x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0

"Força com Inteligência"

Parece lavagem cerebral.

Banido
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    A Amarok não passa a Hilux de jeito nenhum.
    Nem com a chegada da Ranger a Hilux parou de vender.

Só pra se ter uma ideia, a Itinga Mineração [empresa da qual tenho livre acesso e tenho contratos com ela] comprou numa tacada só 37 Hilux CS 3.0.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

"Alcançar <> ultrapassar"
    Quanto a venda para frotistas, foram vendidas 300 L200 para a policia militar de RO, e nem por isso melhorou o ranking da Mitsubishi.

Roberto.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Nem encostar ela não encosta.
    A Hilux não tem nem metade dos itens que a Amarok e a Ranger tem.
    Mas a Ford e a VW não tem nem 5% da competência da Toyota, andem numa Hilux, mesmo que velha, e depois andem em um Passat Alemão ou em uma Explorer da Ford e verão a diferença.

Quer ver algo, minha Pajero Full é 2006, tem muito mais recurso que uma SW4 do mesmo ano, é um carro fantástico e meu carro custa R$78.000,00 enquanto uma SW4 você não consegue comprar por R$90.000,00.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por joroberto Ver Post
    Se a VW lançasse a versão flex com o motor 2.0 TSI, ela iria encostar na hilux. Seria bom se tivesse um ranking somente das diesel, certeza de amarok e frontier ultrapassar outros modelos no mercado.

Roberto.
    Não concordo com esse raciocínio.
    Pois foram vendidas 4.258 Hilux e 2.016 Amarok em Nov/2012, nesse raciocínio foram vendidas mais de 2200 Hilux a gasolina, o que acho praticamente impossível tendo em vista o que vemos na rua.

O que faz a Hilux vender tanto é a fama da pkp (que até certo ponto é verdade) e da Toyota, pq em atributos está pau a pau com a Triton lá no fim da lista.
    O consumidor de Hilux devia cair na real e parar de comprar, pelo menos assim o preço baixava, mas esse é o mais fiel de todos.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Banido
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Pois foram vendidas 4.258 Hilux e 2.016 Amarok em Nov/2012, nesse raciocínio foram vendidas mais de 2200 Hilux a gasolina, o que acho praticamente impossível tendo em vista o que vemos na rua.

O que faz a Hilux vender tanto é a fama da pkp (que até certo ponto é verdade) e da Toyota, pq em atributos está pau a pau com a Triton lá no fim da lista.
    O consumidor de Hilux devia cair na real e parar de comprar, pelo menos assim o preço baixava, mas esse é o mais fiel de todos.
    Na Hilux, não sei dizer a proporção entre os modelos diesel/flex, mas a S10, um amigo que trabalha na CS me disse que o percentual das flex chega a 55%.

Aqui na minha região, um dos motivos para comprar a Hilux, é que ela está aceitando tanto S50 com S500, enquanto que a Amarok é fiel ao S50.

Roberto.

Banido
    Entrada
    03/12/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post

Também acho esse raciocínio totalmente equivocado, até porque nesse segmento de picapes, os modelos movidos a diesel representam a grande maioria das vendas (chegando a 80% na Hilux), portanto a inclusão de um motor flex pouco acrescentaria nas vendas da Amarok.

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por joroberto Ver Post
    Na Hilux, não sei dizer a proporção entre os modelos diesel/flex, mas a S10, um amigo que trabalha na CS me disse que o percentual das flex chega a 55%.
    Com isso eu concordo, a S10 vende muito a versão Flex, diferentemente da Hilux, pelo menos na região de SP vemos mais S10 flex do que diesel.
    Acredito que principalmente pelo valor mais baixo e os descontos para frotistas.
    Abraço,
    Thiago

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Kiko4x4 Ver Post
    Errado, essa maroka é a Highline argentina que tem roda 17 original.
    Se fosse 4X4 ela teria saído, as duas rodas dianteiras estão no chão, e o controle de tração faria com que ela saísse daquela situação, vem aqui que eu te mostro na nossa pista de teste, abraço
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Kiko4x4 Ver Post
    Errado, essa maroka é a Highline argentina que tem roda 17 original.
    Isso mesmo parachoque tras. cromado só na Highline!
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Se fosse 4X4 ela teria saído, as duas rodas dianteiras estão no chão, e o controle de tração faria com que ela saísse daquela situação, vem aqui que eu te mostro na nossa pista de teste, abraço
    É só para contrariar neh? Tumultuar, etc... Pq eu não enxergo o que tá acontecendo com a roda dianteira direita...só se tiver visão de raio-x...

Sobre os outros questionamentos, como sempre convenientemente não respondeu...já devia estar acostumado!
    Abraço,
    Thiago

Usuário Avatar de ZeArtur
    Entrada
    09/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Vamos lá então, eu boto minha cara a tapa, mas quero que um "tecnico" da VW venha aqui e explique como é esse bloqueio de diferencial mecânico da Amarok.

E ZeArtur, olhe sua idade, um homem de 45 anos ser enganado por qualquer mané, é triste hein, num tem vergonha não?
    Se com essa idade não aprendeu vai continuar assim o resto da vida.

Fuketeiro, que força da inteligência é essa que a Discovery 4 usa a mesma caixa AT da Amarok, só muda o CT porque a da D4 aguenta mais que a da Amarok porque a D4 tem um pequeno motor de 256cv e 63kg de torque, e ainda a D4 precisa de reduzida, me explica essa agora.
    Pra mim isso é a força da Burrice, burrice em quem acredita nas sandices que vocês falam.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Baixa a crista ai fedelho.

Fez uma cagada na descida de um morro e culpou o HDC (tipico de um fedelho arrogante)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1822424

Não sou o dono da verdade, mas pesquiso antes de falar e não faço merda que nem vc.

Por enquanto tá se mostrando um fedelho arrogante.

Então vamos aos fatos:

Citação Postado originalmente por ZeArtur Ver Post

Na boa Ándre, pensei que vc já tinha superado isso....

Esse lenga lenga não me interessa, tento mostrar os dados que eu tenho e que eu sei...

Só vou pedir para vc ler esse anexo sobre o bloqueio e vou mudar de assunto....

Se vc acha que esta certo ainda, paciência...

Anexo 384283
    Existe na VW Eletronic Differential Lock (EDL) e Manual Differential Lock (usado no Brasil)

Eletronic = ambas as rodas tem o mesmo torque
    Manual = todo o torque vai para a roda com tração, como diz no site da VW Brasil

Veja a explicação nesse vídeo:
    VW Amarok Power Transmission Part 1 on Vimeo

A partir do 15:00 tem a explicação do sistema.

Tenho outros videos explicando mais coisas, mais vc não vai acreditar ne?

[]' a todos.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Você quer que eu faça um video passando no mesmo lugar com um Uno?
    Ou serve com a minha Pajero?

Ou melhor, eu pego a Amarok novamente [tenho essa moral, aconteceu mas paguei pelo que ocorreu] e se você passar lá te dou minha Pajero, so homem suficiente pra isso.

TODOS bloqueios de diferencial EFICIENTES são manuais, você tem de aciona-lo, e assim pode ser eletronico ou a AR como os AIR LOCK da ARB.
    Pesquisa um pouco mais antes de falar aqui, e melhor, pesquise com quem entende, não com quem acha que entende.

E a minha proposta tá de pé!

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem