x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JNpicapeiro Ver Post
    Estou com Amarok AT desde Maio, o nosso medo, de todo mundo, é se, realmente, aquele S50 é confiável quando abastece em posto.
    Eu trabalho com agricultura, e compro Óleo da empresa que faz entrega nos Tanques das fazendas. E compro 5 a 10 mil litros de cada vez. A empresa é de confiança, pois já tem relação comercial há mais de 20 anos. Então na ultima compra resolvi abastecer com S50.
    E veja o capricho da empresa. Mandou funcionários na minha propriedade e lavou e secou interior do Tanque, pois disse que não podia contaminar com Diesel S500, em uso atual. O caminhão que trouche Diesel também, segundo motorista, foi lavado com vapor.
    Paguei R$ 2,09/l. Na nossa região os postos que vendem S50 estão pedindo 2,18 a 2,199/l e Diesel Comum 2,09 a 2,12/l.
    Conforme o relato do nosso tratorista, S50 dá maior rendimento no motor em relação a outro. Estou acompanhando custo/benefício desse Óleo. quem sabe, paga-se mais mas no final fique mais em conta. Aliás frentista do Posto que abastecia já me disse que muitos caminhões antigos abastecem com S50.

JN, o que eu tenho feito é guardar todas as notas de abastecimento (S50) da minha Amarok para que se eventualmente tiver algum problema e for questionado pelas CSS apresentá-las.

De resto, não tem muito o que fazer. É entregar nas mão de Deus e sempre abastecer em postos com muito movimento de caminhões etc...etc...

Abraço,

Henri
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

Usuário Avatar de carotefeliz
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    E tinha esse post de Abril. É difícil acreditar em vendedor

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ml#post1680995

Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Campo Grande Ver Post
    já escrevi sobre o assunto mas num tive sucesso na adaptação da resposta. Como faço pra amarrar duas motos de trilha na Amarok? Os suportes para amarração dianteiros são no piso da caçamba e não é possível amarrar duas motos usando somente estas alternativas. Peço que me ajudem com alguma alternativa ou adaptação. É a única caminhonete sem ganchos na lateral da caçamba.
    Prezado, faço motocross e sempre ando com duas motos na caçamba. Realmente o único defeito da amarok são os ganchos dianteiros nessa os alemães vacilaram Burros. Mas como somos mais inteligentes q eles achei uma solução q fica perfeito sem precisar colocar nenhum gancho extra q não recomendo. Vc põe a primeira moto reta no lado esquerdo da caçamba deixe o guidom em 45 graus com o pneu dianteiro encostando na quina da caçamba. Prenda o primeiro esticador ligando o lado esquerdo do guidom no gancho traseiro esquerdo e depois o outro esticador predendo o lado direito do guidom no gancho dianteiro direito. Faca o mesmo processo com a moto da direita. No fim passe um esticador comprido ligando os dois ganchos traseiros perdendo as motos pelas balanças. E bom também deixar as motos engrenadas por segurança. Fica perfeito divulgue a todos e boa aceleradas com as motos.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Mas assim vai sujar todo o filtro de polen e o sujeito vai ter trocar o mesmo mais cedo !! dica suicida essa dos cascateiro !"!!!
    Para um quebrado como vc que está com a prestação atrasada pode ser, quem não tem dinheiro para manter seu veículo o melhor é vender.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Para um quebrado como vc que está com a prestação atrasada pode ser, quem não tem dinheiro para manter seu veículo o melhor é vender.
    O Fuketeiro aloprou de vez.... Aceitar críticas é uma virtude.

Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Interessante que na matéria fala sensores dianteiro e traseiro de estacionamento. =D

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por fuketeiro Ver Post
    para um quebrado como vc que está com a prestação atrasada pode ser, quem não tem dinheiro para manter seu veículo o melhor é vender.
    fusketeiro,tome mais cuidado com o que vc escreve,isso pode te dar uma dor de cabeça grande...eu acabei de agradecer a deus por vc nao ter escrito isso pra mim,e digo mais,com esse tom de conversa a vc eu nunca mais escrevo uma unica palavra,e é bom que todo o site observe isto,a vw nunca aceitaria uma atitude dessa de um consultor tecnico que se refere a um potencial cliente dessa forma,eu acho que vc esta no site errado.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG

oooooo beleza,nossos planos deram certo,ja imaginava isso e por essa esperança nós compramos a nossa trendline 2012 esperando que em 2013 sairia a propria at,esses r$116,000 com certeza no plano produtor caira para uns r$110,000,ai sim ficara uma relação custo beneficio muito boa,otima noticia.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário
    Entrada
    26/10/2012
    Local
    Maringá/PR
    Olá, vc pode andar sem medo com o recírculo aberto que o filtro de pólen está antes do evaporador justamente para evitar sujar a caixa de ventilação, pode fazer o teste que não entra poeira, abraço.
    Ok ! Vou fazer isso. Obrigado, Fukuteiro.
    Abs.

Usuário
    Entrada
    26/10/2012
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por Henri Pedrosa Ver Post
    JN, o que eu tenho feito é guardar todas as notas de abastecimento (S50) da minha Amarok para que se eventualmente tiver algum problema e for questionado pelas CSS apresentá-las.

De resto, não tem muito o que fazer. É entregar nas mão de Deus e sempre abastecer em postos com muito movimento de caminhões etc...etc...

Abraço,

Henri
    Pois é Henri, infelizmente é a nossa defesa contra donos do posto mal intensionados, quando eles não formam cartel de preço na sua cidade.
    Segundo motorista que faz entrega de Diesel, me contou que alguns meses atrás o Petrobrás tinha tirado a coloração Diesel comum. Então Comum e S 50 ficaram com aquela cor clara de gema de ovo, já conhecida nosso. Então, município vizinho meu, Toledo/Pr, teve posto que abastecia Amarok com Comum dizendo que é S 50. Resultado, já andou dando problemas em alguns infelizes proprietários. Só que, segundo motorista, o Petrobrás voltou atrás e agora, de novo, colocou corante no Comum para evitar engano.
    Abraço

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Cascateiro !!! não trabalho na VW e não vivo de comissão !!!! da vontade de te mostrar a nota fiscal da minha l200 triton e a forma da qual foi paga !!!
    No dia que um apertador de parafusos desses tipo vc, tiver 114.500 a vista para comprar uma picape , eu já saberei que picape 4x4 diesel já não vale mais nada !!!!
    Essa dica de andar na poeira succionando ar de fora , porque tem um filtro de polem , está errada !!!!até um bebê que anda de velotrol sabe disso .

hehehehehehe
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem