Olá, dependendo do ano do Polo não consegue, é bloqueado por senha, aquele anti-vácuo que tinha só para dar problema não existe mais como ativar ou desativar...hehe, abraço.
Versão Imprimível
Eu já achei que o FUKETEIRO ia dizer que em 2013 a Amarok viria com reduzida e todos os air-bags que vem na europa...
Quem sabe um dia...
ThiagoCitação:
Mas na hora de fechar um amortecedor não atrapalha? Não deixa ainda mais pesado?
Ou existe amortecedor que a faz força para fechar? Um normalmente fechado?
Dah uma experimentada na tampa da saveiro nova e tu verás o que esta´vamos falando.
Abs
Marcelo so por curiosidade, quanto esta saindo a Highline AT para PJ ai ??? Aqui ouvi falar em algo em torno de 123.000,00 e achei puxado... Começo a perceber que o preço dos carros estao meio que caindo...
Todos falam que estao batendo recordes de vendas, mas aqui em goias nao esta essas coisas nao, as CSS estao é mandando muita gente embora...
Esta crise chegar no setor automotivo sera bom para todos nos consumidores...
Thiagão... Se não me engano tá nessa faixa mesmo. Deixei o prospecto c/ o valor no carro. Amanha pego e te confirmo.
Alguns carros vejo essa queda, outros carros, vc simplesmente não acha pra comprar ainda mais os vindo do méxico. Civic ta vendendo bastante tb, aqui em BH praticamente não tem pronta entrega.
Eu acho q com essa historia do ipi rola uma bolha e meio que um frenesi generalizado, brasileiro gosta de levar vantagem em tudo (mesmo que seja so impressao), aí as fábricas aproveitam.
Só pra citar um exemplo, fiz o pedido de uma livina sl at com pintura metalica. O Carro ia sair 48k. Custo benefício interessantissimo, concorda? Espaço, motor 1.8, at de verdade, 3 anos de garantia, carro que a critica especializada toda fala bem... Beleza, tava felizao.
Tinha fechado 60% de entrada e taxa zero em 18 meses. O que rola? O carro fatura e a Nissan deixa de oferecer o carro com taxa zero pra PJ, so pra PF. E como ja tinha faturado, engessam todo o processo, nao pode mudar a NF, não pode trazer financiamento de fora... ou seja, com os juros o carro q eu tava comprando sairia mais caro do que pegar um sem desconto de PJ mas com a taxa zero pra PF. So que nas ccs, simplesmente nao tem o carro. Saca? Entao, simplesmente mijei na palha, fiquei puto com a Nissan, ou os caras sao mto inflexiveis ou queriam ganhar em cima de mim pela suposto beneficio do IPI.
Tb ja to torcendo pra ter crise e comprar esses carros com desconto depois desse oba oba do IPI....
Abraços!
Olá, o critério é que esses módulos vendidos no paralelo não tem o mesmo protocolo do sistema original, e a unidade vai pro pau, experiência no assunto, assim como não pode colocar aquele sistema de abrir portão ligado nos faróis, teimosos como vc ja colocaram e tiveram que arcar com a bagatela de mais de R$3.000,00 , abraço.
Sabem a qual conclusão estou chegando? Que a Amarok é uma bela merda de pickup, no qual você não pode fazer nada, pois a "Barbie" é muito delicada. Vou vender essa bosta e comprar uma Hilux ou S10. Bem que me avisaram... Desculpem o palavriado xulo, mas é que tem hora que dá nos nervos ter um carro que não pode isso, não pode aquilo, que se fizer custa R$7.500,00, R$15.000,00, R$3.000,00 e por aí vai... Quer um exemplo? Compara o preço de um kit de embreagem da Hilux com o da Amarok... Se continuar assim, a Amarok vai ser igual alguns veículos com os quais você tem duas alegrias: a primeira, quando compra, e a segunda, quando consegue dissolver o "casamento"... Espero muito estar enganado, pois estou "casado" com uma...