x
Convex Datacenter

Me justifica no papel porque eu pagaria 135k numa Amarok Highline se eu paguei 84k numa SE. 135k... mais um pouco eu compro o Volvo S60 T6 do meu pai... (esse sim anda mais e faz mais curva que a Amarok, porque não..., golf não faz)
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Caros amigos, muitos podem estarem deslumbrados com suas Amarok, no entanto, devem ter motivos de sobra para isso!!!

Lembram do tempo das tvs de tubo de imagem??? veio a Plasma e mudou o mercado... aposto que quem não tinha grana pra compra uma plasma, falava mal dela e condenava quem comprava...

Realmente a amorok é uma camionete nova no mercado, mas só no mercado...

Acho que é muito importante lembrar que a VW é dona da Rolls Royce, da BMW, da Audi, da Porche, da Scania.... e quem sabe de mais alguma que me esqueci...

Só um detalhe... não comprou a marca, comprou tbm a tecnoligia e alguns de você ainda acha que uma Marca como a VW irá colocar um império desses a prova lançando uma camionete na sua marca principal pra ser um produto ruim no mercado mundial???

Pelo que se lê aqui, muitos devem ter em suas casas a velha tv de tubo de imagem, mas não por falta de grana, mas por ter medo do novo!!!

Sempre vai existir o novo!!! e sempre vai existir os intusiastas que logo correm atrás do novo e ficam deslumbrados com isso... pena de quem tem a mente fechada para o novo!!!

Não quero com tudo isso dizer que a amarok é melhor ou pior que qualquer outra camionete, só quero que respeite quem tem uma se quer ser respeitado pelas suas escolhas...

Poderia criticar e muito, todas as outras, tive experiência com todas, hoje mesmo tem acesso e posso andar com qualquer uma, mas serão minhas experiências, meu ponto de vista e pode não servir para outros bem como devem não servir... então vamos cair na real e deixar de tornar esse tópio muito pessoal... igual birra de criança... Proprietários de triton, hilux, frontier e etc... sejam felizes e deixem que optou pela amarok ser feliz com sua escolha tbm...

Ta sendo ridículo isso!!!
    Olá, é isso mesmo, assino em baixo, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Fuketeiro, ja que te peguei por aqui, voltou meu barulho no feixe de molas, e mais forte do que antes, ta parecendo F-1000 enferrujada ta me dando vergonha na rua, a bonitona branca com aro 18 grafitado rangendo tudooooo. Me ajuda já que vc é da ccs!

Hoje tive que levar a L200 da obra na css da MIT, comprei um kit de lubrificação, mas falei com o mecânico e ele me mostrou o feixe de molas da triton e da outdoor. Ele falou que barulho pode ser:

1) Lubricação: Que deve ser feita somente com a caminhonete limpa.
    2) Ajuste nas prensas: Não podem estar muito apertadas
    3) Entre os feixes de mola há uma pequena borracha, tipo um espaçador, que pode também ser de silicone. Ele falou que isso pode estar gasto e ai faz barulho. Mas não reparei se na Amarok existem esses espaçadores.

Minha dúvida Fuketeiro: Levo na CCS de novo? Eu sou o primeiro caso que você ouve falar de barulho no feixe de molas? Já há alguma solução conhecida pela Volks?
    Atual- Amarok SE.

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Taurus Ver Post
    Fuketeiro, ja que te peguei por aqui, voltou meu barulho no feixe de molas, e mais forte do que antes, ta parecendo F-1000 enferrujada ta me dando vergonha na rua, a bonitona branca com aro 18 grafitado rangendo tudooooo. Me ajuda já que vc é da ccs!

Hoje tive que levar a L200 da obra na css da MIT, comprei um kit de lubrificação, mas falei com o mecânico e ele me mostrou o feixe de molas da triton e da outdoor. Ele falou que barulho pode ser:

3) Entre os feixes de mola há uma pequena borracha, tipo um espaçador, que pode também ser de silicone. Ele falou que isso pode estar gasto e ai faz barulho. Mas não reparei se na Amarok existem esses espaçadores.

Minha dúvida Fuketeiro: Levo na CCS de novo? Eu sou o primeiro caso que você ouve falar de barulho no feixe de molas? Já há alguma solução conhecida pela Volks?
    Posso te dar uma dica da Roça mas que funciona demais neste caso...

Mande lavar sua caminhonete por baixo, verifique se ficou bem limpa...
    Apos lavada bata 2 litros de oleo de mamona por baixo dela toda, principalmente nos feixes de mola...
    Cuidado com oleo nos sistemas de freio...

Oleo de mamona conserva e deixa bem lubrificado por muito tempo sem danificar, e a um preço bem mais abaixo que o valor cobrado em css...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Pois é PilotoTHiago, conheço já o óleo de mamona, mas vc acha certo já utilizar numa Amarok nova com 7mil km?
    Atual- Amarok SE.

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS

Olá, é que vc está longe, senão pedia pra vc trazer aqui, me passa o número do chassi dela por MP pra mim, vou entrar em contato com a Fábrica pra ver quem é o Engenheiro que atende Curitiba pra ver sua Amarok de perto e escutar o ruído, Abraço.
    Ps. Nada de passar óleo de mamona por baixo, vai acabar com as borrachas, esse método era utilizado nas C14 que tinha suspensão com buchas de metal....hehe
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Posso te dar uma dica da Roça mas que funciona demais neste caso...

Mande lavar sua caminhonete por baixo, verifique se ficou bem limpa...
    Apos lavada bata 2 litros de oleo de mamona por baixo dela toda, principalmente nos feixes de mola...
    Cuidado com oleo nos sistemas de freio...

Oleo de mamona conserva e deixa bem lubrificado por muito tempo sem danificar, e a um preço bem mais abaixo que o valor cobrado em css...
    Olá, aproveita e pulveriza o escapamento pra ver quantos minutos demora pra pegar fogo na viatura....hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Pois é PilotoTHiago, conheço já o óleo de mamona, mas vc acha certo já utilizar numa Amarok nova com 7mil km?

Nao afeta em nada nao, questao de garantia nao tem problema, sempre utilizei em minhas caminhonetes desde novas e nunca tive poblemas com rangidos...

E como hidrataçao de banco de couro, eu prefiro fazer em um lavajato de confiança que em css...

Experimente bater nos feixes de mola so, e se gostar do resultado aplique em baixo dela toda... Estragar nao estraga nao, pode ficar despreocupado...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015

Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, é que vc está longe, senão pedia pra vc trazer aqui, me passa o número do chassi dela por MP pra mim, vou entrar em contato com a Fábrica pra ver quem é o Engenheiro que atende Curitiba pra ver sua Amarok de perto e escutar o ruído, Abraço.
    Ps. Nada de passar óleo de mamona por baixo, vai acabar com as borrachas, esse método era utilizado nas C14 que tinha suspensão com buchas de metal....hehe
    Desculpa, mas oleo acabar com borrachas ??? Nunca tinha ouvido esta...

Se ouver contato com o escapamento ira ter um pouco de fumaça, porque o oleo com o calor gera fumaça, mas nao dura nem 30 segundos, mas pegar fogo é exagero... kkkkkkk...

Abraços...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015

Ok FUKETEIRO, amanha te passo o numero. Abços.
    Atual- Amarok SE.

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Pablo,

Esse modelo é o completão + câmbio AT ? Falaram se vai ser o tal câmbio ZF de 8 marchas mesmo ?

R$ 135k tá competitivo hein ?! A Toyota vai passar uns maus momentos cobrando quase R$ 150k numa Hilux.
    A mais top com gps,sensor de estacionamento,esp e cambio automatico zf de 8 marchas com reduzida,o sitema de traçao nao muda em nada,ai dizem que vem mais uns detalhes por dentro como algum cromadim e tal,mais o preço maximo nao passa de r$138,000.00 para produtor....ahhhhh e outra,motor de 180cv que junto com cambio at e o maior atrativo,ja to ate coçando de vontade de ver a furiosa.

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Ahh... então esse precinho camarada é pra produtor/pessoa jurídica? Se isso se confirmar, adeus, Amarok, foi bom te conhecer!
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem