Postado originalmente por
ZeArtur
Pessoal tenho acompanhado o fórum há muito tempo mas nunca me manifestei.
Resolvi entrar na discursão, na boa discursão é claro.
Atualmente acho que, como varias pessoas, que a Amarok e a Ranger estão em
um patamar mais elevado que as demais.
Mas tambem acho que elas são destinadas a um público diferente. Veja meu caso, quero uma
pickup para transportar tralhas de esporte que vez por outra pega uma trilha ou uma praia, mas
roda 80% no asfalto.
Estou querendo adquirir uma Amarok highline AT ou uma Ranger XLT AT, e estou junto da galera que está em dúvidas.
Veja meus pontos:
Amarok pontos positivos:
- Dirigibilidade excepcional, esse cambio dá gosto de andar.
- Conforto
- Espaço
- Economica
- Estabilidade, o o carro gruda no chão
Mas tem um senão, ando muito em areia fofa, e sempre sair nestas situações com a reduzida. Procurei saber,
pesquisei e ainda não obtive resposta a contente. A Amarok sai facil com esse cambio?
Ranger pontos positivos:
- Motor forte
- Porte bruto
- Conforto
- Tem reduzida
Mas tem 2 senões, aqui na minha cidade não andei ainda na AT só no cambio MT, e não gostei, achei muito
impreciso, o MT da VW da de 10, curto e preciso. Outro senão e que ela esta chegando agora, com tudo novo, a VW
esta com um pouco mais de tempo, mas sem tradição.
Ai pergunto o At da Ranger é do nível da VW?
Amarok sai de areia fofa com facilidade, ou tenho que fazer uma reza muita boa?
Um abraço a todos.