Só para terem ideia
Passei agora a pouco na Brasal aqui no DF, Amarok AT Highline completona de tudo R$ 128.900,00 .. se vocês estão achando por R$ 123.000,00 ta bom pacas o preço.
Versão Imprimível
Exatamente pelo preço das peças da Amarok que eu acho os preços praticamos nas Amaroks muito elevados.
Hoje em dia se encontra no Webmotors Highline 2011 por 90 mil reais. Eu acho caríssimo, para um carro supersensível, que só concessionária "sabe" mexer e tem peça.
Daqui a uns três anos vamo ver como fica a situação das primeiras Amarok 2010 compradas, pois vão ter saído do período de garantia e serão postas à venda provavelmente.
Se os mecânicos "normais" não estão preparados pra mexer nelas, é certo que, com o tempo, terão uma desvalorização considerável depois do final da garantia, pois hj em dia as info estão a disposição de todos.
Sdds
flavio, como é a 1ª picape da vw, eles tentaram fazer a picape mais perfeita possivel. até que conseguiram! a amarok at é a melhor picape q já andei. mas fizeram a picape tão perfeita com a ajuda da eletronica, que acabou estragando a picape.....ja tem dois anos de mercado e até hj os mecanicos nao sabem mexer nela.....
pow, só o tanto de coisa que o fuketeiro disse que se fizer dá pau.....nem um simples módulo de vidro....
sei que hilux, triton, frontier, o pessoal deita e rola fazendo oq quiser na picape e tá perfeita andando sem problemas. sem falar que tem muita coisa no mercado paralelo para peças de reposição e oficinas especializadas.
abs!
Desculpe, mas essa desculpa só serve para quem não tem conhecimento em eletrônica. Os motores dos vidros são motores DC comuns como em qualquer carro, até em um Bugatti Veyron é assim, não é digital, a ECU não tem protocolo nenhum com ele.
O que acontece é que um modulo desse, por exemplo, precisa de um VCC que forneça suporte a corrente necessária, mas isso da trabalho, aí o instalador pega uma lâmpada começa a abrir um chicote qualquer até encontrar um VCC qualquer, aí é obvio que a chance de dar pau é maior.
Novamente afirmo, deu pau pq fez ca€£¥# na instalação, nessa linha de raciocínio nem em L200 Sport pode instalar, pq já vi queimarem o modulo da BI na instalação de bloqueador.
Veja o tipo e nível de modificações que são feitas nos EUA (procura no YouTube), lá eles modificam tudo RAM, VW, Mercedes, Porsche, Ferrari, instalam desde faróis de xenônio até portas que abrem sozinhas, além de arrancar EGR, DPF, etc. E a eletrônica desses carros é tão ou mais sofisticada.
Relaxa, até o momento eu não entendi o motivo desse terrorismo todo, essa eletrônica toda da Amarok já está em outras marcas faz tempo, (num mero Palio essa função de manter o farol acesso existe desde 2001) e não é nenhum bicho de sete cabeças, é que a VW só tinha Gol até pouco tempo, aí impressiona mesmo.
Qual é o seu problema? A Amarok não é a melhor maravilha do mundo não. Tenho amigos que não compram nem Gol, só por ser da VW. Eu comprei uma Amarok e não estou muito satisfeito, por conta das peças de reposição, que se você precisar, vai ter que gastar bem mais do que em outras marcas. O mercado é assim mesmo. As pessoas são assim mesmo. Você como funcionário de ccs, já deveria ter se acostumado com as opiniões diversas. Mas já que você falou em Kombi, não gosto muito não. Prefiro um fusca ano 82, com motor de Santana, freio a disco e vidros elétricos. Já andou em um desses? ...Hehe
Vcs sabiam que no Uruguai se vende Amarok desde o lançamento e não tem e nunca teve S50.
O diesel comum deles não dah pra usar, nem nas viaturas velhas..........é uma borra só.
E o Especial, que seria o nosso S500, custa R$ 4,20.
Mesmo esse não dah pra confiar.
Aqui na fronteira 99% dos Uruguaios abastecem no Brasil, inclusive tranpostadoras e o pessoal do campo vem buscar de bambona.
Conhecimentos gerais........só pra acrescentar