Sei não em? Acho que pra isso uma RS ou ER vão melhor e custam menos...
Versão Imprimível
Rally é cheio de regulamentos e categorias, não sei como está o veiculo dele e se consegue se enquadrar em alguma categoria, provavelmente precise de várias alterações para correr rally de velocidade ou cross country.
Além do que o Walter disse consegue-se veiculos mais competitivos com menor investimento.
[]s
E fora eu, todo mundo leva o carro pras dunas né?
Se liga meu amigo, dos compradores de camionetes, só uns 10% usam todo o potencial dela, isso foi discutido a exaustão aqui já.
Vários carros a venda hje no Brasil já nãotem mais a caixa de redução e ainda assim conseguiram ter a permição para usar diesel, um exemplo é a mercedes ML. Se não me engano tem um agrale aí que também só tem a primeira bem reduzida.
OU SEJA, pra maioria das pessoas, a eletronica embarcada e as marchas mais curtas vai servir.
Vc é um cara esperto, só tem que aprender a olhar as coisas de uma forma mais ampla e abrangente....
VW Taro. A primeira picape comercializada pela vw! foi feita de 89 a 96.
é estranho ver uma hilux com o simbolo da vw.....hehehe
http://www.volkspage.net/artigos/71/49.jpg
http://www.volkspage.net/artigos/71/48.jpg
bem, sobre o cambio automatico e a tração integral......
no novo cambio da amarok, a 1ª marcha só será usada em alguns casos.....qnd estiver carregada ou em q se necessite mais força do motor (subidas ou situações offroad).
será uma 1ª bem reduzida mesmo. no uso normal ela sairá de 2ª marcha. por isso pode ser q ela nao venha com redução. na europa existe a opção com e sem redução. no brasil tb poderia ser assim......deixa pro cara escolher. pq há casos, como em areia e atoleiros q a redução vai fazer falta mesmo. as picapes mudam completamente qnd se usa a reduzida.
Uma picape sem reduzida, de graça para mim tá caro!!! não vale nada, melhor um ecosport 4x4.
não é porque alguns donos de picape de shopping , não usam é que os outros não vão usar, quem tem a picape para uso sério,usa o sistema.
é vcs que tem que olhar de forma mais abrangente.
abs
O interessante é que o ML350 CDI não tem carroceria e com um carro de R$300.000,00 dificilmente alguem irá carregar peso nele.
Um detalhe importante, ao inves de a Amarok revolucionar, ela está voltando ao passado.
A primeira Toyota Bandeirante era assim, não tinha CT e a primeira e segunda era reduzida.
Logo logo foi deixada pra tras e veio a com CT que é utilizada até hoje.
O que você escolhe, voltar ao passado ou se aperfeiçoar?
Ao meu ver era pra ser um CT como um cambio automático que dosa a quantidade de redução de acordo com o necessário.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.