Postado originalmente por
PABLO VASCONCELOS
Eu tambem fiz o teste drive na ranger logo que ela chegou aqui,ate que gostei da camionete no geral,na verdade mesmo o que mais me atrai são os 6 air bags,sou loco com air bag,mais na amarok me sinto mais bem guardado,a estabilidade dela nao tem igual,espaço interno entao é bobagem comparar com qualquer outra camionete deste porte,a caçamba tambem,gostei do porte da ranger,ela ficou alta e imponente, o desenpenho do motor é bom mas esperava muito mais pois a amarok 180cv anda a mesma coisa que ela,ate acho que o cambio da amarok ajuda mais no desenpenho pois o da ranger eu odiei,acho o 4x4 full time um tesouro na amarok assim como os 6 air bags da ranger,é um pareo duro mais fico na maroka ainda,ja sei que é boa enqualto a ranger ainda tem que esperar um pouco.demos a revisão de 10.000km na nossa maroka hoje,sem observações ficou em r$460,00 um pouco mais cara que as outras mas eles falaram que foi o oleo do motor que subiu.pra mim ta bom esse preço que é mais barato que a revisão da nossa s10 flex cabine simples que quando deu a revisão de 30000km ficou em r$900,00,uma camionete com menos da metade do preço a revisao custa o dobro.