x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    01/04/2011
    Agradecimentos: 0

olá sou novo aqui... mas com relação a amarok ser MT eu não vejo problema algum com isso sem contar que ela conta com bons equipamentos tanto de segurança quanto de conforto, por exemplo o controle de estabilidade...e com relação ao tempo de espera caso não haja mesmo como atender a grande demão eu acho que seria interessante esperar o prazo mesmo que este seja bem desanimador, da pra se sentir meio lesado mesmo, pagar 120 mil para esperar 2 meses.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Esse tópico varia de 8 a 80, se lê de tudo aqui. De verdadeiras aulas de tão bem fundamentadas e explicadas, a verdadeiras BORRACHAS!

O que me impressiona, que estamos na era da informação, aonde vc deixa de ser completamente leigo com apenas alguns cliques e boa vontade.

Leio uns trem aqui tem hora que me assusta!

A VW já tá pra virar lider MUNDIAL. ( Blog da Carro » Blog Archive » Grupo VW: o novo líder?) A Amarok é só mais um carro pra ajudar nesse target, e não o principal player...

A Fábrica de rosário, tá no limite não tá dando conta de atender a demanda global do carro. Isso que alguns membros falam de redirecionar vendas e tal é balela. Simplesmente a demanda GLOBAL do carro foi maior que o esperado.tanto que Leio o blog Australiano sobre a amarok e os caras lá tb esperam 2 meses por uma amarok.

Tá na cara que a VW nao vende mais amarok pq nao quer, todo dia entra um aqui no fórum falando que vai esperar ou esperou 2 meses. Imagina se tivesse a pronta entrega? NENHUMA FÁBRICA DEIXA DE VENDER CARRO PQ SIMPLESMENTE NAO QUER.
    A Amarok já pegou, isso é fato. Mes passado ela já encostou na frontier, isso sem ter a tal caixa automática que "fadou o carro ao fracasso"... Quem diria hein? hahahahha

Bom, voltando ao assunto da capacidade, ano que vem, a VW vai começar a produzir a Amarok também na Alemanha, pra desafogar a fábrica da Argentina e conseguir atender o mercado como um todo.Até lá acho que vai ser essa peleja aí, ainda mais pra quem compra por CNPJ, que o carro tem que entrar na fila de produção, já sair faturado para o cliente final e tal...
    Mas quero mesmo ver como vai ser,qdo o portifolio completo, capacidade para atender o mercado tiver OK, + nova range + nova S10... O Pau vai quebrar, e quem vai sair ganhando somos nós.

Pra terminar.
    Amigos que estão esperando... o carro vale a espera.
    Infelizmente vivemos num país aonde esse tipo de falta de respeito com o consumidor impera. E isso não é exclusividade de VW.
    Desejo a vcs boa sorte e que o carro chegue logo!
    Amigo, entenda o seguinte:

A Amarok aqui no Brasil é a tal por ter esse monte de recurso eletronico, certo?
    Lá fora [digo EUROPA onde a VW e Audi mandam] ela é só mais uma caminhonete comum, pois TODAS vem com todos esses sistemas e mais um pouco até.

Então pra onde que você acha que a VW vai mandar mais Amarok?
    Pra onde ela lançou o carro primeiro e já tem a Amarok AT andando, ou para cá que já sabemos que a maioria se contenta com qualquer coisa que tenha 4 rodas?

A Amarok é uma ótima caminhonete mas a VW está pecando na Logística e no pós venda, o que também acontece com os carros da Mit.
    E sobre o cambio MT, eu não vejo isso como um ponto negativo, se ela é boa com o cambio MT imagina com AT?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Acho que nada justifica a demora na entrega dos veículos, eu por exemplo esperei pela minha 8 meses e a peguei no início de dezembro.

Ninguém é obrigado a esperar todo esse tempo, mas ao contrário do que muitos aqui falaram, o fato de esperar não significa fazer um péssimo negócio.

Já falei outras vezes aqui que no meu caso, onde o negócio foi mantido inclusive com entrega de carro na troca, a espera trouxe mais vantagem financeira.

Sem contar que cada um paga o que pode e o que acha justo pagar. Quem acha que uma triton vale 30 mil a mais e uma hilux vale 50 mil a mais que uma amarok compra.

Até agora, nos primeiros 1000 km, estou plenamente satisfeito com a vtr.

PS: Alguém colocou alguma trava específica no estepe da Amarok?

Abraço!!

Citação Postado originalmente por Bernardo Miranda Ver Post
    Acho que nada justifica a demora na entrega dos veículos, eu por exemplo esperei pela minha 8 meses e a peguei no início de dezembro.

Ninguém é obrigado a esperar todo esse tempo, mas ao contrário do que muitos aqui falaram, o fato de esperar não significa fazer um péssimo negócio.

Já falei outras vezes aqui que no meu caso, onde o negócio foi mantido inclusive com entrega de carro na troca, a espera trouxe mais vantagem financeira.

Sem contar que cada um paga o que pode e o que acha justo pagar. Quem acha que uma triton vale 30 mil a mais e uma hilux vale 50 mil a mais que uma amarok compra.

Até agora, nos primeiros 1000 km, estou plenamente satisfeito com a vtr.

PS: Alguém colocou alguma trava específica no estepe da Amarok?

Abraço!!
    Depende do ponto de vista.

Quem precisa pra trabalhar é um péssimo negócio sim.

Pra quem quer só pra desfilar não importa. Se bem que quem compra picape pra desfiar faz mau negócio de qualquer forma.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post

Pra quem quer só pra desfilar não importa. Se bem que quem compra picape pra desfiar faz mau negócio de qualquer forma.
    Aí depende do ponto de vista... Eu, por exemplo, a fazenda mais próxima é no PR, portanto, não vou lá com frequência. Não tenho empresa e nem preciso carregar nada na caçamba, mas mesmo assim comprei uma pickup. A única coisa ruim é o valor do seguro e do IPVA. Fora isso, é só alegria... Questão de gosto, vontade e oportunidade. Não vou nem citar a viagem que fiz com ela para o CE.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    SE for para viajar , cortar os esses estados do Brasilzão, para ir aos lugares bonitos desse pais , onde o avião não te leva !!
    Um 4x4 diesel vale muito a pena, agora se for para rodar na cidade e mostrar pro vizinho, e usar em trechos curtos de asfalto , picape 4x4 é mal negócio , porque um carro de passeio comum faz a mesma coisa.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de nrgjunior
    Entrada
    30/06/2011

Pra mim valeu a pena e muito, mesmo não andando em estrada de terra, utilizo o veículo pra visitar clientes, ando de sapato, calça e camisa social, fiz contas de tudo o que envolve manter um veiculo, e como tinha um Vectra, ia comprar um novo Jetta Highline de 92 mil ou uma BMW 320i de 110 mil, acabei por indicação comprando uma Amarok por 106 e não me arrependo, pois entre essas opções, o seguro, manutenção, consumo de combústivel e depreciação, era melhor, e pra quem usa sedâ, e quer andar num de 100 mil em média, qualquer um custa muito mais manter do que uma caminhonete a diesel, é só pesquisar pra comprovar..

A amarok é show, minha patroa que reclamou do tamanho no inicio, não quer nem saber mais de trocar em carro baixo, pois ela diz se sentir mais segura viajando com ela.. rss

Quando decidi comprar uma caminhonete, fiz pesquisas entre Hilux, Frontier e Amarok, e no meu caso, devido ao custo benefício, optei pela Amarok, e hoje tenho certeza que pra desfilar com conforto, segurança e economia, foi a melhor opção..
    Amarok Highline Marrom Safari 2010/2011

Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/

Eu normalmente falo do meu caso específico. Quem não usa pra trabalho então na tua opinião fez um mau negócio? Agora fiquei preocupado, tinha gostado tanto da compra.

Abraço!!

Usuário
    Entrada
    23/11/2011
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Esta amarok voce comprou pelo Produtor Rural ou CNPJ ??? Qual foi a margem de descontos aplicada ??? Esta SE que voce fala é a Trendline ou a Highline ???
    Comprei por PJ. A volks trabalha com PJ ou PR com a "se", é uma intermediação entre a high e a cd (Básica). Mas a relação custo benefício da se é incomporável. Pense por 87 mil e uns quebrado estou esperando uma pickup moderna, 4x4, 163 cv, com abs, abs of road, controle de tração, e etc...ela vem com roda 16, parachoques dianteiros e traseiros pretos. Para vc colocar a altura da high, coisa que vou fazer gasta-se uns 5.000,00 R$ com rodas..d+

Usuário
    Entrada
    23/11/2011
    Citação Postado originalmente por rbaiao Ver Post
    Ffelix, se não me engano a Amarok SE tem 122 cv, e a Frontier teria versão com 144 e 173 cv.
    Meu pai tambem estava vendo uma Amarok SE para pessoa jurídica, inclusive com um excelente preço, entretanto o péssimo atendimento que nos foi dado esfriou os ânimos e voltou a procura de outros carros.
    A amarok SE é 163 cv com 41 Kg/f de torque. A 122 cv é a cd.

Usuário
    Entrada
    23/11/2011
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Aí depende do ponto de vista... Eu, por exemplo, a fazenda mais próxima é no PR, portanto, não vou lá com frequência. Não tenho empresa e nem preciso carregar nada na caçamba, mas mesmo assim comprei uma pickup. A única coisa ruim é o valor do seguro e do IPVA. Fora isso, é só alegria... Questão de gosto, vontade e oportunidade. Não vou nem citar a viagem que fiz com ela para o CE.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Não sei se posso postar aqui por ter uma L200, mas tudo bem hehehe

A quantidade de amarok que eu vejo por aqui por Belém, não é brincadeira, depois de L200 outdoor ( que é um absurdo a quantidade que se tem por aqui) tem muita amarok também, só hoje vi 3 TOTALMENTE SUJAS de lama e poeira, creio que fossem umas trend pois não tinham os rodões, e mais 2 carregando bagulho, uma carregando uns 8 rolo de telas de metal e mais algumas coisas do genero, e outra carregando fardos de alimentos, até o nivel da capota, não sei se tinha alguma coisa por baixo, mas tava batendo até o nivel da borda da caçamba, fora algumas outras que são de aluguel por aqui... Hilux e Frontier é status, agora mesmo vindo pra casa tinha 2 disputando corrida ai num tem condição...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem