x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Que venha o automático Drezter!
    Para quem roda com a pick up em cidades grandes aonde o transito congestionado impera (como BH) realmente oa cambio automático é quase mandatório. É o que falta para deixar a camionete mais parecida com um carro de passeio.

Quanto ao cambio ao atual cambio mecanico da amarok, quem dirigiu, principalmente donos de outras camionetes diesel se impressionou com a leveza e a precisão dos engates. Donos de S10, Ranger, Mahindra e Land Rover andaram no carro e sairam impressionados com o cambio.
    Não concordo mto com essa de se adptar não.

Mas isso é de cada um né? Afinal, cada um tem um jeito de dirigir. Fora isso, acho o esquema da Amarok de indicar a troca de marchas para uma condução mais economica um detalhe mto bacana.
    Marcelo, não acho o cambio da Amarok ruim, pelo contrário, gosto muito, sobre o que falei de se adaptar, não quer dizer que é ruim e tenha que se adaptar a ele, apenas, pelo menos comigo, quando ando em um carro que não dirijo sempre, sempre sinto algumas diferenças, como, altura da embreagem, freios, engates das marchas, aceleração e etc, que com algumas horas dirigindo nos adaptamos a ele.
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Eu tinha uma outdoor e ainda tenho uma f1000 4x4 e realmente o cambio da amarok é um luxo total,pra mim nao existe nenhuma pick up que se assemelha tanto ha um carro quanto a amarok,alavanca pequena,engate curto,seco e preciso,a embreagem a gente apanha um pouco mesmo mais depois acostuma, acho muito baixa a embregagem mas tudu bem.eu ja andei em todas mecanicas(triton,hilux,frontier,ranger e s10)e realmente o cambio da amarok é extremamente superior.

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    Marcelo, não acho o cambio da Amarok ruim, pelo contrário, gosto muito, sobre o que falei de se adaptar, não quer dizer que é ruim e tenha que se adaptar a ele, apenas, pelo menos comigo, quando ando em um carro que não dirijo sempre, sempre sinto algumas diferenças, como, altura da embreagem, freios, engates das marchas, aceleração e etc, que com algumas horas dirigindo nos adaptamos a ele.
    Mario,
    Desculpe, agora entendi o que vc quer dizer. Achei que era uma adptaçao pelo cambio ser diferente, e não a ambientacao do carro, que é normal em todos os veiculos.

Qdo li achei estranho, pois o cambio é mto bom, agora tá tudo claro!
    Abraços
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

CONCORDO ! A Amarok é um veiculo de linha teria que dispensar adaptações do motorista, a VW tem que resolver o problema da 2° marcha, acredito que ocorrerá mas acho que não chegará a um recal, ter que ficar arrumando “jeitinho” para não arranhar a 2° é um saco, mas fazer o que...
    Agora deixo claro para não parecer que estou malhando o carro e o cambio, a Amarok de forma geral é 10 ! Nas outras marchas o cambio é perfeito engates curtos e precisos !

Citação Postado originalmente por drezter Ver Post
    Acho engraçado nós termos que nos adaptar a um sistema e não o contrário. Seria aceitável se fosse um carro de corrida e se fosse a Julia Roberts dirigindo.
    Que venha o automático.
    LR 110-2000
    AMAROK TREND

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post

x2 !!

Cambio da Amarok é perfeito .. só se acostumar e pronto.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    A minha como eu tinha dito estava com uns barulhos internos, o banco do motorista fazia um barulho muito chato, e em alta velocidade entrava ar na cabine e fazia um zumbido.
    Deixei na ccs 2 dias, tudo resolvido, fiquei até preocupado como q a VW consegiu arrumar tudo que eu pedi sem me entregar o carro com algum defeito sem solução!!!!!!!!!!!!
    Brincadeiras a parte mas o atendimento foi muito melhor que das ultimas vezes que estive lá.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    x2 !!

Cambio da Amarok é perfeito .. só se acostumar e pronto.
    x2.. a nao ser que a Amarok seja uma aberração na VW, o que pelo que ja vi nao é...

Eu so achei a alavanca do cambio um pouco longe do motorista, pra baixinhos como eu é um pouco complicado, mas a precisao é VW, indiscutivel..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    PO...
    O cambio e alemão ZF, voces estão desacostumados com qualidade....

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    E eu achando que o Adams só valorizava o que era americano kkkk
    Aos poucos ele esta aprendendo a ver o que realmente é bom como os veiculos alemães, japoneses, etc. hehehehe

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Bom galera, finalmente depois de mais de 7 meses de espera peguei minha Amarok. Paguei R$91700,00. Depois posto fotos dela, só coloquei protetor de caçamba, lona marítima e estribo. Estou com a duvida se coloco ou não aquele avanço.

Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Bom galera, finalmente depois de mais de 7 meses de espera peguei minha Amarok. Paguei R$91700,00. Depois posto fotos dela, só coloquei protetor de caçamba, lona marítima e estribo. Estou com a duvida se coloco ou não aquele avanço.

Já pegou ela e tudo marcos? Quando faturou cara? Coisa boa, parabéns

Pelo visto todo mundo pegou e só falta a minha mesmo, que bom por vocês e que merda por mim!! 200 dias já!!

Abração!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem