x
Convex Datacenter

nrgjunior, ela não está chipada, sem alterações mecânicas e foi feita essa aceleração eu uma pista totalmente plana!

Walter não foi morro abaixo não cara!

Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    A minha tomara que chegue agora também.
    Faturou hoje Marcos, que alívio!! Depois de faturada demorou quanto tempo até chegar na ccs?

Pergunto pq vou viajar e pra completar acho que não pegarei ela antes da viagem!! Isso é que é teste de paciência!!

Abraço!!

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Bernardo Miranda Ver Post
    Faturou hoje Marcos, que alívio!! Depois de faturada demorou quanto tempo até chegar na ccs?

Pergunto pq vou viajar e pra completar acho que não pegarei ela antes da viagem!! Isso é que é teste de paciência!!

Abraço!!
    Bernado,
    A nossa aqui depois de faturada levou menos de uma semana pra chegar.
    Os Carros são faturados em São José dos Pinhais, vc que tá ai em Floripa deve chegar até mais rápido.

Abraços!
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Citação Postado originalmente por Bernardo Miranda Ver Post

Abraço!!
    A minha demorou 11 dias para chegar, ela faturou dia 10/10 e chegou na transzero no dia 14/10, foi embarcada dia 18/10 e chegou em goiania dia 20/10, ai peguei ela na sexta-feira dia 21.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    marcos, alguma mudança nos modelos trend 2012 para os 2011?!?!

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    marcos, alguma mudança nos modelos trend 2012 para os 2011?!?!
    A mudança que o vendedor me falou foi que as 2012 vem com sensor ultrassom para o alarme e realmente vem, agora não sei se nas 2011 vinham.

Oi Pablo, Td bom???
    Tentei te mandar uma mensagem privada, mas nao consegui!
    Meu problema é o seguinte: instalei hj a Central M1 na caminhonete. Porém as musicas aparecem na central todas juntas, sendo que estão todas em pastas organizadas no pen drive. Sua central tbm é desse jeito? Tem como arrumar isso? Fiquei extremamente decepcionada com isso! Brigada heim! Bjo.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    No site da VW, você clica em serviços/serviços e manutenção/óleos e fluídos e no final da tabela, tem o Castrol SLX e ao lado tem "outras opções no mercado" clica em cima.
    Deixo esse debate para os nossos amigos foristas mais experientes em viaturas a diesel.

Um abraço.
    Mario fiz exatamente o que você disse, e consta no site da VW mesmo:

Castrol SLX Professional Diesel
    (SAE 5 W 40)
    (Volkswagen GVW 052 195 M2 )

VW 505 01
    Motores a diesel
    Outras opçôes no mercado Amarok:

VW 505 00
    (motores à diesel)

SAE 5 W 40

Elaion Plus
    Motul 8100 X-Clean
    Pentosynth HC

Fonte: Óleos e Fluidos > Serviços e Manutenação > Serviços > Volkswagen do Brasil

Por tanto fora o Castrol tem mais estas 3 opções de lubrificantes para a Amarok, ótima noticia para não depender de apenas uma marca especifica.

[]s e valeu pela informação.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por laura v. Delecave Ver Post
    oi pablo, td bom???
    Tentei te mandar uma mensagem privada, mas nao consegui!
    Meu problema é o seguinte: Instalei hj a central m1 na caminhonete. Porém as musicas aparecem na central todas juntas, sendo que estão todas em pastas organizadas no pen drive. Sua central tbm é desse jeito? Tem como arrumar isso? Fiquei extremamente decepcionada com isso! Brigada heim! Bjo.
    oi laurinhaaaa...as musicas ficam nas pastas separadas,é que vc num ta sabendo mexer,passa la na empresa amanha,la na tratormec ou pega meu cel no jornal do pontal,hoje saiu minha propaganda( é a unica do jornal que tem umas foto de trator),agora só vai sair de novo a propaganda sabado...o cel que ta la no jornal é o meu pessoal,me liga e fica tranquila,as musicas ficam separadas em pastas certinhas,é que vc tem que abrir o pen drive...me liga que eu vou te explicar...a sua ainda veio melhor que a minha,quero ate ver a sua.a tratormec fica la naquela rotatoria perto do posto colorado na entrada da cidade.to te esperando...

Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    oi laurinhaaaa...as musicas ficam nas pastas separadas,é que vc num ta sabendo mexer,passa la na empresa amanha,la na tratormec ou pega meu cel no jornal do pontal,hoje saiu minha propaganda( é a unica do jornal que tem umas foto de trator),agora só vai sair de novo a propaganda sabado...o cel que ta la no jornal é o meu pessoal,me liga e fica tranquila,as musicas ficam separadas em pastas certinhas,é que vc tem que abrir o pen drive...me liga que eu vou te explicar...a sua ainda veio melhor que a minha,quero ate ver a sua.a tratormec fica la naquela rotatoria perto do posto colorado na entrada da cidade.to te esperando...
    Oo pablo...Muitísssimo obrigada! Vou passar hj lá na tratorMec sim!!! thankssssss!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    A minha demorou 11 dias para chegar, ela faturou dia 10/10 e chegou na transzero no dia 14/10, foi embarcada dia 18/10 e chegou em goiania dia 20/10, ai peguei ela na sexta-feira dia 21.
    Vocês não sabem da última, fui lá na ccs negociar hoje e a volks reduziu na nota o desconto de 15% para 10%. Ou seja, ao invés de pagar R$ 93.800,00 pelo carro (com os opcionais banco de couro e controle de estabilidade - este eu não havia pedido), a nota veio no valor de R$ 100.100,00.

Só pra confirmar Marcos, na tua eles mantiveram o desconto apesar da alteração de valor?

Todos os documentos necessários para ajuizar uma demanda judicial a ccs me entregou, mas eles acreditam que vão resolver junto à VW e emitir outra nota com o desconto acertado na compra.

Resultado: ainda que de certo, o carro vai ficar na loja aproximadamente um mês até a emissão da nova nota!!

Abraço!!

Usuário
    Entrada
    23/05/2011
    Local
    gurupi/TO
    Algeum sabe se da p colocar p lig e desligar a central m1, qdo liga e desliga a chave da ingnicao?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem