x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Agradecimentos: 0

[QUOTE=Walter L. L. Casitta;1621770]
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post

Pablo, a picape da tia, do vizinho, da empregada, do pai da namorada sempre rodam mais de 500.000Km até sem trocar o óleo. Isso aqui no fórum não cola mais. O dia que a sua chegar lá, os seus relatos serão bem vindo. Fora isso é bla bla bla...
    A MINHA NAO VAI CHEGAR LA POIS EU TROCO ANTES DOS 100.000KM...MEUS RELATOS PODEM NAO SER BEM VINDOS PRA VC MAIS PODEM SER MUITO UTEIS PARA O NOSSO AMIGO LA ATRAS QUE QUERIA SABER SE ALGUMA AMAROK JA TINHAM CHEGADO AOS 100.000KM E EU RESPONDI PRA ELE.

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    [QUOTE=PABLO VASCONCELOS;1622905]
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

A MINHA NAO VAI CHEGAR LA POIS EU TROCO ANTES DOS 100.000KM...MEUS RELATOS PODEM NAO SER BEM VINDOS PRA VC MAIS PODEM SER MUITO UTEIS PARA O NOSSO AMIGO LA ATRAS QUE QUERIA SABER SE ALGUMA AMAROK JA TINHAM CHEGADO AOS 100.000KM E EU RESPONDI PRA ELE.
    Pablo cade as fotos da milona e o preço dela... To quase é desistindo de ver ela...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário
    Entrada
    09/09/2011
    Pablo... sabe se a Maudi terá a Amarok AT para test-drive? Conheço, também, as 03 Amarok's que você citou acima.... realmente, os caras detonam!!!

Vlw.....
    Amarok HighLine AT Branca 2012/2013
    Amarok HighLine Cinza Iron 2010/2011

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    hoje fui cotar uma amarok cs tinha uma no show room o espaço interrno dela é excelente, tem carpete de borracha desembaçador do vidro traseiro, o espaço atras do banco é enorme a caçamba é gigante a ranger perto dela parece uma pampa, nunca gostei de carro da vw mas essa me surpreendeu e o melhor de tudo completona menos bloqueio sai R$76.000 to achando que vai ser meu proximo carro so espero queo cambio de 6 marchas nao seje ruim como o da nissan assim que der vou fazer um teste drive...
    O cambio dela é excelente, o problema é a embreagem!
    O conjunto inteiro é muito bom, vai ficar satisfeito.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    O cambio dela é excelente, o problema é a embreagem!
    O conjunto inteiro é muito bom, vai ficar satisfeito.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Quem tem problema de embreagem é a Ranger, que por sinal é um lixo....

No caso da Amarok é só uma questão de costume, em alguns dias vc pega a amanha. Duro é escutar quase sempre "tecs tecs" e solavancos nas mudanças de marcha da Ranger...

Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Amarok automatica já no Brasil
    Assim que tiver por aqui vou marcar o test-drive.
    Ex - Ranger Limited 2003/2004 - 2.8 Power Stroke - BF Goodrich Long Trail 31 x 10,50

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Uma pergunta, se não me engano, a versão top da Amarok usa aro 18. Existe algum pneus AT ou MUD com essas medidas? ( por favor não me agrida verbalmente, pois não li as 500 paginas desse tópico)

Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Usuario Ver Post
    Uma pergunta, se não me engano, a versão top da Amarok usa aro 18. Existe algum pneus AT ou MUD com essas medidas? ( por favor não me agrida verbalmente, pois não li as 500 paginas desse tópico)
    Nesse link tem foto -> http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...da-vw-515.html (Amarok - Picape média da VW)
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Obrigado pela resposta Diogoqf, não sabia que a Amarok tem uma caixa de roda assim grande.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Usuario Ver Post
    Obrigado pela resposta Diogoqf, não sabia que a Amarok tem uma caixa de roda assim grande.
    A caixa de roda é grande, porém creio que o 275/65R18 é o limite sem outras alterações, porque se não o pneu vai raspar na bandeja superior, e já vi algumas Amaroks com pneus bem maiores que dobraram ou esmerilharam a chapa desta bandeja para os pneus não rasparem, outra solução seria usar alargadores de roda.
    Pode colocar esses pneus (275/65R18) que fica linda a Amarok...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    E ainda há o aro 19" como opcional. Era minha tendência, mas parece que gastaria uma fortuna em pneus...

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    E ainda há o aro 19" como opcional. Era minha tendência, mas parece que gastaria uma fortuna em pneus...
    Meu pai tinha uma bmw x5 e um dia peguei a mesma para um viagem pra SP, a bixa era aro 18 e tive a infelicidade de perder um pneu a uns 3 dias de meu retorno (750 km de viagem), pois bem, estava em indaiatuba e fui em umas 5 lojas de pneus e ninguém tinha o maldito pneu, um deles me cobrou 1200 no pneu e pra ser entregue em 7 dias, comecei então a procurar pneus meia vida, até que por sorte conversando com um amigo meu de lá, por muita coincidência o pai dele tinha uma x5 também e tinha trocado os 4 pneus da dele a pouco tempo e por sorte ele é um daqueles caras chato que leva o pneu usado de volta pra casa e com isso consegui um pneu meia vida pra voltar pro rio e por um pneu novo lá por uns 800 reais acho que meu pai conseguiu.

traduzindo minha historia, desde desse dia só ponho aro 17 nos meus carros, mais que isso eu fujo. meu pai hoje tem um ram com aro 20, só acha pneu pirelli na medida e tem de encomendar pq ninguém tem esse bixo em estoque...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem