x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Realmente aquela S10 era guerreira e ainda roda aqui em Guarulhos mas não temos contato com novo dono...
    E andava sempre com pé no assoalho!

Foto dela em anexo...

Anexo 330851

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Eu nunca ouvi falar do motor da Ford 5cil. então como que é um motor consolidado?

Beleza, Ther! Passei em frente a sua clínica agora a pouco. Você conhece alguma loja de acessório por aqui? A capota da Amarok encheu o saco a viagem inteira.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Esta eu nao sabia, o moto da Hilux também tem Correia dentada em vez de corrente?
    Ser for mesmo as únicas que nao usam Correia são Ranger, S10, Triton
    Alguém sabe informar Da Nissan?
    Nissan também usa corrente.
    O MWM Sprint não usa correia nem corrente, pelo que eu sei. A lubrificação é feita por engrenagens...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Hilux todo mundo confia e também usa correia de distribuição e turbo TGV que todo mundo sabe que é mais problemático que os turbos simples. A Amarok tem dois simples mas individualmente são mais confiáveis que os TGV.

Se faz tanta diferença assim, então a Triton seria a mais confiável, o turbo é simples e usa corrente na distribuição.
    As Full de 2010 pra cá estão usando o TGV, e não tem nada a reclamar.
    Turbina só dá problema se faltar lubrificação ou aquele suspiro entornar litros de óleo pra ela trancar.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../

Thumbs up

Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Mas voce faz as revisoes todas certinhas ??? Quando for vender me avisa, dependendo da toada que o desconto PJ anda, talvez animo comprar ela... hehehe... Estamos perto mesmo...
    Revisões conforme o manual, não falho uma. Por exemplo, no Vectra precisei trocar o computador de bordo que segundo me informaram, custava uns três mil contos... Pois foi trocado na garantia, não paguei nem a mão de obra. Estou esperando sair a automática. Se quando sair, eu ainda tiver dindin... Vendo essa mais cedo do que o esperado...

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    O motor é exatamente o mesmo usado fora?
    Ronie, acredito que sim. O que deve mudar é que geralmente eles trabalham com vários fornecedores de componentes ao redor do mundo, então deve ter uma ou outra coisa diferente, mas com a mesma especificação.

O Motor só não é usado nos carros menores da linha. Simplesmente por que não precisa, lá eles tem outro motor de 1.6l. Mas fora os pqnos, todos usam, Golf, Jetta, Sharan, Passat, CC, Passat Variant, as vans de carga como a Crafter e a Caravelle.... (que são veículos destinados ao trabalho).
    O interessante é, que o mesmo bloco, esse de 2 litros tem várias opçoes, turbo, bi turbo, 110hp, 136, 163 e outras potencias... dependendo da aplicação, veículo e tal.
    E ah, na linha Audi, Seat e Skoda ele tb é utilizado.

Nos motores mono turbo a turbina é TGV tb...

Ou seja, motor mais que testado...
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário
    Entrada
    04/02/2012
    ola Pessoal sou novo aqui no forum e estou de olho numa Amarok . Liguei pra Govesa em GO e o vendedor me falou que as novas Amaroks 2012 vao vir com 180cv , a bi turbo , isso procede ?
    Fui ver uma Highline hoje 2010/11 ,prata , com 15000km com ( capota , prot caçamba , prot parachoque dianteiro keko , estribo lateral keko de aluminio ) , é de um coroa que praticamente nao usou , so engatou a 4x4 pra testar, o cara ta pedindo 100,000mil com ipva pago que aqui no RJ é 3500,00 , o que vcs acham ?

grato abrcs

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Ola todos comprei uma Amarok zero km com o motor de 122cv alguem ja fez reprogramacao desse modelo.
    Sobre consumo?

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Citação Postado originalmente por saul gabriel Ver Post
    ola Pessoal sou novo aqui no forum e estou de olho numa Amarok . Liguei pra Govesa em GO e o vendedor me falou que as novas Amaroks 2012 vao vir com 180cv , a bi turbo , isso procede ?
    Fui ver uma Highline hoje 2010/11 ,prata , com 15000km com ( capota , prot caçamba , prot parachoque dianteiro keko , estribo lateral keko de aluminio ) , é de um coroa que praticamente nao usou , so engatou a 4x4 pra testar, o cara ta pedindo 100,000mil com ipva pago que aqui no RJ é 3500,00 , o que vcs acham ?

grato abrcs
    15mil km, na garantia, pouco usada por 100 mil? pode pegar, se não quiser me passa o numero dele que eu quero (brincadeira, to sem $$ agora pra trocar de carro)

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Amarok automatica já no Brasil

hoje fui cotar uma amarok cs tinha uma no show room o espaço interrno dela é excelente, tem carpete de borracha desembaçador do vidro traseiro, o espaço atras do banco é enorme a caçamba é gigante a ranger perto dela parece uma pampa, nunca gostei de carro da vw mas essa me surpreendeu e o melhor de tudo completona menos bloqueio sai R$76.000 to achando que vai ser meu proximo carro so espero queo cambio de 6 marchas nao seje ruim como o da nissan assim que der vou fazer um teste drive...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Resolvi abastecer com o diesel S50, a R$ 2,24 o litro. Depois que rodei alguns km, quando a bomba começou a injetar o novo combustível, o carro mudou completamente. Ficou mais silencioso e mais macio, no rodar. Percebi também que o cheiro de diesel queimado ficou mais suave. Até para ligar, ficou melhor. Vou rodar mais e ver como fica o consumo. Mas, a princípio, acho que o diesel S50 é melhor do que os outros.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 13 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 13 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem