o do golf tambem é de leque,um show de bola...a nossa ta bem regulado e jogando no vidro todo certim,agora o certo era nao ter regulagem né como o do golf,quero saber que vantagem eles acham de ter,só serve para desregular mesmo...
Versão Imprimível
o do golf tambem é de leque,um show de bola...a nossa ta bem regulado e jogando no vidro todo certim,agora o certo era nao ter regulagem né como o do golf,quero saber que vantagem eles acham de ter,só serve para desregular mesmo...
Regulei agora, ficou bao demais, hehehe.
Obrigado a todos que me ajudaram.
Abs
Viu.... Da pra regular sim...
E outra, esses em leque eh muuuuuito melhor! O da minha mulher eh o bixo!
O da triton eh um lixo msm, qm projeta a caminhonete deve andar de ônibus, pq o cidadão que faz um carro e esquece do principal que eh enxergar, tem q apanhar de gato morto ate ele miar!
os esguichos da peugeot também são em leque..muito bons mesmo!
Pessoal,
Primeiro problema aos 5.000. Barulho de nhec nhec como das antigas S-10, no feixe de molas da suspensão traseira.
Alguém mais já teve esse problema? E qual a solução?
Abços!
Dae Pessoal....
Ir até uma CCS pra ver barulho no feixe de molas???
Me desculpe mas, os mecânicos vão dar risada... esse tipo de barulho é mais do que normal... pode vir a acontecer como pode nunca acontecer... depende muito do uso da camionete ( on ou off ), tipo de terreno, ( aresono ou terra vermelha e etc..)...
Geralmente o barulho mo feixe de mola é devido a sugeira... em atrito... experimente lavar bem e depois passar um desse spray lubrificante... acaba o barulho na hora...
Minha S10 era assim... tinha que fazê isso toda a semana... e agora a Amarok tem dias que faz e dias que não...
Mas... na boa... se preocupar com esse "barulinho" por mais chato que é... não é nada sério... e na CCS não vão nem olha isso... ou vão faze o que falei e cobra uma fortuna...
Forte abraço!
esse comportamento descrito acima no post do colega e exatamente o que a CSS e VW esperam do seu consumidor , mas o preco das pick ups dobraram nos ultimos 10 anos , dizem os fabricantes devido as melhorias tecnologicas e aperfeicoamento das mesmas e ai ????
abraco a todos
Mas ai vc esta esquecendo inflaçao e a desvalorizaçao do dinheiro,isso nao aconteceu só com as camionetes mais sim com tudo.em 2003 quando saiu a s10 executive 4x4 ela custava r$54000,00,um uno custava r$14.500,00 e o diesel era r$0.90 e po ai vai,mas com certeza tudu evoluiu muito como as camionetes tambem.