Bom é o michelin que está saindo nas dodge ram novas. Vou lá olhar o modelo hoje e já falo.
Versão Imprimível
Se seu uso é asfalto esse michelin deve ser sua melhor escolha, só confirma o modelo...
[]s
Na verdade voce colocou "quase" direto... Nao tem como tirar o catalisador que sai das turbinas.. Meu irmao tem igual a sua.. É bem bonito tambem, mais se tivesse jeito de tirar o catalisador ai sim iria ficar lindo... Na hilux q eu tinha eu tinha feito o teste primeiro com o catalisador... Andei uns 10 mil km assim, depois tirei tudo..... Ahhhcara o barulho muda da agua pro vinho
pois é... ele foi o unico a colocar algo que representasse a amarok com semi direto.... queria ver alguem postando totalmente direto... sem nada.... aiii sim iria ficar top.... claroo que ta linda a dele, mais eu gostaria que alguem arranjasse a solucao para tirar o catalisador que sai das turbinas sem ter nenhum problema!!
claro leo concordo... o beto ja tirou total e disse que fik bonito...eu tenho um difusor que deixa direto ou normal... quando a minha chegar vou ver se tiro tudo e coloco o catalisador depois do meu difusor... espero que nao de problema em alta velocidade.. o unico problema é que vou chipar a minha.. espero que nao de nada chipar e retirar escape... mesmo porque quando eu for andar em estrada irei andar com o difusor fechado como se fosse original!!! se alguem tiver experiencia por favor me fale para eu nao ter problema
Não consegui ver os videos...foram removidos??
Fiquei curioso agora...Rsrs
Fique surpreso com a colocação do meu pneu " Firestone Destination A/T ", quando comprei a Hilux, não encontrava os BFs ai coloquei os firestone mesmo e estou gostando dos pneus, mais ainda agora vendo o site, os meus vão compretar 50.000 km e não mudou muito, tem muito borracha ainda.
Meu irmão trocou os pneus da L200 original antes dos 30.000 km, fiquei ate com os pneus dele pra quando ir para o Paraguay trazer um jogo de BFs, mais pelo visto vai dar pra rodar bastante ainda com os Firestone.
galera, novamente aqui os videos ... conforme prometido ... abraços !!!!
Amarok, escape direto - YouTube
Amarok com xenom e BF - YouTube