Faturou hoje Marcos, que alívio!! Depois de faturada demorou quanto tempo até chegar na ccs?
Pergunto pq vou viajar e pra completar acho que não pegarei ela antes da viagem!! Isso é que é teste de paciência!!
Abraço!!
Bernado,
A nossa aqui depois de faturada levou menos de uma semana pra chegar.
Os Carros são faturados em São José dos Pinhais, vc que tá ai em Floripa deve chegar até mais rápido.
Faturou hoje Marcos, que alívio!! Depois de faturada demorou quanto tempo até chegar na ccs?
Pergunto pq vou viajar e pra completar acho que não pegarei ela antes da viagem!! Isso é que é teste de paciência!!
Abraço!!
A minha demorou 11 dias para chegar, ela faturou dia 10/10 e chegou na transzero no dia 14/10, foi embarcada dia 18/10 e chegou em goiania dia 20/10, ai peguei ela na sexta-feira dia 21.
Oi Pablo, Td bom???
Tentei te mandar uma mensagem privada, mas nao consegui!
Meu problema é o seguinte: instalei hj a Central M1 na caminhonete. Porém as musicas aparecem na central todas juntas, sendo que estão todas em pastas organizadas no pen drive. Sua central tbm é desse jeito? Tem como arrumar isso? Fiquei extremamente decepcionada com isso! Brigada heim! Bjo.
No site da VW, você clica em serviços/serviços e manutenção/óleos e fluídos e no final da tabela, tem o Castrol SLX e ao lado tem "outras opções no mercado" clica em cima.
Deixo esse debate para os nossos amigos foristas mais experientes em viaturas a diesel.
Um abraço.
Mario fiz exatamente o que você disse, e consta no site da VW mesmo:
Castrol SLX Professional Diesel
(SAE 5 W 40)
(Volkswagen GVW 052 195 M2 )
oi pablo, td bom???
Tentei te mandar uma mensagem privada, mas nao consegui!
Meu problema é o seguinte: Instalei hj a central m1 na caminhonete. Porém as musicas aparecem na central todas juntas, sendo que estão todas em pastas organizadas no pen drive. Sua central tbm é desse jeito? Tem como arrumar isso? Fiquei extremamente decepcionada com isso! Brigada heim! Bjo.
oi laurinhaaaa...as musicas ficam nas pastas separadas,é que vc num ta sabendo mexer,passa la na empresa amanha,la na tratormec ou pega meu cel no jornal do pontal,hoje saiu minha propaganda( é a unica do jornal que tem umas foto de trator),agora só vai sair de novo a propaganda sabado...o cel que ta la no jornal é o meu pessoal,me liga e fica tranquila,as musicas ficam separadas em pastas certinhas,é que vc tem que abrir o pen drive...me liga que eu vou te explicar...a sua ainda veio melhor que a minha,quero ate ver a sua.a tratormec fica la naquela rotatoria perto do posto colorado na entrada da cidade.to te esperando...
oi laurinhaaaa...as musicas ficam nas pastas separadas,é que vc num ta sabendo mexer,passa la na empresa amanha,la na tratormec ou pega meu cel no jornal do pontal,hoje saiu minha propaganda( é a unica do jornal que tem umas foto de trator),agora só vai sair de novo a propaganda sabado...o cel que ta la no jornal é o meu pessoal,me liga e fica tranquila,as musicas ficam separadas em pastas certinhas,é que vc tem que abrir o pen drive...me liga que eu vou te explicar...a sua ainda veio melhor que a minha,quero ate ver a sua.a tratormec fica la naquela rotatoria perto do posto colorado na entrada da cidade.to te esperando...
Oo pablo...Muitísssimo obrigada! Vou passar hj lá na tratorMec sim!!! thankssssss!!!!!!!
A minha demorou 11 dias para chegar, ela faturou dia 10/10 e chegou na transzero no dia 14/10, foi embarcada dia 18/10 e chegou em goiania dia 20/10, ai peguei ela na sexta-feira dia 21.
Vocês não sabem da última, fui lá na ccs negociar hoje e a volks reduziu na nota o desconto de 15% para 10%. Ou seja, ao invés de pagar R$ 93.800,00 pelo carro (com os opcionais banco de couro e controle de estabilidade - este eu não havia pedido), a nota veio no valor de R$ 100.100,00.
Só pra confirmar Marcos, na tua eles mantiveram o desconto apesar da alteração de valor?
Todos os documentos necessários para ajuizar uma demanda judicial a ccs me entregou, mas eles acreditam que vão resolver junto à VW e emitir outra nota com o desconto acertado na compra.
Resultado: ainda que de certo, o carro vai ficar na loja aproximadamente um mês até a emissão da nova nota!!