
Arrisco dizer que é alguma coisa com os bicos injetores... Ou com a parte que comanda eles....
KitiU,
Como já postado, a minha acendeu esta luz também, mas não tinha falha no acelerador. No meu caso foi falha no sensor de temperatura dos gases de escape, apesar de o sistema apontar problema na sonda lambda. Demoraram 4 dias para descobrir o problema mas uma vez descoberto resolveram na hora. Atualmente está com 5mil Km sem qqer problema adicional.
boa sorte.
abs