Era esse mesmo que eu tava procurando, valeu André!
[]s
Versão Imprimível
Pra caminhonete e SUV que vai andar mais em asfalto eu indico o Michelin MS2, ele é muito bom, na chuva ele gruda no asfalto.
Não sei em relação a durabilidade, andei pouco com ele ainda.
E detalhe, na terra não deixa a desejar não, traciona bem e limpa rápido quando tá com barro.
Pra quem quer um visual legal comprem o Michelin LTX AT2, não vai perder nada na pista pra esses Pirelli STR e Zero e ainda vai se dar bem na estrada de terra.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
JPaulodi, veio o pneu bridgestone duller. Com 10.000 km já parecia bem gasto e troquei por yokohama H/T 265/65 R17. Ainda consegui receber R$200/cada pneu duller na troca. Se tivesse trocado zero teriam pago R$ 400/cada.
O yokohama tem muito mais aderencia no asfalto, que é meu maior uso.
Abr.
Olá, acho que ja consertaram o site...hehe, da uma olhada, abraço.
Confira aqui as 8 versões disponíveis para a Amarok < Amarok < Carros < Volkswagen do Brasil
Olá, no site da VW tem umas dicas legais para limpeza do veículo, da uma espiadinha, abraço.
Conservação e Limpeza - Externa < Serviços e Manutenção < Serviços < Volkswagen do Brasil
Será que corrigiram mesmo?
TRAÇÃO
Tipo 4MOTION selecionável
Sistemas auxiliares EDL, TCS
Confira aqui as 8 versões disponíveis para a Amarok < Amarok < Carros < Volkswagen do Brasil
Fuketeiro
Uso a minha Amarok HL AT em viagens longas e fiquei acostumado com a porcaria do banco elétrico da Freelander (meu carro anterior, e pq nao falar, O PIOR CARRO QUE JÁ TIVE!!!! me deixou na estrada 5 vezes em 11 meses de uso, sem contar umas outras 10 vezes em que o carro apagou e voltou a funcionar do nada....) por sinal, os problemas relatados relatados nesse fórum da Amarok sao "Pinto" perto do que esta ocorrendo com as freelander's a diesel..... Conheço outros 3 donos de Freelander, todas, digo, 100% com o mesmo problema.
Mas voltando ao banco eletrico, pensei em procurar um usado do Jetta. Vc ja viu alguma assim? acha que é possível a instalação?
Abs e obrigado.