x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por nrgjunior Ver Post
    André, aqui no PR é 2,5% do valor do veiculo, não tem segredo.. Abs
    em SP e RJ é 4% da tabela fipe, quem puder que ponha placa do PR ou do ES que tem alíquotas menores.

Pois é 2,5% e eu ainda ia reclamar. Sniff na Ranger CS era 1% ano passado paguei 340 reais. Da Amarok só referente de Setembro ao fim do ano foram 700 reais mas é isso ai.
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    aqui em brasilia é de 3%, mas aqui tem um tal de nota legal: ""devolve até 30% do ICMS e do ISS efetivamente recolhido pelo estabelecimento a seus consumidores. Ele é um incentivo para que os cidadãos que adquirem mercadorias ou serviços exijam do estabelecimento comercial o documento fiscal.""
    assim da pra pagar o ipva do carro e iptu sem tirar dinheiro do bolso!

Caros amigos, boa noite!

Vocês sabem me dizer ql a relação das marchas da amarok 163cv e da 122cv? ou onde eu posso encontrar? queria saber se os engenheiros, por exemplo, reduziram as marchas da 122cv para compensar a menor cavalagem, ou não.

outra, vocês acham q a revenda da 122cv pode ser dificultada por não ser a mais potente?

Agradeço antecipadamente a compreensão

Abçs

Monteiro

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Monteiro10 Ver Post

outra, vocês acham q a revenda da 122cv pode ser dificultada por não ser a mais potente?

Abçs

Monteiro
    Grande chance de terem alterado apenas a relação do diferencial, mantendo o mesmo câmbio.

A revenda da 122cv concerteza fica prejudicada, pois quem compra um veiculo nesta faixa de preço sempre opta pelo melhor, a não ser que seja para frota, trabalho, etc.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Alguém por aqui usa a Amarok SE? em caso positivo, pode comentar sobre o uso? obrigado.

Citação Postado originalmente por Monteiro10 Ver Post
    Caros amigos, boa noite!

Vocês sabem me dizer ql a relação das marchas da amarok 163cv e da 122cv? ou onde eu posso encontrar? queria saber se os engenheiros, por exemplo, reduziram as marchas da 122cv para compensar a menor cavalagem, ou não.

Abçs

Monteiro
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por perambulante Ver Post
    alguém por aqui usa a amarok se? Em caso positivo, pode comentar sobre o uso? Obrigado.
    a se que vc fala é a 122cv????porque a minha é se e é de 163cv.

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    É essa mesmo. É um bom carro? você usa há quanto tempo?

Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    a se que vc fala é a 122cv????porque a minha é se e é de 163cv.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Usuário
    Entrada
    18/09/2011

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    É essa mesmo. É um bom carro? você usa há quanto tempo?
    Olha estou com a minha SE 4X4 163cv há 15 dias. Fiz o teste drive na de 122cv e gostei da picape não é fraca não, apesar de ter um só turbo. Ela custaria $85.500 na 4X4 ou $82.500 na 4X2 e mais airbag duplo, trio elétrico e rodas aro 16 e prazo de entrega entre 45-60 dias. Qdo fui fechar o negócio em outra ccs, o vendedor me falou da SE 4X4 163cv, p/ produtor rural ou frotista custaria $86.000 e entrega em 15 dias. Nem pensei muito, e fechei a compra e realmente chegou 15 dias após o pedido. Ela tem airbag duplo, abs, controle de tração, trio elétrico, som, aro 16 c/ pneu 245/70 Dueller HT e , detalhe somente na cor preta, que é a minha.
    Depois descobri que tem a prata e branca tbm, mas onde comprei eles só vendem a preta, ah os parachoques não são pintados, mas ganhei de presente da ccs. A picape é maravilhosa, estável, silenciosa, macia, muito torque, sobra motor, caçamba enorme, espaço interno excelente, enfim estou muito contente e recomendo.
    Na época estava procurando uma picape CD diesel, e encontrei nessa versão da Amarok o melhor custo-benefício.Na época encontrei e fiz testes nessas picapes: Frontier Attack 4X2 ($86.000 60-90 dias), S10 Executive 4X4 ($85.000 45-60 dias), Ranger XLT 4X4 ($82.000 30-60 dias), L200 HPE 4X4 ($93.000 30 dias), Triton XB 4X4 ($103.000 30 dias) e Hilux STD 4X4 ($93.000 30 dias). E acredito que fiz uma ótima escolha e cada um sabe o que é melhor pra si mesmo. A melhor picape SEMPRE será a sua, pq vc escolheu, gostou e pode comprar. Espero ter ajudado e disponha. Abs.

Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por perambulante Ver Post
    é essa mesmo. é um bom carro? Você usa há quanto tempo?
    rapaiz,pegamos ela dia 1/07/2011 e ja ta esta com 20000km,vai dar revisao na terça agora,to gostando muito viu,anda demais e é economica,ja peguei triton,hilux e ate a famosa frontier 172cv e nenhuma me aconpanhou,sem falar na estabilidade hein,to gostando muito rapaiz,e ta aguentando demais o tranco,meu serviço aqui é dar assitencia para tratores,eu tenho uma empresa de prestaçao de serviços agricolas,ela ate num é a numero 1 do serviço porque eu tenho uma f1000 4x4 turbo,mais ela anda muito tambem e ta se saindo muito melhor que eu esperava,esses dias eu coloquei 1320kg na caçamba,num teve outro jeito,tive que por,rapaiz,ela foi embora moço,de boa sem fraquejar,o motor 2.0 biturbo é fudido de bom,tem muito torque em baixa rotaçao e isso é fundamental pra força,sem falaar no espaço dentro hein,o cambio tambem é show demais...resumindo,virei fã...

Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por reborn Ver Post
    olha estou com a minha se 4x4 163cv há 15 dias. Fiz o teste drive na de 122cv e gostei da picape não é fraca não, apesar de ter um só turbo. Ela custaria $85.500 na 4x4 ou $82.500 na 4x2 e mais airbag duplo, trio elétrico e rodas aro 16 e prazo de entrega entre 45-60 dias. Qdo fui fechar o negócio em outra ccs, o vendedor me falou da se 4x4 163cv, p/ produtor rural ou frotista custaria $86.000 e entrega em 15 dias. Nem pensei muito, e fechei a compra e realmente chegou 15 dias após o pedido. Ela tem airbag duplo, abs, controle de tração, trio elétrico, som, aro 16 c/ pneu 245/70 dueller ht e , detalhe somente na cor preta, que é a minha.
    Depois descobri que tem a prata e branca tbm, mas onde comprei eles só vendem a preta, ah os parachoques não são pintados, mas ganhei de presente da ccs. A picape é maravilhosa, estável, silenciosa, macia, muito torque, sobra motor, caçamba enorme, espaço interno excelente, enfim estou muito contente e recomendo.
    Na época estava procurando uma picape cd diesel, e encontrei nessa versão da amarok o melhor custo-benefício.na época encontrei e fiz testes nessas picapes: Frontier attack 4x2 ($86.000 60-90 dias), s10 executive 4x4 ($85.000 45-60 dias), ranger xlt 4x4 ($82.000 30-60 dias), l200 hpe 4x4 ($93.000 30 dias), triton xb 4x4 ($103.000 30 dias) e hilux std 4x4 ($93.000 30 dias). E acredito que fiz uma ótima escolha e cada um sabe o que é melhor pra si mesmo. A melhor picape sempre será a sua, pq vc escolheu, gostou e pode comprar. Espero ter ajudado e disponha. Abs.
    .

A nossa é uma se branca com para choques pintados,pneus kunho at 265/70/16 que eu troquei nos 245,coloquei f,rol de neblina tambem e bancos de couro e mais um monte de coisas.foi uma otima escolha mesmo e ainda pagamos r$84,884.00 pr.show de bola.

Obrigado amigos leobnaval e Perambulante

O que vem na SE (opcionais e acessórios)? ela não aparece no site? ela seria apenas p/ frotista e produtor rural? e PJ?

Obrigado a quem puder ajudar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem