Olá, então leia isso...Abraço.
centro_dicas
Versão Imprimível
Olá, então leia isso...Abraço.
centro_dicas
Como eu não ligo pra cambio automático, nem pra aro 17", estou pra comprar um garmin montana portatil, sei estacionar picape (mas o sensor, pretendo colacar pq minha esposa não sabe) e etc, MAS ligo muito pra ABS air bag ESP e etc, prefiro pagar uns 115mil numa amarok trend completa... mas ainda prefiro mais esperar sair do forno a S10 nova e a Ranger nova e ver no que vai dar o mercado...
Olá. só um detalhe, o nível de óleo do motor da Amarok é no meio do ranhurado e não na marcação máxima, ela utiliza 7,0 litros de óleo, quando a vareta marca o mínimo tem 6,5 lts no cárter, não pode ficar no máximo sob risco de danificar o catalizador, Abraço.
Muita gente acha que o ponto certo é o máximo e é um engano.. as marcas minimo e máximo representam o limite.. ou seja, se o oleo estiver EM QUALQUER PONTO ENTRE o maximo e o minimo está certo, se tiver acima ou abaixo dos pontos, está incorreto..
Pablo,
Valeu ! :concordo:
Meu irmão quer comprar uma pickup e tá difícil decidir. Vou repassar essas suas informações pra ele.
Abraço,
Neilson
É bem simples mesmo, Para veículos fabricados no Brasil ou com bom índice de nacionalização, tem desconto maior e da pra comprar via cartão Visa BNDES com financiado pre aprovado e juros de 1% ao mês.
Pra quem tem inscrição estadual ainda tem direito ao credito de ICMS...