x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É bem simples mesmo, Para veículos fabricados no Brasil ou com bom índice de nacionalização, tem desconto maior e da pra comprar via cartão Visa BNDES com financiado pre aprovado e juros de 1% ao mês.
    Pra quem tem inscrição estadual ainda tem direito ao credito de ICMS...
    Verdade, e com o cartão BNDES no documento não sai alienado....hehe, vendemos umas quantas assim aqui, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de SergioKarklin
    Entrada
    16/10/2011
    Local
    Contagem/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá. só um detalhe, o nível de óleo do motor da Amarok é no meio do ranhurado e não na marcação máxima, ela utiliza 7,0 litros de óleo, quando a vareta marca o mínimo tem 6,5 lts no cárter, não pode ficar no máximo sob risco de danificar o catalizador, Abraço.
    Mas existe a orientação de completar o nível do óleo do motor até a marca MAX antes da condução off-road (página 163 do manual)
    AMAROK SE 2012 Afro-Descendente
    Ex-Dakota TD 1999

Entrada
    16/10/2011
    Local
    Contagem/
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Só por desencargo: você olhou com o motor frio não foi?
    Junte um carro novo com os vícios de um ex-proprietário de uma Dakota que tinha um check-list maior que o do Airbus A380 para não te causar $urpre$a$... já olhei frio, morno, pelando
    Ex-Dakota TD 1999

Verdade, e com o cartão BNDES no documento não sai alienado....hehe, vendemos umas quantas assim aqui, abraço.
    Olá Fuketeiro. Amarok com Cartão BNDES? É possível? Ou você está falando apenas dos veículos VW fabricados no Brasil?

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Ei, Amarok com Cartáo BNDES ? só se mudaram o regulamento... Só pode ser financiado por esse cartão produto NACIONAL..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Ei, Amarok com Cartáo BNDES ? só se mudaram o regulamento... Só pode ser financiado por esse cartão produto NACIONAL..
    daniel, nao tenho certeza, mas os tratores john deere são fabricados na argentina......e meu vizinho comprou um com o cartao bndes.

BNDES e Finame só nacional ou nacionalizado. Amarok tá fora. Triton e Frontier por exemplo não têm índice de nacionalização suficiente.

Não é atoa que a GM arranjou um jeito de fabricar até o motor da nova S10 no Brasil.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Ummmmmmmmm mais cartao bndes é bom heinnn...ja comprei motos,carros(strada treking 1.4),reformei meu escritorio,comprei implementos agricolas,ar condicionado,computadores,esse cartao é um show de bola,facil,rapido e sem buriocracia alguma,se a empresa que vc for comprar estiver credendiada dentro de 5 minutos ta tudu resolvido,e outra,nada sai alienado,os juros sao baixissimos(0.8 am)nao tao baixo assim mais perto dos financiamentos de hoje né,eu tenho 2 desses e recomendo demais,eu sei que a vw é cadstrada pois quase comprei uma saveiro,mais sobre carros da argentina num tem nada a ver pois um amigo meu comprou uma f250cs XLT no cartao bndes agora se a amarok esta cadastrada eu num sei,se tiver deve ser aa mais pé de boi pois a hilux vende pelo bndes só a 2.5 4x4 ou 4x2,eles mudaram isso agora,antigamente ate tinha uns carros melhores mais ai o pessoal tava abusando,eles fazem isso pois este carato foi desenvolvido para empresas e para desenvolvimento,entao eles nao preocupam muito com luxo,mais é muito bom.

Qdo eu fui ver, não tinha o financiamento do BNDES pra Amarok, só pra Saveiro...
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

Entrada
    16/10/2011
    Local
    Contagem/
    Para tirar qualquer dúvida

Cartão BNDES - Camionetas, Vans e Pick-Ups
    Ex-Dakota TD 1999

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    BNDES e Finame só nacional ou nacionalizado. Amarok tá fora. Triton e Frontier por exemplo não têm índice de nacionalização suficiente.

Não é atoa que a GM arranjou um jeito de fabricar até o motor da nova S10 no Brasil.

E vende MUITA s-10 pelo BNDES.. por aqui isso é moda entre empresários..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    E vende MUITA s-10 pelo BNDES.. por aqui isso é moda entre empresários..
    Se esse S10 nova puder ser financiada pelo BNDES e Finame ninguém segura. As empresas vão renovar a frota com S10.
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem