Ou não. Picape sempre foi ruim de lama. O peso é muito mau distribuído. Tudo fica em cima do eixo dianteiro.
Versão Imprimível
Eu duvido que se ela não estivesse calçada com uns BF all terrain 33" com 20lbs cada , ela não iria sair!!!
Faltou foi "Braço" kkkkkk
Tem hora que nem 4x4 salva, ai é torcer para que tenha sinal o celular, estar perto de algum socorro, ter outros recursos na viatura para auxiliar na saída e torcer para a patroa não estar junto, pois senao vai buzinar até no ouvido.
Abraço a todos
Pois embora a eletrônica obrige como o Walter disse, é possivel alterar o sistema para bular isso, e se tiver roda livre manual então pode ter o sistema que for é só não bloquear as rodas livres que consegue andar em 4x2 reduzida (porém com o conhecimento de trazer possivel dano ao sistema de transmissão devido ao alto torque em apenas um eixo).
E Walter para manobrar um reboque e tal seria muito benvindo, afinal nessas situações você poderá estar no asfalto precisando de um pouco mais de torque e não pode engatar a tração.
[]s
Fala Pedro , o que faltou na Amarok foi a tecnologia embarcada que a minha l200 triton tem : Um par de desatolagem de fibra , que nessas horas vale mais que qualquer ASR,ESP,APC , não sei o que, etc!!
Essas pranchas valem mais que um guincho quando o sujeito fica atolado sozinho. Isso é tecnologia embarcada ......na caçamba.
Abração.
Anexo 324102
Não se se vocês lembram quando eu tinha a Frontier 2007 2.8 com pneus 33"...
Nela eu fui obrigado a colocar roda livre pra usar a reduzida no asfalto, o carro não dava conta de manobrar nosso barco, ou eu colocava as RL ou fritava um kit de embreagem por mês...
Obs.: A Frontier é a pick-up com a primeira marcha mais estúpida que eu já vi...