Fuketeiro, funciona mesmo trocar o comando do farol da Amarok pelo do Polo para acender a milha sem o farol aceso?
obrigado
Versão Imprimível
[QUOTE=Henri Pedrosa;1793805]Quanto a garantia é igual qqr acessório, faz bem feito que ngm vai te incomodar.
Eu tenho PX na caminhonete, conversa mais se os carreteiro tao de bom humor, tem umas manhas pra vc não ser "evitado" no PX, já o VHF tem uma qualidade de comunicação melhor, existe mais fiscalização. em geral os usuários são mais entendidos, e respeitosos. Tínhamos um sistema de VHF na fazenda, 2 centrais e base móvel nos tratores, máquinas e carros, a comunicação é perfeita, é mais seria tb, geralmente tem uso dentro de empresas e instituições, com exceção de algumas bases de radioamador, e tem que entrar na freqüência específica. Já o PX são menos canais, vc "encontra" gente com mais facilidade.
Aos colegas de forum:
É possivel fotografar o No do motor da Amarok 2011 ou tem que desmontar?
Outra duvida: alguem tem queixa de cheiro de diesel na cabine mesmo de janelas fechadas?
Um abraço a todos.
Olá, é facil, primeiro vc olha entre as turbinas e o bloco do motor para ver se o número está ali na frente do bloco, bem próximo da capa da correia dentada, se não tiver na frente do bloco a sua é da gravação mais antiga, vai estar entre o motor ea capa seca do câmbio no rumo do servo-freio bem atras do trocador de calor (radiador de óleo), aí só desmontando uma mangueira de água para colocar uma máquina digital comun para poder tirar a foto, mas tem detran que tem uma máquina com visor remoto, aí não desmonta nada. Abraço.
Olá, Tampa traseira com amortecimento, rádio 2 dins de série, opcionais: Volante multi-funcional, GPS, sensor dianteiro e traseiro de estacionamento, faróis de neblina direcionais e pacote tecnológico com retrovisor interno eletrocrômico, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e coming&leaving home. Além dos antigos ESP e bloqueio eletrônico de diferencial. Abraço.
Atualizando com info da Ranger
Amarok: Somente utilizar S50 ou S10
Tem EGR refrigerado e DPF
L200 Triton: Somente utilizar S50 ou S10
Tem EGR refrigerado e catalisador (DOC)
S10: Somente utilizar S50 ou S10
Tem EGR refrigerado e catalisador (DOC)
Frontier: Não há restrição, porem diz que para atender a legislação de emissões deve se usar S50 ou S10
Tem EGR sem refrigeração e catalisador (DOC)
Ranger: Somente utilizar S50 ou S10
Não tem EGR, tem catalisador (DOC) e DPF
Hilux: Não tem CCS Toyota em Atibaia
Obs: Com exceção da Triton e da Ranger que pude ver, as informações sobre a tecnologia de controle de emissões foram passadas pelo chefe da oficina.
O que são rádio 2 dins e egr refrigerada?
Nessas picapes novas, pode-se eliminar a egr, como nas antigas?
Radio 2 DIN: Padrão de radio usado por alguns carros, especialmente os da Ford mas recentes. O Radio comum é padrão 1 DIN. Nao posso afirmar, mas acho que o 2 DIN equivale a dois radios DIN sobrepostos.
EGR Refrigerada: sistema de EGR refrigerada pelo sistema de arrefecimento. Visa baixar a temperatura dos gases de escape para entrar novamente na queima.
Pode ser eliminada mas a eliminação é mais complexa.
Abracos