Igualar o modo de vida europeu com o brasileiro é certo? Vejam se os americanos estão preocupados com emissões de poluentes? Eles fabricam camiões mack com o limite máximo de potência jorrando fumaça preta no ar, produzem jipes como hummer com motor de mais de 5000litros de potência a diesel, os muscle car americanos se não perceberam estão de volta, acho que eles acreditam no ditado que quem gosta de motorzinho é dentista e sabem que esse papo de o petroleo estar acabando é mentira, lá não existe carro 1.0 e nem picape 2.0, só de 3.5 prá lá, vai ver como os carros antigos americanos são super valorizados, aproveita e vê quanto custa uma bandeirante 89 fabricada no Brasil, por isso nem compareceram na rio+20. essa coisa de ambientalista é puramente um discurso que eles defendem para preservar nos paises pobres o que não encontram em abundancia nos paises ricos, recursos com arvores e agua potável. Todo mundo que se meter no Brasil. O que eu fico indignado é que cada vez mais muita gente se envolve com isso e acredita estar fazendo uma coisa boa tipo: ohhh... vou comprar um carro bom para a natureza... Acordem a natureza é mais forte que o homem.... nós morremos e ela se cria de novo. A bandeirante parou de ser fabricada por um desses motivos, todavia foi adaptada para o terreno brasileiro, por exigencias do brasileiro e foi assim ao logo de mais de 50 anos de fabricação e não tenho dúvida que se voltasse a fabricar com o mesmo motor 3.7 ia se esgotar na primeira semana, mas vão ver quanto custa uma s-10, ranger diesel 2000 e uma band 90 com dez anos a menos.
Motor projetado para durar 300 mil? Amigo a minha band tem 378 mil e nenhum vazamento no motor, no manual manda fazer o motor com
1000000 nem sei se vou estar vivo. Não quero dizer que o meu carro é melhor que o outro, e sim que estamos sendo guiados o tempo todo como ovelhas. Temos que exigir o que gostamos, sem nos preocupar com os europeus, deveriamos
Mas o fato do meu comentário foi apenas o S-50 que eu acho que é bobeira só colocar ele, podem colocar s-500 que não tem problema, não paguem mais caro por uma propaganda enganosa de um governo corrupto que quer ganhar dinheiro com o discurso que aqui no Brasil só tem energia limpa. Se láaaaa na Europa é 2.0 e só anda com diesel s-50 ou s-10, aqui agente tem que exigir suspensão mais resistente e motor mais potente que funcione com as condições vigentes do país.