Me justifica no papel porque eu pagaria 135k numa Amarok Highline se eu paguei 84k numa SE. 135k... mais um pouco eu compro o Volvo S60 T6 do meu pai... (esse sim anda mais e faz mais curva que a Amarok, porque não..., golf não faz)
Versão Imprimível
Me justifica no papel porque eu pagaria 135k numa Amarok Highline se eu paguei 84k numa SE. 135k... mais um pouco eu compro o Volvo S60 T6 do meu pai... (esse sim anda mais e faz mais curva que a Amarok, porque não..., golf não faz)
Fuketeiro, ja que te peguei por aqui, voltou meu barulho no feixe de molas, e mais forte do que antes, ta parecendo F-1000 enferrujada ta me dando vergonha na rua, a bonitona branca com aro 18 grafitado rangendo tudooooo. Me ajuda já que vc é da ccs!
Hoje tive que levar a L200 da obra na css da MIT, comprei um kit de lubrificação, mas falei com o mecânico e ele me mostrou o feixe de molas da triton e da outdoor. Ele falou que barulho pode ser:
1) Lubricação: Que deve ser feita somente com a caminhonete limpa.
2) Ajuste nas prensas: Não podem estar muito apertadas
3) Entre os feixes de mola há uma pequena borracha, tipo um espaçador, que pode também ser de silicone. Ele falou que isso pode estar gasto e ai faz barulho. Mas não reparei se na Amarok existem esses espaçadores.
Minha dúvida Fuketeiro: Levo na CCS de novo? Eu sou o primeiro caso que você ouve falar de barulho no feixe de molas? Já há alguma solução conhecida pela Volks?
Posso te dar uma dica da Roça mas que funciona demais neste caso...
Mande lavar sua caminhonete por baixo, verifique se ficou bem limpa...
Apos lavada bata 2 litros de oleo de mamona por baixo dela toda, principalmente nos feixes de mola...
Cuidado com oleo nos sistemas de freio...
Oleo de mamona conserva e deixa bem lubrificado por muito tempo sem danificar, e a um preço bem mais abaixo que o valor cobrado em css...
Pois é PilotoTHiago, conheço já o óleo de mamona, mas vc acha certo já utilizar numa Amarok nova com 7mil km?
Olá, é que vc está longe, senão pedia pra vc trazer aqui, me passa o número do chassi dela por MP pra mim, vou entrar em contato com a Fábrica pra ver quem é o Engenheiro que atende Curitiba pra ver sua Amarok de perto e escutar o ruído, Abraço.
Ps. Nada de passar óleo de mamona por baixo, vai acabar com as borrachas, esse método era utilizado nas C14 que tinha suspensão com buchas de metal....hehe
Nao afeta em nada nao, questao de garantia nao tem problema, sempre utilizei em minhas caminhonetes desde novas e nunca tive poblemas com rangidos...
E como hidrataçao de banco de couro, eu prefiro fazer em um lavajato de confiança que em css...
Experimente bater nos feixes de mola so, e se gostar do resultado aplique em baixo dela toda... Estragar nao estraga nao, pode ficar despreocupado...
Ok FUKETEIRO, amanha te passo o numero. Abços.
A mais top com gps,sensor de estacionamento,esp e cambio automatico zf de 8 marchas com reduzida,o sitema de traçao nao muda em nada,ai dizem que vem mais uns detalhes por dentro como algum cromadim e tal,mais o preço maximo nao passa de r$138,000.00 para produtor....ahhhhh e outra,motor de 180cv que junto com cambio at e o maior atrativo,ja to ate coçando de vontade de ver a furiosa.
Ahh... então esse precinho camarada é pra produtor/pessoa jurídica? :shock: Se isso se confirmar, adeus, Amarok, foi bom te conhecer! :razz: