Postado originalmente por
NGDaniel
X2!! É ISSO!
O x da questão é o seguinte, como venho batendo na tecla.. fizeram tudo errado, botaram os motores com essa obrigatoriedade legal sem disponibilizar o produto a contento no mercado.. dai vc morre numa meia duzia de postos, perde sua liberdade de escolher o melhor posto, perde autonomia em estrada (se vc tiver viajando para lugares ermos, coisa "supostamente rara"no Brasil, como faz?), vc tem de morrer nessa meia duzia de postos mesmo sabendo que o teu da tua preferencia tem melhor estocagem e etc.. enfim.. uma merd*..
Bom, mas a porcaria não acaba por ai..
Sua viatura da um pau no meio da estrada, acende a luz de injeção, vc QUE SEMPRE ABASTECEU COM S-50 é guinchado para a ccs e, para sua surpresa e alegria o chefe da oficina condena uma pecinha do escapamento que custa 15 mangos e fala que vc nao usou o combustivel correto...
Vc acha isso muito dificil de ocorrer ???? Ainda mais com TANTO aviso para NÃO abastecer com diesel comum..
Daí meu amigo, até vc provar que fucinho de porto não é tomada... isso se conseguir provar...
Não tenho nada contra s50, pelo contrario, estou fazendo pressão para que os postos onde abasteço passem a oferecer.. o busilis está em todo esse contexto..
Quanto ao topico, ja devidamente apelidado de BLOG DA AMAROK, náo sei pq ainda insisto em postar aqui..