x
Convex Datacenter
  • #5653
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    No meu caso o pneu ajuda, quanto maior o pneu mais pancada ele absorve e poupa a suspensão.

    abs
    Amigo,
    Isso é balela...

    Na verdade qto maior o pneu pior é, mais massa não suspensa, o que influi na estabilidade.
    Sem falar no esforço desnecessário de todo o conjunto...
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

  • #5654
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Caros Amigos,
    Aqui em BH tá rolando a bienal do automóvel, que nada mais é que uma aspiração a um salão do automóvel. Pra quem gosta de carros, vale a visita.

    Bom, a vw tá com uma pista de test drive pra a amarok. O tradicional, um morráço, pra mostrar o controle de subida e descida, aquelas valas e etc.

    Procurei o instrutor, falei que era proprietário e ele fez um teste mais instrutivo.... Só aí já valeu a visita.
    Perguntei também sobre o papo de ligar o 4x4 na chuva, ele não recomenda, nas palavras dele é forçar o sistema a toa. Toda a eletronica embarcada já garante a estabilidade do carro, ainda mais as com ESP.

    No fim do teste, conversando com outro cara da VW mesmo, falou que a Automática está confirmada mesmo para MARÇO.
    Com os seguintes detalhes.
    Motor de 180cv, 8 marchas.
    TRAÇAO INTEGRAL FULL TIME, com difencial central, porém não terá reduzida, já que as 2 primeiras marchas do cambio automático são bem curtas.

    Agora é esperar pra ver. E pelo que eu to vendo, a VW tá focando a versão Aut Realmente pros pickupeiros de cidade, como eu.

    Abraços!
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

  • #5655
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Então tá bom meu amigo, vou passar num buraco, desses muitos que tem nas rodovias com o pneu de perfil maior, e vc passa com o seu pneu de perfil menor, pra gente ver onde o tranco será mais notado.

    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #5656
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Caros Amigos,
    Aqui em BH tá rolando a bienal do automóvel, que nada mais é que uma aspiração a um salão do automóvel. Pra quem gosta de carros, vale a visita.

    Bom, a vw tá com uma pista de test drive pra a amarok. O tradicional, um morráço, pra mostrar o controle de subida e descida, aquelas valas e etc.

    Procurei o instrutor, falei que era proprietário e ele fez um teste mais instrutivo.... Só aí já valeu a visita.
    Perguntei também sobre o papo de ligar o 4x4 na chuva, ele não recomenda, nas palavras dele é forçar o sistema a toa. Toda a eletronica embarcada já garante a estabilidade do carro, ainda mais as com ESP.

    No fim do teste, conversando com outro cara da VW mesmo, falou que a Automática está confirmada mesmo para MARÇO.
    Com os seguintes detalhes.
    Motor de 180cv, 8 marchas.
    TRAÇAO INTEGRAL FULL TIME, com difencial central, porém não terá reduzida, já que as 2 primeiras marchas do cambio automático são bem curtas.

    Agora é esperar pra ver. E pelo que eu to vendo, a VW tá focando a versão Aut Realmente pros pickupeiros de cidade, como eu.

    Abraços!
    Esses "Instrutores/consultores" são todos iguais, a diferença é só o CPF. Isso das duas primeiras marchas substituir a reduzida não é verdade. A Primeira e segunda reduzida não é a mesma coisa que 6 ou 8 reduzidas. Quem for andar em dunas por exemplo tem que esquecer essa versão full-time então.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5657
    Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    46
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Eu coloquei na minha as BF na medida 275/65R18 na estrada de terra ficou o bixo a pickup tem lugares q não preciso nem ligar a tração.Vale muito esse pneu!!!
    -amarokfazenda.jpg
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

  • #5658
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Esses "Instrutores/consultores" são todos iguais, a diferença é só o CPF. Isso das duas primeiras marchas substituir a reduzida não é verdade. A Primeira e segunda reduzida não é a mesma coisa que 6 ou 8 reduzidas. Quem for andar em dunas por exemplo tem que esquecer essa versão full-time então.
    Olá, creio que falta informação, porque ninguém fez treinamento da Amarok Automática ainda, mas o Touareg 2012 tem caixa de transferência, a base mecânica é a mesma, porque não ter na Amarok? Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #5659
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    46
    Posts
    2,683
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Eu coloquei na minha as BF na medida 275/65R18 na estrada de terra ficou o bixo a pickup tem lugares q não preciso nem ligar a tração.Vale muito esse pneu!!!
    -amarokfazenda.jpg
    Ficou mto bonita!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #5660
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Eu coloquei na minha as BF na medida 275/65R18 na estrada de terra ficou o bixo a pickup tem lugares q não preciso nem ligar a tração.Vale muito esse pneu!!!
    -amarokfazenda.jpg
    Muito bonita a sua picape. Não precisa de mais nada. Da té arrepio aquelas cheias de penduricalhos cromados.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5661
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Fuketeiro,
    O Cara não era nem vendendor, nem consultor técnico. Ele era da TSO BRASIL. ( >> TSO Brasil <<) essa empresa trabalha junto com a fábrica nesses eventos, e em toda promoção da Amarok. Em out do ano passado, já tinha encontrado com outra pessoa desas mesma empresa no salão do automóvel, que sabia muito sobre o carro e quem praticamente nos vendeu a Amarok. Essa TSO, além dessa parte comercial, também organiza cursos e e eventos, é liderada pelo Cacá Clausset.

    O Cara me falou que andou no carro, que já foi treinado pela fábrica e logo começará a treinar as ccs e etc. Não pareceu chute.

    Agente faz o seguinte, qdo sair, agente ve se a info era certa ou não....

    Dr. Sabe tudo Walter, ngm falou que é a mesma coisa. Só falou que NAO VAI TER REDUZIDA.
    Acho que com isso o carro vai ser uma merda hein? hahahhahahahahah Eu nao vou comprar uma, vai que um dia começa ter areia aos montes aqui em BH. Nao quero ficar preso em uma DUNA! hahahahha
    Eu mereço....
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

  • #5662
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Eu prefiro uma CT com reduzida.
    Afinal de contas, em todo lugar o cambio vai querer jogar essa primeira e segunda reduzida, ai o tranco vai ser bunito.

    Digo isso porque tenho uma Pajero Full e a FDP tem vezes que joga a primeira sem necessidade, por exemplo ao passar em um quebra molas devagar ela joga a primeira, ai vem aquele tranco.
    E sendo que a Full tem a CT com reduzida.
    Agora imagina um cambio AT usando a primeira e segunda marcha como reduzida?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #5663
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Fuketeiro,
    O Cara não era nem vendendor, nem consultor técnico. Ele era da TSO BRASIL. ( >> TSO Brasil <<) essa empresa trabalha junto com a fábrica nesses eventos, e em toda promoção da Amarok. Em out do ano passado, já tinha encontrado com outra pessoa desas mesma empresa no salão do automóvel, que sabia muito sobre o carro e quem praticamente nos vendeu a Amarok. Essa TSO, além dessa parte comercial, também organiza cursos e e eventos, é liderada pelo Cacá Clausset.

    O Cara me falou que andou no carro, que já foi treinado pela fábrica e logo começará a treinar as ccs e etc. Não pareceu chute.

    Agente faz o seguinte, qdo sair, agente ve se a info era certa ou não....

    Dr. Sabe tudo Walter, ngm falou que é a mesma coisa. Só falou que NAO VAI TER REDUZIDA.
    Acho que com isso o carro vai ser uma merda hein? hahahhahahahahah Eu nao vou comprar uma, vai que um dia começa ter areia aos montes aqui em BH. Nao quero ficar preso em uma DUNA! hahahahha
    Eu mereço....
    Mané, estamos discutindo sobre a Amarok e não sobre sua Amarok.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5664
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, creio que falta informação, porque ninguém fez treinamento da Amarok Automática ainda, mas o Touareg 2012 tem caixa de transferência, a base mecânica é a mesma, porque não ter na Amarok? Abraço.

    Se formos escutar o que diz a mídia especializada

    Revista Motor Show (única que estou lendo até agora por principalmente colocar ponto de vista deles e criticarem bastante. Com certeza rola Jaba, mas os caras em escrito os dois lados da moeda)


    Página 15 - reposicionamento de preços e novos equipamentos na Amarok 2012

    A versão de entrada (julgo ser a de 122cv) valor em R$ 90.890 para 4x2 e R4 94.890 versão 4x4.

    Versão TrendLine começa em R$ 105.990,00 e colocando opcionais disponíveis vai subindo o preço.


    Na página 48 falam da nova Hilux versão 2012 e os caras comentam que o carro é bom e etc, mas que ano que vem, a Hilux já vem com um novo motor.



    Página 50 uma ótima reportagem deixando bem claro uma coisa. Não é hora de comprar pick-up, pois as novidades começam a chegar no 1º semestre de 2012

    Para quem é AMarokiano (dono de amarok ou futuro dono) a reportagem fala que a VW não chegou nem a cogitar o lançamento da Amarok Automática para o primeiro semestre de 2012. Isso só deve ocorrer no segundo semestre e olhe lá, mesmo a viatura já estando pronta.


    O que essa reportagem chama atenção é a chegada das Novas S-10, Nova Ranger e também a Nova Frontier (sim, a frontier vai mudar e ninguém havia comentado isso)
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade