x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Companheiros,

Sim ainda continuo aqui no fórum, não mais escrevendo muito, mas lendo bastante o que vocês postam.

Se há algo dentro do fórum que tenha mais informação desencontrada é sem dúvida o assunto Amarok. Entendam que, não é culpa de vocês, nem minha e nem aqui do fórum e sim destes vendedores com ganância de vendas e nos passam o que acham factível para abocanhar a venda.

O meu retorno aqui hoje foi simplesmente porque acabo de chegar da concessionária Saga VW. Estive lá para verificar a respeito da Amarok automática.

A resposta que tive aqui?

Senhor, a Amarok automática tem a previsão de chegar ao nosso mercado no segundo semestre de 2012, sendo que, deverá ser mais para o final do semestre.

Antes de eu ir a concessionária, havia lido muita coisa aqui no fórum para poder ter argumento com os vendedores que me atenderam. Além disso, entendam que o meu atendimento é para vendas corporativas e não com os vendedores do showroom.

Meus questionamentos foram a respeito da informação de que se a Amarok automática chega ao mercado argentino em fevereiro de 2012 deve chegar ao Brasil ainda no primeiro semestre. Além disso, questionei o preço da Amarok 2012, esta que está tendo propaganda toda hora na TV e mídia impressa.

As respostas que obtive foram que na Argentina a previsão de apresentação da Amarok automática é em Abril de 2012 ou mais, pois há muita Amarok com câmbio manual disponível para venda lá na Argentina e a marca VW não iria disponibilizar a nova versão neste momento para não haver problemas com o estoque, já que a Amarok automática está sendo esperada por muitos consumidores.

Com isso, a VW Brasil lançou a versão 2012 ainda com câmbio manual, já incorporado algumas melhorias nesta camionete e a expectativa é que a versão automática saia como 2012/2013. Se algo de mercado ocorrer, pode acontecer o lançamento antes, pois a camionete está pronta e será como o pessoal já tem falado. Um cambio automático de 8 velocidades.

Já a respeito de preços, mesmo a Amarok ainda não consolidando no número de vendas, pois ela oscila mês a mês entre a quinta e sexta posição no ranking de vendas com a Frontier, foi necessário rever a questão de preços para a versão 2012 e principalmente para preparar a chegada da versão automática e não dar um susto aumento do preço das 2011 para automática 2012/2013.

Para aqueles que estão necessitando de camionete agora é uma boa hora de comprar essa ótima camionete com preços muito bons. Com uma tecnologia embarcada na Amarok, comprar um veículo assim para pessoa física a partir de 96.000,00 não há concorrentes. Claro que a versão automática será muito melhor.

Espero que estejam todos além das suas respectivas famílias.

Deus abençoe a todos
    Ele vão esperar a Ranger...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Agradecimentos: 0
    Fiquei um tempo sem escrever aqui, pois estava sem tempo. Minha Amarok está com 3500km rodados e até agora estou muito satisfeito, a única coisa que me incomoda é o protetor de caçamba que mesmo colocado em ccs está fazendo muito barulho e um barulho que faz acima dos 150km/h que basta apertar a borracha do passageiro que para, mas depois volta. Outra coisa eu vi varios videos na internet que o computador de bordo marca km/L e a minha está marcando L/100km. Será se todas as 2012 estão vindo assim ou só a minha que veio assim?

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Ele vão esperar a Ranger...
    Prezado Walter,

Concordo Plenamente contigo.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado Walter,

Concordo Plenamente contigo.
    Deve acontecer isso mesmo para posicionarem melhor a caminhonete.
    Não querem colocar o carro muito barato e perder lucro, sem querer colocar caro pra não perder vendas.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    07/11/2011
    E vão perder vendas para a Toyota até lá? Não vejo isso como garantir lucro, pois quem compra da Toyota não trocará de carro antes de uns 3 anos no mínimo, salvo raras exceções. Sobre a Ranger, eu não compro carro da Ford nem com altos descontos. Já tivemos carro parado aqui mais de mês por falta de peça. Já saiu no jornal um Focus que ficou na garagem mais de 3 meses por falta de peça. Então, não vejo a Ranger como opção para mim.

Usuário
    Entrada
    07/11/2011
    confesso que se demorar tanto para chegar a automática, vou cair para a Toyota mesmo e fazer parte da estatística que a coloca na frente em relação as vendas.

Foi isso que acabei fazendo.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Um picape dessas sem opção de câmbio AT é uma coisa ridícula.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Esse Fórum as vezes é mto útil, mas as vezes, agente le mta "borracha" por aqui...

Mkt, mercado e a posição de uma montadora não são baseados em simplesmente CHUTES.

Antes da Amarok chegar, a volks ficou uns 5 anos desenvolvendo a pick up. A Volks, como a maioria das marcas alemas, qdo faz algo, faz algo certo. Ela nao queria ter apenas uma pick up media, ela queria ter A PICK UP media. Ok o carro foi lançado, por uma marca que nao tinha tradiçao nenhuma no segmento ( De pick ups, pq diesel a vw domina faz tempo na europa). Ok, lançaram um carro focado em roubar as vendas da hilux. Funcionou, Roubou? Claro que nao...
    mas hje a VW vende 800 carros por mes num segmento que ela nao atuava. A VW quer ser LIDER GLOBAL DE VENDAS NOS PROXIMOS ANOS. Lemos aqui que a capacidade da fábrica de pacheco está no limite, que o carro tb esta sendo feito na Alemanha... Ou seja, será que a VW conseguiria vender mais carro?

Ai vamos a questao do cambio automático. Nao é um simples cambio de 4 marchas, obsoleto, vai ter 8 marchas... ou seja, vem denovo redefinir os padroes do que é moderno no segmento.
    Ai o amigo diz que é um erro lancar o carro sem aut. E ai?
    Eu DISCORDO, querendo ou nao, a VW tá ai, ha uns 2 anos vendendo amarok e consolidando o nome, deixando os donos apaixonados (como eu), ou seja, se estabelecendo no mercado. O ideal seria entao ela ter ficado de fora? Só pq nao tem o carro automático? Para né gente?
    O Foco da VW nunca foi a Amarok, a eng privilegiou outros projetos, de maior volume, simples assim. Vejam o Up, por ex.

Quero ver o que vao ter pra falar mal da Amarok qdo lancarem ela AUT. Pq é só isso que hje tem pra falar....

E eu como consumidor, quero ver Ranger Nova e S10 nova vindo com tudo pra Briga, quero descontos, quero mais por menos, quero mais tecnologia. Hje em dia, nao existe carro ruim mais, é só uma questão de gosto...

E anotem o que eu digo, a VW, só vai colocar o preço alto, se nao tiver carro pra entregar, pq ela ainda nao tem a fama da Hilux, o cambio at, deve ser 4k mais caro.....

Abraços!
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Esse Fórum as vezes é mto útil, mas as vezes, agente le mta "borracha" por aqui...

Mkt, mercado e a posição de uma montadora não são baseados em simplesmente CHUTES.

Antes da Amarok chegar, a volks ficou uns 5 anos desenvolvendo a pick up. A Volks, como a maioria das marcas alemas, qdo faz algo, faz algo certo. Ela nao queria ter apenas uma pick up media, ela queria ter A PICK UP media. Ok o carro foi lançado, por uma marca que nao tinha tradiçao nenhuma no segmento ( De pick ups, pq diesel a vw domina faz tempo na europa). Ok, lançaram um carro focado em roubar as vendas da hilux. Funcionou, Roubou? Claro que nao...
    mas hje a VW vende 800 carros por mes num segmento que ela nao atuava. A VW quer ser LIDER GLOBAL DE VENDAS NOS PROXIMOS ANOS. Lemos aqui que a capacidade da fábrica de pacheco está no limite, que o carro tb esta sendo feito na Alemanha... Ou seja, será que a VW conseguiria vender mais carro?

Ai vamos a questao do cambio automático. Nao é um simples cambio de 4 marchas, obsoleto, vai ter 8 marchas... ou seja, vem denovo redefinir os padroes do que é moderno no segmento.
    Eu DISCORDO, querendo ou nao, a VW tá ai, ha uns 2 anos vendendo amarok e consolidando o nome, deixando os donos apaixonados (como eu), ou seja, se estabelecendo no mercado. O ideal seria entao ela ter ficado de fora? Só pq nao tem o carro automático? Para né gente?
    O Foco da VW nunca foi a Amarok, a eng privilegiou outros projetos, de maior volume, simples assim. Vejam o Up, por ex.

Quero ver o que vao ter pra falar mal da Amarok qdo lancarem ela AUT. Pq é só isso que hje tem pra falar....

E eu como consumidor, quero ver Ranger Nova e S10 nova vindo com tudo pra Briga, quero descontos, quero mais por menos, quero mais tecnologia. Hje em dia, nao existe carro ruim mais, é só uma questão de gosto...

E anotem o que eu digo, a VW, só vai colocar o preço alto, se nao tiver carro pra entregar, pq ela ainda nao tem a fama da Hilux, o cambio at, deve ser 4k mais caro.....

Abraços!
    Tá apaixonadinho pela picape? Você deve encontrar babação de ovo em cima da Amarok no Orkut...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post

Abraços!
    Ok!. Bem colocado!
    Abraço
    Sérgio

" E anotem o que eu digo, a VW, só vai colocar o preço alto, se nao tiver carro pra entregar, pq ela ainda nao tem a fama da Hilux, o cambio at, deve ser 4k mais caro..... "

cambio automatico para Amarok custando R$ 4000,00 no Brasil , pago pra ver .....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem