Postado originalmente por
Marcelo L. C. Jr.
Acho interessante falar que a pkp não pegou...
As vendas estão constantes, cada dia vejo mais na rua, inclusive aqui em BH ando vendo mtas amarok para o trabalho em mineração...
Nao bateu a hilux como a vw queria, mas as vendas tão concisas...
Acho o fórum bacana pra caramba, mas qdo começa as teorias baseadas nos chutes me da uma preguiça fodida... Ler que as vendas não estão compensando o investimento em peças / scanners é piada...
Eu ainda acho que as ccs vw sao fracas sim, mas se vc se comparar o numero de ccs da vw com a toyota é piada... logo, essa maturidade é mais difícil de ser conseguida.
Alguem ja comprou ranger no preço sugerido pela ford? Ainda nao... Já tem carro na rua? O Motor 5cil que todo mundo tinha medo, ngm mais lembra... acho divertido isso... rs Não desejo nada de mal pra ranger, mas vamos ver qto tempo o amor vira ódio.
Aos que temem a tecnologia, aproveitem, compra uma pkp pra ficar guardada pq é um caminho sem volta... Ou façam um curso de eletronica automotiva... se bem que né? haters will always hate, sempre vai ter algo pra reclamar...
Ainda tenho pra mim, que todos esses "pseudos defeitos" são pqnos perto do que o carro me oferece...
Mas é questão de ponto de vista... Abraços a todos!