Valeu pessoal! obrigado pelas informações. Gostei muito.
Versão Imprimível
Valeu pessoal! obrigado pelas informações. Gostei muito.
Vem com trio elétrico;
abs, ebc, ebd, bas;
abs off road;
controle de tração;
airbag duplo;
ar condicionado direção hidráulica;
protetor de cárter;
som c/ usb, sd card e bluetooth;
parachoques, maçanetas e retrovisores não são pintados e são pretos;
motor 163cv c/ torque de 40,8 kgfm;
tração 4X2, 4X4 ou 4X4 reduzida;
roda de liga leve, pneu 245/70 r16 Dueller HT;
esse são os principais.
Na minha coloquei central multimídia c/ câmera de ré, protetor de caçamba, lona marítima, insulfilme, tapete de PVC, trava elétrica da caçamba, e pintura dos parachoques, retrovisores e maçanetas.
E aqui eles só vendem pra produtor rural ou pj.
Qualquer dúvida disponha. Abs.
Nova versão SE em 2012: Volkswagen Amarok 2012 ganha nova verso SE
Anexo 319227
Andre,
Central multimídia 2.800,
Protetor de caçamba 680,
Lona marítima 380,
Trava caçamba 220,
Tapete PVC 300,
Pintura parachoque cortesia,
Pintura maçanetas/retrovisor 380,
Engate 500,
Insulfime 180.
E estou gostando muito, tinha uma S10 antes e não tem comparação. Recomendo. Abs e disponha.
Antonio,
Sem o desconto o vendedor falou que custaria $93.500, só que é apenas para frotista/PJ ou produtor rural. Pelo menos foi o que ele me disse e, realmente o $$ tá ótimo, não encontrei nada melhor, a não ser Ranger XLT CD 4x4 $82.000 ou S10 CD Executive 4x4 $85.000, excelentes picapes , porém de projeto + antigo e menores por dentro e por fora. Encontrei tbm uma S10 Rodeio CD 4x2 $72.000, mas não gosto das faixas laterais e tbm não tinha o 4x4. Abs e disponha.
Voce conseguiu o desconto da SE como?
e o ESP amigo Reborn, vem ou tem como colocar?!
Muito obrigado pelas resposta e depois poste uma foto da sua SE, pra vermos como está ^^
Obrigado pela atençao.
Desculpem estar a fugir um pouco ao tema, mas gostava que me tirassem uma duvida...
Estou a pensar por na minha amarok uns bf all terrain 265/70/r17. Quem ja teve experiência o que acha? Nao bate na cava da roda mesmo em situaçoes mais agressivas for de estrada? Acharam que o carro a andar na estrada ficou com um comportamento muito pior? Principalmente acima dos 120/140km/h?
Andre,
Aqui em SP tenho uma propriedade rural e tenho cnpj/ie desse local. Poderia tbm pelo cnpj da minha clínica. Então basta ter cnpj rural ou não pra se enquadrar. O ESP é opcional somente para as versões Trendline e Highline, que na época não eram oferecidas com desconto p/ produtor rural e, custariam muito mais. Em relação as fotos estou aprendendo colocar aqui e logo estarão prontas. Abs e disponha no q puder ajudar. Faça um test drive, q acho q é a melhor coisa pra tirar as dúvidas, só não fiz na Hilux, L200 e Triton.