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Convex Datacenter
  • #5041



    Citação Postado originalmente por nrgjunior Ver Post
    Boa tarde a todos!
    Fiquei de postar aqui minha impressão sobre o "Chip", e só tenho a dizer que o negócio funciona mesmo, aumentou a potência, e andando de boa, fica mais econômica, eu achei impressionante, mas indignado de já não sair de fábrica assim. Este que está anunciado no ebay só altera a pressão do combústivel, e depois disso achei um que altera também a pressão do turbo e mais um outro parâmetro que não sei bem qual é, o chicote é ligado em três sensores, empolguei tanto com o resultado que fiquei com vontade de trocar por esse outro ou mesmo remapear a ECU, estou estudando esta possibilidade. Quem reprogramou e puder ajudar com uma opinião, eu agradeço.. Abs a todos..
    Basicamente todos fazem a mesma coisa que é aumentar a pressão do combustível. A diferenças é que pelo remapeando é possível atuar nas rotinas de proteção e aumentar mais ainda a pressão do combustível.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5042
    Usuário Avatar de nrgjunior
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Basicamente todos fazem a mesma coisa que é aumentar a pressão do combustível. A diferenças é que pelo remapeando é possível atuar nas rotinas de proteção e aumentar mais ainda a pressão do combustível.
    Boa tarde Walter.. dá uma olhada neste site, aqui eles dizem que alteram também a pressão do turbo, e pela minha ignorância toda, acredito sim ser possível, pois quando tive um automóvel turbo, um Gol 1.8, tinha esse detalhe de acertar a pressão do turbo com a quantidade de combústivel, ou seja, mais potência, mais combústivel, mas eu não entendo direito e não posso dizer, mas pode ser sim que tenha lógica.. O site é esse TMC Motorsport - Car Tuning Kits - Diesel Tuning Kits - Engine Tuning Kits - ECU Flash - ECU Flashing (faq), essa parte é onde eles respondem como o sistema deles funciona, qualquer coisa traduz no google.. Obrigado pelo retorno.. Abs.
    Amarok Highline Marrom Safari 2010/2011


  • #5043
    Usuário Avatar de nrgjunior
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    Citação Postado originalmente por João NetoK Ver Post
    Satisfeitissimo, sem comparação, muito melhor q todas as picapes que ja tive, ja fui dono de frontier, hillux, ranger e Pajero full, nehuma delas chega perto, recomendo!!
    João.. não tive nenhuma das outras, a não ser uma S10 a gasolina, mas essa não conta.. rss, o carro é sensacional mesmo, parabéns pela compra e bem vindo ao time de usuários de Amarok..
    Amarok Highline Marrom Safari 2010/2011


  • #5044
    Citação Postado originalmente por nrgjunior Ver Post
    Boa tarde Walter.. dá uma olhada neste site, aqui eles dizem que alteram também a pressão do turbo, e pela minha ignorância toda, acredito sim ser possível, pois quando tive um automóvel turbo, um Gol 1.8, tinha esse detalhe de acertar a pressão do turbo com a quantidade de combústivel, ou seja, mais potência, mais combústivel, mas eu não entendo direito e não posso dizer, mas pode ser sim que tenha lógica.. O site é esse TMC Motorsport - Car Tuning Kits - Diesel Tuning Kits - Engine Tuning Kits - ECU Flash - ECU Flashing (faq), essa parte é onde eles respondem como o sistema deles funciona, qualquer coisa traduz no google.. Obrigado pelo retorno.. Abs.
    Um chip que altera a pressão do tubo certamente é muito mais eficiente. O problema é que só é possível em motores que a pressão do turbo são controlados pela ECU. Eu não sei se é assim na Amarok. Sei que é possível na Hilux e não na Triton.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5045
    Usuário Avatar de marciomeurer
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Um chip que altera a pressão do tubo certamente é muito mais eficiente. O problema é que só é possível em motores que a pressão do turbo são controlados pela ECU. Eu não sei se é assim na Amarok. Sei que é possível na Hilux e não na Triton.
    por isso prefiro a minha... só precisa de uma chave de fenda hehehe
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #5046
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    por isso prefiro a minha... só precisa de uma chave de fenda hehehe
    X2 kkkk, faltou a chave de boca para afrouxar a contra porca hehehehe.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #5047
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    X2 kkkk, faltou a chave de boca para afrouxar a contra porca hehehehe.

    []s
    Amgs,
    E o consumo da suas pick ups, dá pra melhorar na base da chave de fenda tb?

    Acho que não hein?

    Abraços!
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

  • #5048
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    Não o consumo aumenta, mas o desempenho tambem....depende bastante do pé do motorista.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #5049
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    Obrigado nrgjunior, vc ta afim de vender esse chip seu?? é facil a instalação?? qto melhorou de consumo?? aumentou a velocidade final?? curioso! vou comprar tbm, barato esse q vc comprou, saiu por qto no final das contas! abraco!!

  • #5050
    Usuário Avatar de KitiU.
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    Dae PessoALL...

    Estou prestes a comprar uma Amarok modelo Highline porém uma usada, com 11 mil Km...

    Bem, muito se discutiu aqui nesse tópico sobre possíveis prós e contras... mas, mais de 90% das infomrções (opiniões e achismos) são provenientes de proprietários de outras camionetes, cujos muitos se quer andaram numa amarok...

    Gostaria que proprietários de Amarok dessem algumas sugestões de o que olhar, ou cuidar na hora da compra de uma usada, o que é passivel de dar problema???

    Forte abraço
    Christian Ullmann


  • #5051
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    se tiver 11 mil k mesmo ainda nem amaciou, zera! Mas veja se sao 11 mil k original, atenção aos pneus meu caro, otima aquisição, pode confiar! o melhor carro q ja tive e olha q ja foram uns 20 modelos diferentes! rs

  • #5052
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    A minha tem dois meses de uso e esta com exatamente 11 mil km rodados.

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