Olá, qual a posição da tecla "RECÍRCULO" no comando do A/C? Abraço.
Versão Imprimível
Nem tando Walter !!! andes de optar pela l200 triton , fiz test na amarok e achei a bicha fraca na arrancada . tem que pisar bastante no acelerador , tanto que a bicha morreu 2 veses comigo na hora de arrancar no test´s drive , o motor 1.99... alguma coisa só acorda depois de umas 2500 rpm . diferente do 3.2 da MIT que vc acelera com o dedo minguinho do pé e a picape ja sai cavacando o chão .
Indo para BH passando pelo trecho de montanhoso de Viçosa , Ponto Firme , nas subidonas , ultrapassei uma amarok sem dificuldade .
Na reta ele veio a 140km/h mas na hora da subida setou que nem uma patinha na água . aí foi só jogar o 3.2 do lado e passar tanquilo !!!
Ela morre porque a embreagem dela parece ser de dois estágios, ai até você se adequar a ela você deixa ela morrer.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
sr valter,eu só ando com a camionete na revisao e só coloco peças originais,uma vez tive que trocar as pastilhas fora da revisao e coloquei as frasle,alem de dar barulho o freio ficou xoxo e ainda acabou mais rapido,uma bosta,eu só do revisao na data certa e no km certo,se for ve por ai toda manutençao vai fica barata com peças paralelas.acabou a garatia eu vendo,mit fora da garantia é uma bommmmmmmmmmbaaaaa e eu falo isso pois ja tivemos muitass.
o jera,vc fala isso porque vc anda de toyota e a revisao dela é boa e mais ela nao estraga de jeito nenhum,esse negocio de revisao com preço fixo é malandragem rapaiz,ate com a amarok eu nao acredito,eles sempree inventam mais uma,agora nas revisao da minha amarok foram trocados todos os filtros(pra mim nenhum filtro pode andar mais de 10000km sobre hipotese alguma revisao pedindo ou nao),eu mesmo verifiquei,e o preço foi esse,nao questionei nada,pra mim ta bom,agora sobre os 120000km é muito dificil eu chegar nesse km pois eu troco todo ano com o km de 80 a 100milkm,nunca ando mais do que isso pois dai pra la todas a s experiencias que tive foram tragicas,prefiro nao arriscar.
Senhores, ja passei pela maioria das páginas deste post sobre a Amarok. Pude ver centenas de comentários sobre confiabilidade, problema no diferencial, desempenho, elogios e críticas. A questão é a seguinte: Trabalho com consultoria ambiental no Mato Grosso, já tivemos pick-ups S-10 4x4, Hilux 2.5 4x4, Ranger 3.0 4x4, L200 Outdoor, sem contar o período que trabalhamos com Bandeirantes alugada, atualmente tenho um Defender 110 2001. Pude perceber que a maioria dos comentários aqui são de proprietários que possuem a Amarok com motorização 163 CV, modelos Trend e High... Estou analisando a compra de um novo veículo para empresa, a finalidade é óbvia, trabalho. A questão que avalio é feita nas minhas experiências com os veículos citados e com a Amarok 4x4 básica 122CV. Esta semana estive por duas vezes na Concessionária de Cuiabá e realizei testes drives com ambos modelos (básica 122CV e Trend 163). Pergunto se alguém do fórum possuiu este modelo? Se possui se teve a mesma impressão que eu, de o torque em baixa da 122CV ser maior que da 163CV? Alguem a utiliza para trabalho? Qual o perfil off road desta pick-up? Alguém trabalha rebocando cargas com ela?
A propósito, este tópico está muito rico em informações! Agradeço a colaboração!
o mario,obrigado por vc ter visto,eu acho que aquelas saidas de ar atras dos bancos estao sem pressao,elas estao meio frouxas,deve ser issso que esta dando problema,ja vedamos varios lugares,agora atras da lateral dos cintos traseiros tambem esta entrando,ta uma merda isso cara,num tem jeito de sair limpo na amarok,mas foi bom vc ver isso,é sinal que tem soluçao.obrigado
Olá, sem ver é complicado, a sua tem estribo preso na cabine? Nós pegamos uma que entrava pela fixação dos estribos presos na caixa de ar da cabine, só pode estar faltando algum tampão no assoalho, só uma dica, pode deixar o recírculo aberto, o filtro que tem lá e justamente pra não entrar poeira, estes difusores atras do banco são pra sair o ar de dentro da cabine, se as borrachas estiverem dobradas precisam ser substituidos, abraço
Aceita uma ideia? Não fuja do feijão com arroz!
Parta para Hilux 2.5 básica ou Ranger XL 3.0 ou S-10 MWM.
A vantagem da S-10 MWM reside exatamente nas facilidades que a GM faz para venda a frotistas
A Ranger é um conjunto provado, bem como a Hilux.
Amarok ainda é incerta. Sobre o motor de 122 cv aparentar ter mais força que o 163 é simples: Além do diferencial que eu acredito ser mais reduzido que o de 163cv, temos que ver que a curva de potência disponivel deve ser mais plana, afinal o motor tem uma potencia especifica mais baixa e condizente com a atual tecnologia diesel disponivel para aplicações mais pesadas, em utilitários
PS: Aos Amarokeiros: Que estabilidade tem a picape VW, heim?! Fiquei impressionado.