Esta amarok voce comprou pelo Produtor Rural ou CNPJ ??? Qual foi a margem de descontos aplicada ??? Esta SE que voce fala é a Trendline ou a Highline ???
Versão Imprimível
OI Flávio, pode colocar o racechip. O ganho é absurdo. Minha amarok ta com quase 31000km, uso desde os 10000. fica mais muito mais potente e economica, se andar leve. Cuidado na instalação para firmar os conectores, só isso.
Ffelix, se não me engano a Amarok SE tem 122 cv, e a Frontier teria versão com 144 e 173 cv.
Meu pai tambem estava vendo uma Amarok SE para pessoa jurídica, inclusive com um excelente preço, entretanto o péssimo atendimento que nos foi dado esfriou os ânimos e voltou a procura de outros carros.
Tem coisas que não dá para entender em relação a volks, como eles querem ser lideres no segmento se não tem o produto para entregar?Vendí meu carro porque o vendedor me afirmou que minha amarok chegaria em 02 semanas(venda cnpj), isso há dois meses, resultado, fiquei sem carro. A desculpa é sempre a mesma, estão nacionalizando. A Hilux aqui tem pronta entrega(mod.2012), e tambem vem da Argentina. Portanto divulgam o produto na tv,jornais e não tem. Eu acho que amarok 12/12 pelo jeito, só vai chegar em julho e olhe lá. Portanto já estou olhando uma outra camionete porque já estou cansado de ser enrolado pela revendedora daqui.
Copra de veículos em nome de PJ demora em qualquer marca. Nenhuma concessionária mantem esses veículos em estoque. Até pra comprar um simples Ford Courier a Ford pede até 90 dias em contrato. Alias é com um contrato de compra e venda que se compra um veículo desses, se não a concessionárias deitam e rolam. Ela sempre tem um cliente especial pra jogar na frente da fila.
Agora, esperar por um veículo de série é o fim da picada. O que mais tem é concorrência.
PessoALL,
A fábrica/montadora da VW na argentina que faz a Amarok, é a única a fazer a Amarok, e a VW está dando prioridade a abastecer o mercado Europeu, por isso o Brasil e até a própria Argentina estão tendo dificuldades para entregar os veículos já faturados...
A VW está certa. O brasileiro é um povo trouxa. Já está provado e comprovado. Espera 2, 3 meses por um carro e ainda paga mais por ele do que em qualquer outro lugar do mundo.
Se eu fosse da diretoria da VW, faria exatamente a mesma coisa. Daria preferência ao mercado europeu, que é mais exigente, e deixaria o brasileiro esperando, afinal, a gente sempre espera mesmo.
Por isso que se algum dia, alguém ver um VW na minha garagem de novo, pode ter certeza que é carro roubado.
Esse tópico varia de 8 a 80, se lê de tudo aqui. De verdadeiras aulas de tão bem fundamentadas e explicadas, a verdadeiras BORRACHAS!
O que me impressiona, que estamos na era da informação, aonde vc deixa de ser completamente leigo com apenas alguns cliques e boa vontade.
Leio uns trem aqui tem hora que me assusta!
A VW já tá pra virar lider MUNDIAL. ( Blog da Carro » Blog Archive » Grupo VW: o novo líder?) A Amarok é só mais um carro pra ajudar nesse target, e não o principal player...
A Fábrica de rosário, tá no limite não tá dando conta de atender a demanda global do carro. Isso que alguns membros falam de redirecionar vendas e tal é balela. Simplesmente a demanda GLOBAL do carro foi maior que o esperado.tanto que Leio o blog Australiano sobre a amarok e os caras lá tb esperam 2 meses por uma amarok.
Tá na cara que a VW nao vende mais amarok pq nao quer, todo dia entra um aqui no fórum falando que vai esperar ou esperou 2 meses. Imagina se tivesse a pronta entrega? NENHUMA FÁBRICA DEIXA DE VENDER CARRO PQ SIMPLESMENTE NAO QUER.
A Amarok já pegou, isso é fato. Mes passado ela já encostou na frontier, isso sem ter a tal caixa automática que "fadou o carro ao fracasso"... Quem diria hein? hahahahha
Bom, voltando ao assunto da capacidade, ano que vem, a VW vai começar a produzir a Amarok também na Alemanha, pra desafogar a fábrica da Argentina e conseguir atender o mercado como um todo.Até lá acho que vai ser essa peleja aí, ainda mais pra quem compra por CNPJ, que o carro tem que entrar na fila de produção, já sair faturado para o cliente final e tal...
Mas quero mesmo ver como vai ser,qdo o portifolio completo, capacidade para atender o mercado tiver OK, + nova range + nova S10... O Pau vai quebrar, e quem vai sair ganhando somos nós.
Pra terminar.
Amigos que estão esperando... o carro vale a espera.
Infelizmente vivemos num país aonde esse tipo de falta de respeito com o consumidor impera. E isso não é exclusividade de VW.
Desejo a vcs boa sorte e que o carro chegue logo!