x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Agradecimentos: 0

não sei pq tanto alarde para o fim da reduzida, afinal se formos ver bem, a super amada hilux tem 4 marchas normais mais 4 marchas reduzidas, total 8, o mesmo numero da amarok, traduzindo, se a amarok jogar 3 marchas reduzidas, ainda sobram 5 marchas para escalonarem do jeito que melhor for, mais do que hilux, triton, frontier...

não to dizendo que vai ficar bom, pq isso irá depender muito da "inteligencia" do cambio, do bom escalonamento, etc, mas também não é o fim do carro, só lançando e testando pra saber como vai ficar.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Concordo , vamos esperar , porque tb estou de ollho no futuro da Amarok , Porque eu não sou fã de porcaria de marca , e sim de picapes 4x4
    da qual já tive algumas .!!
    Quem sabe mais pra frente não surge uma Amarok com um 2.8 ou 3.0 turbo VGT . um 2.8 já estava bom , aí eu entro na fila atrás de uma !!!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    não sei pq tanto alarde para o fim da reduzida, afinal se formos ver bem, a super amada hilux tem 4 marchas normais mais 4 marchas reduzidas, total 8, o mesmo numero da amarok, traduzindo, se a amarok jogar 3 marchas reduzidas, ainda sobram 5 marchas para escalonarem do jeito que melhor for, mais do que hilux, triton, frontier...

não to dizendo que vai ficar bom, pq isso irá depender muito da "inteligencia" do cambio, do bom escalonamento, etc, mas também não é o fim do carro, só lançando e testando pra saber como vai ficar.
    Harrarra! Essa foi boa.
    L200 Triton AT 3.2 2010

O pessoal não entendeu até agora que só a versão full time que deve vir sem a reduzida e não a automática.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por godz Ver Post
    Alguém sabe de algum relato sobre Amarok com 200 mil Km ou perto disso?

Pelo tempo de lançamento talvez seja cedo para isso.

Estou acompanhando essa picape. Torço para que ela se mostre bastante confiável.

Concorrência sempre é bom.

Eu sei com 170.000km,quando saiu a amarok uns caras aqui de ituiutaba que tem uma empresa de transporte compraram 3,uma pra cada dono,a mais rodada ja esta com 170.000km,deu revisao esses dias,as outras estao com 160.000km e mais um tiquin,ate hoje nadaaaaaaa,só mesmo o cilindro de embragem que deu defeito em apenas uma e pastilhas de freio,os caras tam rinho atoa,daqui uns dias elas estao com 200.000km e a camionete deles estao zeradas,vejo elas todo dia e elas ainda estao como novas,o serviço deles é brutu hein,ate areia ja vi eles carregarem na caçamba.show de bola.

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A VW vai arrancar a reduzida da amarok que é um acessório caríssimo porêm muito eficiente , e vai vender a picape pelo mesmo preço de antes , como se tivesse reduzida , via retirar um acessório caro e importante para uma picape 4x4 e vai vender a picape pelo mesmo preço ou ainda mais caro ,e os Incautos ainda batem palmas para a VW .
    Brasilleiro é o povo mais idiota do mundo !!!
    Marcelo,
    concordo que somos o povo mais idiota do mundo. E pelo menos eu não to batendo palma.

Apenas gosto de fazer o contraponto, sempre. E na minha opinião, o 4x4 full time é muito mais jogo que uma caixa de redução.
    É uma questão de mkt, posicionamento no mercado e tal... a maioria não ve isso só quer malhar.

Agora, vc não concorda comigo que 90% dos compradores nunca vai utilizar a reduzida?
    E também concorda que o cara que tem off road na veia, que realmente bota o carro pra subir paredes não prefere um cambio manual? Justamente por ter mais controle do carro? Então acho que a estratégia da VW não tá tão errada assim não... agora é esperar pra ver.

Abraços!
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    Eu sei com 170.000km,quando saiu a amarok uns caras aqui de ituiutaba que tem uma empresa de transporte compraram 3,uma pra cada dono,a mais rodada ja esta com 170.000km,deu revisao esses dias,as outras estao com 160.000km e mais um tiquin,ate hoje nadaaaaaaa,só mesmo o cilindro de embragem que deu defeito em apenas uma e pastilhas de freio,os caras tam rinho atoa,daqui uns dias elas estao com 200.000km e a camionete deles estao zeradas,vejo elas todo dia e elas ainda estao como novas,o serviço deles é brutu hein,ate areia ja vi eles carregarem na caçamba.show de bola.
    Então a Amarok está se mostrando realmente confiável. Essas estão com uma km boa.

Acho que a dúvida sobre a picape surgiu porque é um projeto novo, de uma marca que está começando no seguimento. Também pelo motor 2.0 e segundo o mecânico que faço revisão na minha Ranger, pelos dois turbos que fazem o motor trabalhar forçado o tempo todo... palavras dele.

Mas pelo visto ela é forte.
    Ex - Ranger Limited 2003/2004 - 2.8 Power Stroke - BF Goodrich Long Trail 31 x 10,50

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    Então neilsonhenriques as condições das nossas estradas vindo de Marabá até aqui melhoraram de um tempo pra ca, mais não muito.

E as pick-ups que mais saem aqui para transporte "pesado" ainda são as guerreiras L200, justamente por isso que vc falou, aguentam o tranco mesmo. E pela quantidade de L200 que chega aqui na cidade, ta dificil de subtituir ela. Aqui estamos falando de uma empresa especificamente e não generalizando ok.

Marcelo L. C. Jr. isso mesmo, os gerentes receberam Amarok sim, e no começo nem eram as SE o pessoal recebeu a HIGH ou TOP sei la o nome, achavam a Amarok muito melhor e mais confortavel. A maioria usava Hilux STD 2.5, mas como comentei acima a Amarok não foi unanimidade.
    Neilson,
    é isso aí, cada uma no seu quadrado. Sei da fama das l200, e nem discuto, do mesmo jeito que o conforto da amarok é superior.
    Aqui em BH só tenho visto a SE mesmo...

E realmente, o tranco das mineradoras não é fácil. Aquele minério impreguina que é uma beleza, não é todo carro que aguenta o tranco não...

E pra terminar, dizem que toda unanimidade é burra... Se fosse tudo igual e homogenio, não teria graça...

Abraços!

Abraços!
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por godz Ver Post
    Também pelo motor 2.0 e segundo o mecânico que faço revisão na minha Ranger, pelos dois turbos que fazem o motor trabalhar forçado o tempo todo... palavras dele.
    Se o motor foi dimensionado para isso não existe essa de forçar.
    Mas que eu ainda fico com a pulga atras da orelha com um 2.0 eu fico...
    Quero muito ter que morder minha lingua, mas para mim dois litros é Coca-Cola...hehehe
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    O mais interessante disso tudo, é que a galera critica mesmo antes da vtr ser lançada, pois pode correr o risco de morder a língua. A Hilux também quando foi lançada, foi criticada e vista com desconfiança, assim como acontece com qualquer lançamento. Vamos aguardar o lançamento e ver o resultado.

Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Eh verdade, esse negocio de motor pequeno, eh balela! Acabou esse negocio de motor de 5.9 l beberrao como DODGE RAM e outros americanos....entramos em outra era,,,
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    Eu vejo essas km(170 mil km) sem muito entusiasmo....um carro de mais de 100 mil,diesel,moderno,robusto.....qualquer carro mil hj em dia roda isso ou mais sem maiores problemas.....tenho um conhecido que tem um clio 2004 1.0 com 250 mil km....
    Aguardando as pedradas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem