x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Absurdo este comportamento do consultor VW e isso que afasta muitos consumidores desta marca, tenho uma Nissan Frontier 2004 e para vocês terem uma idéia fui fazer um recall que esta valendo ate hoje e além de trocarem todas as peças, me deram uma relação de peças com algum tipo de problema, lavaram e aspiraram o interior/exterior, e tive serviço de leva e traz até minha residência, isso tudo sem gastar um tostão na concessionária, como e que não fica cliente de uma marca assim, quando for trocar estava resumindo minhas opções entre a Maroka e a nova Frontier Attack, mas depois desta a balança ja esta pendendo!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    Marcelo, não sei, olhei por baixo e tem uma mangueira que vai para o cubo de roda traseiro e parece que o rangindo é por lá.

é o cabo do freio de mao,mais esse consultor foi mala mesmo,reclama na vw...

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Taaaaaa bom! E a 150 raptor? Vai dize que não eh melhor que as outras? Kkkkkkkk
    Eu nunca andei, nunca nem vi de perto hehehe, mas deve ser melhor que tudo essas nossas pkp daqui... Kkkkk
    Ah, eh uma brincadeira... Daqui a pouco alguém vai dezer que a amarok eh melhor... Hehehe
    eu ja vi...é uma beleza,motor v8 a gasolina fazendo uma média 3,4km/l andando de boa,se finca a bota 1 por 1,eeeeee belezaaaaaaaaaaa heinnn...relaçao custo beneficio 10...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    eu ja vi...é uma beleza,motor v8 a gasolina fazendo uma média 3,4km/l andando de boa,se finca a bota 1 por 1,eeeeee belezaaaaaaaaaaa heinnn...relaçao custo beneficio 10...
    Eu queria ter este prazer de deixar R$300 para abastecer com uma cerca periodicidade , afinal é uma Raptor hauhauhauha

Quanto a garantia da Nissan realmente os caras não medem esforços para satisfazer o cliente, a Frontier do meu amigo acabou a bateria devido deixar as luz interna acessa por 2 semanas, ele foi na concessionária com a bateria do outro carro e lá a nissan deu outra bateria nova pra ele, tipo eles não tinham obrigação nenhuma de fazer isso porque foi totalmente falta de atenção do proprietário, fizeram para ealmente fidelizar o cliente.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    é o cabo do freio de mao,mais esse consultor foi mala mesmo,reclama na vw...
    Pablo, acho que você tá certo, reclamei que o freio de mão estava desregulado e regularam, e o rangido diminuiu 80%. Falta resolver os outros 20%.
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Marcelo, me desculpe intrometer na pergunta, na Amarok vc pode acionar 4x4 até 110km/h em linha reta, reduzida até 5km/h e bloqueio mecânico do diferencial traseiro somente funcionará com a reduzida engatada, onde ela anda até 96km/h em 6 marcha, aí vc aciona o bloqueio em qualquer velocidade..., abraço.
    Amg Fuketeiro,
    Eu acredito que como o sistema é eletronico, caso algum incauto tente acionar o sistema acima dos 5km/h ele não aceite a operação, não?

Essa é uma vantagem, ao meu ver, dos sistemas 100% eletronicos. Não deixam a galera moer o cambio todo! =D
    Abraços
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Prezados,

Há algumas semanas atrás, relatei de um barulho "nhec nhec" que estava acontecendo nos feixes de mola da traseira de minha Amarok com 5.000km.

Agendei para levar na CCS na garantia, levei, e o problema era lubrificação e ajustes na calibragem dos feixes. Ficou perfeito o serviço ( pelo menos até agora, andando 1500km).

Não me cobraram nada obviamente e solucionaram o problema. Fica a dica para quem tiver esse mesmo tipo de problema, e reforço:

NHEC NHEC EM FEIXE DE MOLA NÃO É TOLERÁVEL NAS PICK-UPS DE HOJE.

Abraços.
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Marcelo, me desculpe intrometer na pergunta, na Amarok vc pode acionar 4x4 até 110km/h em linha reta, reduzida até 5km/h e bloqueio mecânico do diferencial traseiro somente funcionará com a reduzida engatada, onde ela anda até 96km/h em 6 marcha, aí vc aciona o bloqueio em qualquer velocidade..., abraço.
    Amigo Fuketeiro, desculpa a pergunta bem leiga, mas gostaria de tirar uma dúvida: existe algum limite de distância/tempo ou distância máxima recomendada para eu andar com o 4x4 acionado? exemplo: posso percorrer uma distância de 220 km sempre engatada a tração 4x4?

outra dúvida, tem q por no neutro para engatar 4x4? e a 4x4reduzida?

Obrigado, Abçs

Monteiro

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Monteiro10 Ver Post
    Amigo Fuketeiro, desculpa a pergunta bem leiga, mas gostaria de tirar uma dúvida: existe algum limite de distância/tempo ou distância máxima recomendada para eu andar com o 4x4 acionado? exemplo: posso percorrer uma distância de 220 km sempre engatada a tração 4x4?

outra dúvida, tem q por no neutro para engatar 4x4? e a 4x4reduzida?

Obrigado, Abçs

Monteiro
    Olá Amigo, vc pode andar o tempo e a distância que vc achar necessária desde que seja em estrada de terra, no asfalto nenhuma pick-up vendida no brasil pode andar em 4X4, areduzida mesma coisa, no treinamento na Fábrica nós andamos em 6 marcha a 90km/h um tempão com ela reduzida com 1000kg de carga em cima, vai que uma beleza...hehe, não precisa por no neutro, para passar de 4x2 para 4x4 basta estar em linha reta na estrada de terra e clicar no botão, abarixo de 110km/h, a reduzida vc pode acionar o botão quase parando e pisado na embreagem, engata mais fácil que parado, aí vc fica de olho no painel que vai ficar piscando a luz indicadora até engatar...hehe, espero ter ajudado, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    so completando a resposta do fuketeiro, o quase parando que ele diz é a 5 km/h, quase parando mesmo e além de engatar mais rapido assim, desengata também, já tive esse problema de engatar a reduzida para teste e depois não saia de jeito nenhum, ai peguei o manual e lá dizia para tentar a cerca de 3km/h em neutro (cambio A/T), fiz isso e pronto, saiu da reduzida na hora.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Fuketeiro, esse " andamos com ela a 90 km/h REDUZIDA" ela tava em 4x4 L??? NESSA VELOCIDADE TODA?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Fala Pedrão ... tdo bão ??

Isso que vc falou do botão, vi ocorrer na minha frente. Sorte que era um test drive.
    Bom de mais, Pequeno jr.
    Este ano ganhei o Ralhy EcoGoias categoria 4x4, etapa Formosa, Luziania e Valparaiso.
    Foi neste dia que percebi com aquele tipos de botão e posição é ruim, passei aperto!kkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem