bem, como todas as outras, começaram os problemas.......apenas repassando para informação aos proprietarios!
Amarok: mas já com problemas no motor? « Boss568
Versão Imprimível
bem, como todas as outras, começaram os problemas.......apenas repassando para informação aos proprietarios!
Amarok: mas já com problemas no motor? « Boss568
Quando participava da comunidade quatro-rodas,esse boss568 era motivo de piada...sem nenhuma credibilidade....qualquer coisa que ostente o emblema da VW na frente ele fala mau....
Faziam muita chacota com ele.....chato pra dedéu!!
Claro...a comunidade quatro-rodas também não é lá essas coisas.....muita garotada..
ÉÉ... pelo jeito que ele começa o texto, realmente não merece muito respeito e credibilidade. Mas os relatos, teoricamente, são feitos por proprietários de Amarok, e merecem muita atenção, por parte de quem possuí, ou pretende possuir uma. Até agora, quase 20.000 KM, a minha não apresentou nenhum defeito, e espero que continuem assim.
Alguém sabe de algum relato sobre Amarok com 200 mil Km ou perto disso?
Pelo tempo de lançamento talvez seja cedo para isso.
Estou acompanhando essa picape. Torço para que ela se mostre bastante confiável.
Concorrência sempre é bom.
Karaká Jera , quanta reclamação em relação a Amarok, O Blogueiro é Anti- VW portanto não deve ser levado em consideração , mas as reclamações não são dele, são de proprietários ,
Fiquei espantado agora , Nesse tópico aqui a picape é uma perfeição tecnológia em tudo, mas na vida real !!
abs
No meu entender, todo carro apresenta problemas, seja ele de que marca for. Comprar lançamento sempre será um risco, mas nada que seja tão absurdo. Quer coisa pior do que a Kombi, que não tem aerodinâmica, não tem estabilidade, motor que pegava fogo de repente, sem conforto, sem segurança adequada, mas que até hoje está na praça?
:cool::euforico::cool:
Eu vou esperar pra ver como vai ser realmente lançada esta verãso AT, mas tambem acredito que virá sem reduzida afinal se tiver 8 marchas e tiver um bom escalonamento, inclusive que compense uma 1ª e até uma 2ª reduzida não tem o porque ter mais um trem de engrenagem, afinal seria 8 marchas + ré mais a reduzida. muitas vezes uma segunda ou terceira reduzida já equivale a alguma marcha de relação alta (sem reduzida) o que não traz vantagem alguma pois seria o mesmo que estivesse em uma marcha inferior sem reduzida.
Daí vem alguem e fala é mais em reduzida se precisar de mais torque ele tem a opção de já reduzir na marcha, e na Amarok 8 marchas irá acontecer o mesmo (desde que o câmbio compense a falta da reduzida)...enfim espero ver as relações de marchas da Amarok manual 6 marchas com reduzidaq e da 8 marchas sem reduzida.
Acho dificil a verão AT ter uma 1ª marcha tão curta quanto a da manual em 1ª reduzida, mas talvez venha com algo intermediário entre a 1ª e 2ª da manual com reduzida. Vamos esperar pra ver. se as primeiras forem bem curtas concerteza a redução não fará falta.
Pelo contrário deixará o sistema de transmissão até mais eficiente, por não ter mais um jogo de engrenagens e eixos para transmitir o torque aos eixos.
[]s
Olá, antes de qualquer divulgação oficial da VW surgem comentários dos mais variados, dão uma lida nesta notícia....
Nova VW Amarok 2012 Automática lançada na Europa - CAR.BLOG.BR - Carros