x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por e.pinto Ver Post
    Não sei, eles não falaram. A OS não menciona o que foi feito.
    Pior deu problema hoje de novo.
    Um barulho muito alto (tec tec tec) perdeu força e morreu. Fui olhar o motor e tinho óleo para todo lado.
    O que será que foi????
    Vou entrar na justiça para troca da viatura, essa não quero mais.
    Saudades da Frontier

Link reclame aqui: Reclame Aqui > Volkswagen - Carro zero com defeito de fábrica
    Lamentável esse tipo de situação. Ainda mais pra você que, até onde sei, teve uma Frontier por um bom tempo e sem ocorrência de problemas com esse. Como já foi dito aqui, por essas e outras que Hilux, é, e será por muito tempo, líder de mercado (versões diesel).

Exija a troca, ou seu $ de volta. É o mínimo que eles pedem fazer.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Citação Postado originalmente por JPauloudi Ver Post
    Zaxbr,
    fiquei curioso quanto a sua classificação do pneu original. Poderia dizer mais a respeito?
    Essa semana, fiquei surpreso com o caso de um cliente que trocou os pneus originais com 113.000Km. Aliás, fiquei surpreso com o estado geral da Amarok dele, muito conservada pela quilometragem e, segundo ele, nada foi feito além das revisões normais. Por aqui, os Bridgestone estão com pouco mais de 42.000Km, e pelo jeito não passam de 60.000.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário
    Entrada
    26/10/2012
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, o problema com os sensores é a pressão da água em cima, o correto seria lavar com água quente e baixa pressão com um produto sem soda, uma solução caseira seria pulverizar um lava auto neutro, eu uso da pro auto, e eu tenho uma lavadora da jacto que regulo o esguicho bem espalhado e com uma distância maior das peças, fica até limpinho...hehe, abraço.
    Fuketeiro, uma vez mais muito obrigado pela sua pronta atenção..
    Eu sei que, de vez enquanto, vc leva cada paulada do pessoal aqui... Eu não digo que, mesmo sendo profissional carejado de VW, é dono da verdade em tudo. Mas vc constitui o pilar central desse forum, juntamente com outros participantes que tem postura imparcial e que contribuem.
    Por isso meu agradecimento...
    Abroço..

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Zaxbr, que pneu veio na sua, na minha Highline vieram e Pirelli STR aro 18, mas vi varias inclusive a TD com Bridgestone Dueller (ao meu ver um lixo)
    Gosto muito dos STR mas vi na Trendline com Pirelli ATR (lixo) ou continental LX Contact.
    Minha caminhonete veio com os pneus Bridgestone Dueller. Estou querendo ir até o PR em janeiro de 2013 e acho que na volta os pneus já estarão no final mesmo, pois só rodei 32 mil km e os pneus estão bem ruins. Talvez eu até tenha que trocar antes de viajar... Esses pneus quando novos, são muito bons, mas não duram nada, pelo menos no meu caso, com 32 mil, já pedindo troca... E olha que a vtr nunca foi usada para trabalhos pesados ou transporte de cargas leves...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Minha caminhonete veio com os pneus Bridgestone Dueller. Estou querendo ir até o PR em janeiro de 2013 e acho que na volta os pneus já estarão no final mesmo, pois só rodei 32 mil km e os pneus estão bem ruins. Talvez eu até tenha que trocar antes de viajar... Esses pneus quando novos, são muito bons, mas não duram nada, pelo menos no meu caso, com 32 mil, já pedindo troca...
    Eu tambem já tive um jogo de Bridgestone Dueller HT 689 é um pneu on road e por isso seu desempenho no asfalto é bom. No meu caso durou cerca de 30 mil km numa L200. Antes deles usava os Firestone FSR (acho que até sairam de fabricação já) esses eram bem ruins, gastaram ainda mais rápido e tinha um desempenho ruim no asfalto a melhora com a troca pelos Dueller foi nítida.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Essa semana, fiquei surpreso com o caso de um cliente que trocou os pneus originais com 113.000Km. Aliás, fiquei surpreso com o estado geral da Amarok dele, muito conservada pela quilometragem e, segundo ele, nada foi feito além das revisões normais. Por aqui, os Bridgestone estão com pouco mais de 42.000Km, e pelo jeito não passam de 60.000.

Por essas e outras que não gosto dos Bridgestone, muito moles. Na ex L200 os Pirelli STR duraram 75.000 e ainda rodavam mais uns 20.000. Por sorte na Amarok vieram os Pirelli Verde, até agora muito bons.

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Eu tambem já tive um jogo de Bridgestone Dueller HT 689 é um pneu on road e por isso seu desempenho no asfalto é bom. No meu caso durou cerca de 30 mil km numa L200. Antes deles usava os Firestone FSR (acho que até sairam de fabricação já) esses eram bem ruins, gastaram ainda mais rápido e tinha um desempenho ruim no asfalto a melhora com a troca pelos Dueller foi nítida.

[]s
    Leo

Na Pajero Full estou com Bridgestone Dueller HT840 (veio com ela) e me parecem ser já o 2o. jogo de pneus. Peguei a VTR com 58.000km e alem de estarem comidos na borda, nao tem mais de 2mm. Ja encomendai na Brabus os Pirelli STR (por sinal um dos melhores precos que achei), apesar que todos os avisos que os STR deixaram o carro mais duro, mas com o Dueller acho ela muito mole e tomba muito em curvas.
    Na epoca que comprei a ex L200 veio com Pirelli AT (hoje estao na Pajeirinho) mas achava a performance muito ruim, rodei mais de 7.000 com a L200 de um amigo (mecanica) indo para Goias acompanhar o rally dos Sertoes e na dele estavam originais os ATR (um lixo) (viemos do RJ para SP com ATR) aqui em SP coloquei os meus Federal Couragia MT e ficou SHOW. Logo AT e ATR nao prestam, STR (100% asfalto) achei um p*ta pneu.
    Na linha dos ruins Dueller, Kumho (molao), Continental LX ou HP e Yokohama derretam nestes carros grandes, imagino que seja pelo composto da borracha que não gosta do nosso asfalto, acho que são pneus feitos para rodar em estradas de concreto (EUA, Japão, etc) e não asfalto de piche que temos aqui.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Na linha dos ruins Dueller, Kumho (molao), Continental LX ou HP e Yokohama derretam nestes carros grandes, imagino que seja pelo composto da borracha que não gosta do nosso asfalto, acho que são pneus feitos para rodar em estradas de concreto (EUA, Japão, etc) e não asfalto de piche que temos aqui.
    Você está misturando as coisas, uma coisa é o pneu não ter durabilidade a outra é o desempenho.

A maioria dos bons pneus no asfalto são os que possuem o composto mais "mole" dessa forma eles tem mais grip e portanto duram menos.
    A forma de condução e manutenção conta muito na durabilidade.

[]s

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Você está misturando as coisas, uma coisa é o pneu não ter durabilidade a outra é o desempenho.

A maioria dos bons pneus no asfalto são os que possuem o composto mais "mole" dessa forma eles tem mais grip e portanto duram menos.
    A forma de condução e manutenção conta muito na durabilidade.

[]s
    Leo

Todas as Full que vejo com Yokohama ou Dueller sempre estao com pneus bem gastos, nem sempre posso perguntar quantos Km rodaram ou a forma que o proprietario pilota. Eu sempre ando muito forte com os carros (transito e risco de SP) por isso dou preferencia aos STR que na L200 eram um espetaculo não só em durabilidade (alinhamento e balanceamento a cada 5.000) mas tambem em performance e desempenho. Cheguei a dar com ela 180 e mais um pouco, marcando no GPS 172km/h, coisa que com os AT originais eu não tinha confiança de fazer.
    Gosto dos Pirelli STR e na Amarok os Verde até agora me parecem bem semelhantes aos STR. Sobre os que eu considero ruins Kumho e outros são a minha visão e o que consegui achar na internet de relatos de usuarios, mesmo que de outros veiculos.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agora ficou mais claro.

Tem um site "gringo" que tem diversas avaliações dos pneu para camionetes, SUV`s e jipes mais não acho ele, foi algum forista que postou uma vez mais não lembro quem foi, nem em que tópico está, tinha avaliações bem interessantes lá. (se for alguém que estiver lendo manda o link).

[]s

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    É o Tire Rack.

Tire Research : Tire Survey Results

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Minha caminhonete veio com os pneus Bridgestone Dueller. Estou querendo ir até o PR em janeiro de 2013 e acho que na volta os pneus já estarão no final mesmo, pois só rodei 32 mil km e os pneus estão bem ruins. Talvez eu até tenha que trocar antes de viajar... Esses pneus quando novos, são muito bons, mas não duram nada, pelo menos no meu caso, com 32 mil, já pedindo troca... E olha que a vtr nunca foi usada para trabalhos pesados ou transporte de cargas leves...
    Tenho a mesma impressão sobre esse pneus, a nossa tá nova ainda, mas pelo tipo de borracha, acho que vai acabar rápido.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem