Costalonga, meu Palio tambem pena quando liga o AC, e isso é bem piorado por ser 1.nada. Li algum tempo atras que as fabricas estavam utilizando compressores mais leves e eficientes para não sobrecarregar o motor.
Versão Imprimível
Carro 1.0 com AC ligado é freio!
KKKKKKKKKKKKKKK
Janeiro aluguei um Mille Way com AC, quando eu subir a serra da pedreira eu "turbinava" ele, desligava o AC!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
ta ai as fotos dos novos opcionais da Amarok
Anexo 377963Anexo 377964Anexo 377965
Amortecedor na tampa da caçamba ( abri e não senti muita diferença, não é igual ao da saveiro)
Sensor dianteiro e milha que acende qnd gira o volante
Retrovisor eletrocromico e sensor de chuva
tirei também fotos da Cannyon, amanha eu posto que minha net hj ta muito lenta
Amarok Canyon
Anexo 377966Anexo 377967Anexo 377968Anexo 377969Anexo 377970
gostei do volante, painel de instumentos, inclinometro e pressão do turbo, encosto de cabeça traseiro, acabamento da caçamba e principalmente do estribo que desce quando abre a porta e recolhe quando fecha.
mto bacana essa amarok canyon....
eu caibo certinho ali dentro...rsrs
Grande Helder,
Estive no salão sabado, e fiz questão de ir ver a Amarok.
É impressionante como eles dão uma maqueada né? Parafusos cromados, Ganchos Cromados, Rhino Linnings Aplicado...
E nós Bobos Acreditamos.... rs
Contudo a tampa com amortecedor foi o que mais me surpreendeu, ficou mto leve. Tanto que eu até achei que eles tinham maquiado isso também, e tirado peso da tampa, deixado ela oca, sei lá. Ficou tão leve qto a da saveiro ( tb possuo uma) e mto mais leve que a tampa hje das antigas.
No mais, essas rodas 19 são lindas, pena serem tão pouco práticas. Esse Desenho na 17, ia ser demais!
A Canyon é mais bonita ainda ao vivo, lindas rodas, cor bacana, e acessórios de bom gosto, DEMAIS!
Ps: Uma das coisas que mais gostei no estande da VW é que mtos carros estavam pintados na cor da minha Amarok, o Azul Island.
Jetta, Polo, Passat Variant, Tiguan.... E a Cor sob aquelas luzes a deixam mais bonitas ainda. O estande tava SHOW!
Abraços!
E ah,
sigo vendendo a minha amarok, se alguem tiver interesse, me falem!
Abraços
Vendi minha trendline semana passada, aqui em BH. Dei sorte e vendi logo. Na CSS eles queriam me matar. Encomendei a Nova Ranger AT hj. Pesquisei muito mas depois do teste drive apaixonei pela viatura. Duro e ter q esperar, mas pelo menos aqui ta sem ágio. Anuncia a sua no seminovosbh quem sabe não vende.
Pessoal hj fui na css FORD fazer um test drive na nova RANGER a fim de conhecer e ver se compensaria a troca a minha Maroka, bom em primeiro lugar nao sou FANBOY de nenhuma marca, ja tive S10, F250, Ranger, etc.. tanto que posto todos defeitos e qualidades que encontro nos meus veiculos, bom vamos la... ao entrar na Ranger de cara ja percebo o espaço dianteiro muito menor que na Amarok parece que eu estava entrando na Ranger antiga, regulei o banco dianteiro para minha altura 1,85 mt. dai fui para os bancos traseiros notei que o espaço em comprimento deve ser no maximo uns 3 a 4 cm maior que na Amarok SÓ que a altura do banco traseiro é pessimo vc parece que esta agachado.Horrivel. bom achei a caçamba menor tb só que com a vantagem da posiçao dos ganchos, o motor é vigoroso ponto positivo mas nada assim assustador como estao pregando, vantagem da Ranger é na subida pois ele mantem bem a velocidade, Bom na MINHA opniao nao vale a pena trocar.Ficarei com a Maroka mesmo; ate agora a minha esta com 16.000 km e o unico gasto que tive foi de R$350,00 na revisao. Seguro paguei 2.900,00 na Maroka, na Ranger Limited cotei e fica em R$4.200,00 e o vendedor da Ford nao soube me falar custo da revisao. Abs a todos e qualquer duvida estou a disposiçao dos amigos.