Santo Seguro.
Acabo de "rancar" o retrovisor da Amarok saindo da garagem.
Dei uma pesquisada nos preços no ML, 650 reais. Graças ao seguro, franquia de 80 reais.
Pra quem tem Amarok, vale a pena gastar nisso aí, oooooo Retrovizorzim CARO!
Versão Imprimível
Santo Seguro.
Acabo de "rancar" o retrovisor da Amarok saindo da garagem.
Dei uma pesquisada nos preços no ML, 650 reais. Graças ao seguro, franquia de 80 reais.
Pra quem tem Amarok, vale a pena gastar nisso aí, oooooo Retrovizorzim CARO!
Para falar a real, sempre gostei da Amarok, desde o primeiro dia que vi uma, na propaganda. Falava direto em casa que iria comprar uma. Agora, é inadmissível uma marca do porte da VW alegar falta de peças e que não tem idéia de quando a peça poderá estar disponível. Nós os consumidores é que nos lascamos sempre. Já que fizeram uma grande propaganda da marca e do carro, deveriam se preocupar em ter em estoque, peças de reposição, e não tendo, minimizar o tempo de espera. No caso do Chukinho, nem que tivessem que desmontar um carro do pátio, mas deveriam ter a presteza de resolver o problema...
Só tem um problema, até onde eu sabia no manual de X, Y e Z existe a observação de exigência do uso do S50 e não apenas uma recomendação. Ou estou errado? Todos nós já tivemos uma experiência ou pelos menos ouvimos falar de alguém que teve problemas com ccs que tentaram tirar o corpo fora de problemas que garantia deveria cobrir, imagina então naqueles casos que o manual diz uma coisa, mas o pessoal da ccs diz outra (de boca). É gostar de viver perigosamente, colocar em risco um patrimônio de mais de 100 pila baseado apenas em uma informação de boca diferente do que o manual prever.
Cuidado meu povo. Pelo sim, pelo não quem resolver comprar Hilux, Triton ou outras que as ccs afirmam não exigir o uso obrigatório do S50, usem o dito cujo.
PS - vou aproveitar para mandar um email para 4 rodas e outras revistas pedindo uma reportagem sobre o assunto, inclusive informando que algumas ccs estão dando essa informação a futuros compradores. Se outras pessoas aqui do forum enviarem emails também, quem sabe não conseguimos a tal reportagem e rápido.
Então Marcelo, olhando por um certo lado, uma caminhonete 4x4 a Gasolina não vai demorar a ser um bom negócio se continuar esses problemas com os motores Diesel pós 2012.
Em Valadares MG o S-50 está custando 2,29 enquanto a gasolina fica na casa dos 2,70, uma diferença pequena.
Igual a Triton, a Diesel como a Flex faz os seus 8 na pista num rojão bom (130 direto).
E qual o risco da Gasolina ficar na mão por causa de problema de combustível?
Quase nenhum.
Eu to olhando a compra de um Freelander, tava pensando no Diesel, mas nosso amigo Neilson me jogou um balde de agua fria!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Então porque não olhar direito o a Gasolina?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Concordo também! Esse exagero de eletrônica em veículos que em tese rodarão nos fundões perdidosmdas cidades e do Brasil. Onde quando você encontra um mecânico graduado apenas na fina arte de consertar D10. D20, F100 ou F1000 já pode se considerar um sortudo. Os novos carros e toda eletrônica embarcada é show... enquanto está funcionando. Deu pau, f...
Opa que agora chegou num ponto interessante.
O Pajero Full 2012 usa o mesmo óleo que o meu carro usa, uma Pajero Full 2006.
E que também é o mesmo óleo da Hilux e da Triton.
Só não sei a Hilux e Frontier, mas a Triton não mudou óleo não, continua o mesmo.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Eu sou de Valadares... tem postos com S-50 desse valor, mas na BR 116 tem pelo menos um posto com S-50( acho q todos do mesmo dono tem o mesmo preço( são 3 ou mais) a R$2,179... Gasolina mais barata aqui é 2,89 sem chorumelas... chega até 3,04 dependendo do posto. alcool tem um posto só que vende a 1,85 tem alguns a 1,95 e os demais chegam a passar dos 2 reais
André meu carro é gasolina só e ja tem uns 21 meses que tenho o carro e durante esse tempo nunca vi gasolina a 2,70 por aqui. Na verdade a diferenção entre os combustiveis é bem grande... O S-50 que eu referi é de um tanque novo, com filtro novo e tudo dá pra ver o diesel com tonalidade esverdeada na bomba.
Foi no Cheroke que eu vi a gasolina a 2,70, comum.
Me fala onde o S-50 tá a 2,18 que eu vo abastecer lá, em Teofilo Otoni tá 2,31 o S-50 e em Realeza tá 2,23.
Aqui na minha cidade tá 2,02 o da Petrobras, mas é posto firmeza de empresa honesta.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Eu passo nesses postos toda semana... Gasolina no Cherokee, Pinheiros( esse é chegando em chonin de baixo, sentido teofilo otoni) e no Planalto 2( saida de GV) são do mesmo dono e o preço da gasolina é 2,89 a um ano no minimo. Qualquer dos postos da rede HG são confiaveis, pode abastecer q é tranquilo( o cara é deputado, não precisa ferrar mais com a gente... ele ja sabe como ganhar o dele.rsrsrsrs)... o do pinheiros da pra ver o diesel s-50 circulando no filtro prensa.
esses tres postos, só o planalto 2 vende alcool, os outros só gasolina e diesel( quando vendiam alcoom todos os 3 era a 2,39 o litro)
No Pinheiros( antes de chonin de baixo, posto BR), vi a bomba ontem e tá a 2,179(meu pai ta esperando a Maroka pra semaan que vem, e eu ja indiquei pra ele abastecer nesse posto, por ser no caminho de casa e tambem pelo antendimento. Eu nao moro dentro da cidade, mas todo fim de semana passo nesse postos ai... eu moro pros lados de Marilac... depois do chonin de baixo, sentido Teofilo otoni tem uma placa... quando passar repara.