Alguém sabe como estão os descontos para Amarok AT High ou Trend, para PR e PJ? Estávamos pensando eu trocar a Maroka, mas sem um bom desconto não rola. Quem souber em relação a Frontier também seria muito bom. Valeu!
Desconto PJ esta 16% para a 12/12 e 10% para 12/13. Confirmei esses valores p a highline mas acredito q a trend seja o mesmo.
Amigo acho uqe voce nao entendeu minha colocação. Eu ja vi que não estava lá a que esta na linha 2012 a SE de 180 cv e a S 4x2 de 122 cv ambas cabine simples. Então quer dizer que elas sairam de linha?
Pessoal, alguém sabe como conectar o Rádio RNS 315 opcional da Amarok a uma câmera de ré?
Nesse link mostra o resultado final.
[]'s a todos.
Eu vi esse rádio na CS, e parece que ele tem entrada de video na parte de trás. Nesse caso seria simples instalar a câmera bem como outro aparelho com saída rca.
Fuketeiro, dei uma olhda no site acima, Terndline Automática, e fiquei surpreso no "ítens de série", pois ali está: Motor Diesel, Biturbo com 180 cavalos de potência e torque de 40,8 kgfm a 1500 RPM Transmissão automática de 8 velocidades Tração 4x4, selecionável, com reduzida
Será mesmo ?
Então no nosso arquivo não tem reduzida, isso pelo visto foi traduzido do site da VW de outro mercado onde é disponível a reduzida, em Portugal era disponível e olhei hoje e não ta mais, vou ver em outros sites da VW se descubro, abraço.
Galera, ta bem claro que isso foi baita erro, provavelmente feito às pressas. E outra, porque a High teria torque diferente da Trend? Volto a dizer, essas informações referentes a Trend foram colocadas às pressas, por isso os erros. De qualquer for, um vacilo e tanto da VW.
Olá, a diferença de torque está relacionado ao que a transmissão suporta, a Automática suporta mais torque que a mecânica, e na automática o torque do motor varia de rotação quando a tecla Off Road está acionada, (força com inteligência) abraço.
Então no nosso arquivo não tem reduzida, isso pelo visto foi traduzido do site da VW de outro mercado onde é disponível a reduzida, em Portugal era disponível e olhei hoje e não ta mais, vou ver em outros sites da VW se descubro, abraço.
Pode até ser...
Acabei de entrar no site oficial de VW, e consta no "ítens de série" do Trendline Automatica: Motor Diesel, Biturbo com 180 cavalos de potência e torque de 40,8 kgfm a 1500 RPM Transmissão automática de 8 velocidades Tração 4x4, selecionável, com reduzida
Será possivel que VW faz baianada assim?
De qualquer forma se confirmar, será boa notícia para mercado de picape média...
Galera, é só entrar nos sites de veículos novos e usados. No webmotors já tem anuncio da amarok trend at e nas fotos do interior nao tem os botões de seleção da tração.
O site da vw q ta errado! O fuketeiro e um outro colega já falaram q foi erro do "estagiário"!!!
Aqui da pra ver claramente. Estou no celular, nao sei se vcs conseguirão abrir o link....de qq forma, procurem no webmotors a amarok trend no valor de 116.150, da concessionária Zamora. http://www.webmotors.com.br/webmotor...323/detalhe.wm