Esse tópico varia de 8 a 80, se lê de tudo aqui. De verdadeiras aulas de tão bem fundamentadas e explicadas, a verdadeiras BORRACHAS!
O que me impressiona, que estamos na era da informação, aonde vc deixa de ser completamente leigo com apenas alguns cliques e boa vontade.
Leio uns trem aqui tem hora que me assusta!
A VW já tá pra virar lider MUNDIAL. (
Blog da Carro » Blog Archive » Grupo VW: o novo líder?) A Amarok é só mais um carro pra ajudar nesse target, e não o principal player...
A Fábrica de rosário, tá no limite não tá dando conta de atender a demanda global do carro. Isso que alguns membros falam de redirecionar vendas e tal é balela. Simplesmente a demanda GLOBAL do carro foi maior que o esperado.tanto que Leio o blog Australiano sobre a amarok e os caras lá tb esperam 2 meses por uma amarok.
Tá na cara que a VW nao vende mais amarok pq nao quer, todo dia entra um aqui no fórum falando que vai esperar ou esperou 2 meses. Imagina se tivesse a pronta entrega? NENHUMA FÁBRICA DEIXA DE VENDER CARRO PQ SIMPLESMENTE NAO QUER.
A Amarok já pegou, isso é fato. Mes passado ela já encostou na frontier, isso sem ter a tal caixa automática que "fadou o carro ao fracasso"... Quem diria hein? hahahahha
Bom, voltando ao assunto da capacidade, ano que vem, a VW vai começar a produzir a Amarok também na Alemanha, pra desafogar a fábrica da Argentina e conseguir atender o mercado como um todo.Até lá acho que vai ser essa peleja aí, ainda mais pra quem compra por CNPJ, que o carro tem que entrar na fila de produção, já sair faturado para o cliente final e tal...
Mas quero mesmo ver como vai ser,qdo o portifolio completo, capacidade para atender o mercado tiver OK, + nova range + nova S10... O Pau vai quebrar, e quem vai sair ganhando somos nós.
Pra terminar.
Amigos que estão esperando... o carro vale a espera.
Infelizmente vivemos num país aonde esse tipo de falta de respeito com o consumidor impera. E isso não é exclusividade de VW.
Desejo a vcs boa sorte e que o carro chegue logo!