x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21

Estou cada vez mais desapontado com o nível de interpretação de textos das pessoas.

Serio que a unica conclusão que a da grande maioria chegou é que temos raiva da Amarok?
    Não conseguiram aprender nada lendo o que foi postado?
    Se não tem interesse em aprender ou ensinar corretamente, qual o objetivo de estar aqui, apenas tumultuar?

Desinformações, mentiras, ofensas pessoais são ignoradas, agora contrariar informações incorretas de um fã, da VW, ou alguém que tenta a representar significa raiva e inveja?

Reflitam um pouco...e se quiser responder, releia umas 10x (se for preciso) até entender.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Essa parte da Amarok dar um empurrão tecnológico no mercado, aqui no Brasil até que pode ser, mas lá fora a Tacoma já tinha boa parte desses recursos antes da Amarok ser lançada, a F-150 era uma também. Isso em se tratando de caminhonetes.

Se for partir para os SUV a história muda, aqui no Brasil a Mit tem a Pajero Full desde 2002 com controle de tração e estabilidade, e a Land Rover tem as Discovery com esses controles e mais o HDC e o Terrain Response muito antes da VW pensar em lançar uma caminhonete.
    Eu sei que vão dizer que um SUV é diferente de caminhonete, nem tanto. Se a VW for fazer um SUV vai fazer usando qual plataforma?
    A da Amarok é claro.

Uma Discovery 3 por exemplo, tem quase 3 toneladas, sem carga nenhuma, ou seja, quase os mesmos parametros de uma caminhonete.

A VW está fazendo que nem o Lula [PT], já tem algo criado mas ela quer mostrar serviço dizendo que foi ela quem criou e inovou.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Eu sempre acompanho seus comentarios e você contribui bastante com o forum, inclusive no seu TD com a Amarok foi muito bom, podia mais pessoas fazerem isso. Agora esse post seu achei meio infeliz, não se pode negar de modo algum que a Amarok trouxe sim avanço tecnologico nas picapes aqui no Brasil, que é onde o moramos e onde podemos comprar os carros, antes dela nenhuma pickup tinha esses recursos.
    Levar para o padrão de SUV ai acho sacanagem, pois são mercados diferentes, não mudaria nada no mercado de picapes um pajero full ter controle de estabilidade, porque não são concorrentes.
    No outro post seu você chega a falar de range rover, não se pode comparar, olha o preço de um deles, com esse valor dele tem que ter muitos recursos mesmo. Vamos supor que um popular comece a vir com controle de tração e estabilidade, a marca que fizesse isso não traria um grande avanço no mercado? Ou não ia fazer diferença, pois a Amarok já tem e lá fora os populares também e com isso essa tecnologia nos populares brasileiros não ia ser nenhum avanço?
    Para mim a Amarok foi sim um diferencial do mercado e graças a ela hoje temos pickups melhores, assim como a ranger agora veio com vários airbags, pode ter certeza que daqui um pouco as outras marcas irão disponibilzar isso também, pois é um diferencial da camionete, eu por exemplo comprei um new fiesta exatamente por causa dos 7 airbags e controle de estabilidade, pois depois que vi a diferença que faz esses itens não quero carro sem mais, principalmente pickup.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0
    Lêem as respostas do Amigo ZeArtur e vejam quem está mesmo contra as coisas.
    E em que momento eu e o Thiago falamos mal da Amarok?

Só a titulo de informação, eu só compro uma Amarok no fim de 2013, quando as primeiras 2010 sairem de vez da garantia e povo ter que cair no campo pra tentar resolver os problemas dela.
    A Ranger [não é a nova] eu teria uma com toda certeza porque a MWM tem em qualquer esquina e entendem 1000x mais que qualquer CCS da Ford.

E pra quem acha que eu fico puxando saco da Toyota, eu não tenho Toyota nenhuma, nem Corolla nem Hilux, tenho uma Pajero Full da Mitsubishi mas que foi comprada em uma CCS da Toyota e quando deu problema mesmo depois da garantia de 3 meses me cobriram tudo que aconteceu inclusive carro reserva por que estava na estrada.
    E podem fazer um test, peguem uma SW4 1998 e levem na Toyota, pra ver o atendimento.
    E depois peguem um carro top de qualquer outra marca e o leve em sua respectiva CCS pra ver.

E digo mais, se a Honda resolver criar uma caminhonete pode ter certeza que a Amarok, Ranger e as outras demais irão ficar um degrau abaixo dela.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -01.jpg   -02.jpg  

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Eu sempre acompanho seus comentarios e você contribui bastante com o forum, inclusive no seu TD com a Amarok foi muito bom, podia mais pessoas fazerem isso. Agora esse post seu achei meio infeliz, não se pode negar de modo algum que a Amarok trouxe sim avanço tecnologico nas picapes aqui no Brasil, que é onde o moramos e onde podemos comprar os carros, antes dela nenhuma pickup tinha esses recursos.
    Levar para o padrão de SUV ai acho sacanagem, pois são mercados diferentes, não mudaria nada no mercado de picapes um pajero full ter controle de estabilidade, porque não são concorrentes.
    No outro post seu você chega a falar de range rover, não se pode comparar, olha o preço de um deles, com esse valor dele tem que ter muitos recursos mesmo. Vamos supor que um popular comece a vir com controle de tração e estabilidade, a marca que fizesse isso não traria um grande avanço no mercado? Ou não ia fazer diferença, pois a Amarok já tem e lá fora os populares também e com isso essa tecnologia nos populares brasileiros não ia ser nenhum avanço?
    Para mim a Amarok foi sim um diferencial do mercado e graças a ela hoje temos pickups melhores, assim como a ranger agora veio com vários airbags, pode ter certeza que daqui um pouco as outras marcas irão disponibilzar isso também, pois é um diferencial da camionete, eu por exemplo comprei um new fiesta exatamente por causa dos 7 airbags e controle de estabilidade, pois depois que vi a diferença que faz esses itens não quero carro sem mais, principalmente pickup.
    Por isso citei primeiro a Tacoma e a F-150 que são do mercado norte-americano.

E se analisar bem os SUV tem a ver com as caminhonetes sim.
    Eles são um preço mais alto por conta do luxo que trazem, já deu uma olhada numa SW4 e na Hilux, a mecanica é a mesma, só muda a CT da SW4 que a deixa sendo Full Time, e o acabamento interno dela que é mais luxuoso que da Hilux, o resto é o mesmo.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Ah um detalhe que eu estava esquecendo.
    Auto Esporte - Ford apresenta a nova Ranger no Salão da Austrália

Olhem a data do lançamento da New Ranger lá fora.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Só a titulo de informação, eu só compro uma Amarok no fim de 2013, quando as primeiras 2010 sairem de vez da garantia e povo ter que cair no campo pra tentar resolver os problemas dela.
    A Ranger [não é a nova] eu teria uma com toda certeza porque a MWM tem em qualquer esquina e entendem 1000x mais que qualquer CCS da Ford.

E pra quem acha que eu fico puxando saco da Toyota, eu não tenho Toyota nenhuma, nem Corolla nem Hilux, tenho uma Pajero Full da Mitsubishi mas que foi comprada em uma CCS da Toyota e quando deu problema mesmo depois da garantia de 3 meses me cobriram tudo que aconteceu inclusive carro reserva por que estava na estrada.
    E podem fazer um test, peguem uma SW4 1998 e levem na Toyota, pra ver o atendimento.
    E depois peguem um carro top de qualquer outra marca e o leve em sua respectiva CCS pra ver.

E digo mais, se a Honda resolver criar uma caminhonete pode ter certeza que a Amarok, Ranger e as outras demais irão ficar um degrau abaixo dela.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    A Honda ja tem faz tempo....olha aí....hehe
    Honda Ridgeline 2012 chega ao mercado americano por US$29.250
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    É do tamanho de uma RAM, tem no Paraguay rodando...hehe
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Então ai complica.

Se ela fizer uma Midsize para os mercados da Austrália e Brasil ia vender muito.
    Talvez não venda por conta da falta de credibilidade nesse segmento, assim como ocorre com a VW, mas que vai ser um produto bom e terá um atendimento diferenciado no pós venda isso ninguem duvida.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Então ai complica.

Se ela fizer uma Midsize para os mercados da Austrália e Brasil ia vender muito.
    Talvez não venda por conta da falta de credibilidade nesse segmento, assim como ocorre com a VW, mas que vai ser um produto bom e terá um atendimento diferenciado no pós venda isso ninguem duvida.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Essa pick-up Honda na realidade é um SUVzão com carroceria, a suspa traseira é independente e custaria aqui em Lisarb uns R$180.000,00
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Essa pick-up Honda na realidade é um SUVzão com carroceria, a suspa traseira é independente e custaria aqui em Lisarb uns R$180.000,00
    Eu tava lendo aqui, ela foi feita especialmente pro mercado norte-americano.
    Uma susp. independente bem projetada não é ruim não.

Carrega menos peso, mas hoje o povo não quer caminhonete pra trabalho mesmo, e sim pra status e maior segurança.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    S-50 Batizado ou foi Diesel Comum mesmo que deu problema????

Não sei, eles não falaram. A OS não menciona o que foi feito.
    Pior deu problema hoje de novo.
    Um barulho muito alto (tec tec tec) perdeu força e morreu. Fui olhar o motor e tinho óleo para todo lado.
    O que será que foi????
    Vou entrar na justiça para troca da viatura, essa não quero mais.
    Saudades da Frontier

Link reclame aqui: Reclame Aqui > Volkswagen - Carro zero com defeito de fábrica
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem