Marcos, vc tem estribo?!?!
Pq tanto na ranger quanto na hilux qnd um carro pequeno abre a porta, a porta bate o estribo. Assim nao atinge a porta. Ai nem vejo necessidade do friso.
Versão Imprimível
Marcos, vc tem estribo?!?!
Pq tanto na ranger quanto na hilux qnd um carro pequeno abre a porta, a porta bate o estribo. Assim nao atinge a porta. Ai nem vejo necessidade do friso.
Marcos, Beleza?
coloquei esse aqui ó, Kit Friso Lateral Amarok 10 11 12 Design Exclusivo + Brinde - R$ 59,00 en MercadoLibre
Com o escrito amarok. Eu queria o liso, mas não tinha na loja, então coloquei o com o escrito mesmo e hje até que acho bacana. Se eu encontrei aqui em BH, acredito que vc encontre ai em Goiania, afinal ai tem mto mais camionete que aqui. da uma procurada nessas regioes que tem várias lojas de acessórios. Paguei 30,00 instalado. Segue uma foto pra vc ter idéia (Ficou pqna, o carro tá sujo, mas dá pra vc ter uma idéia).
Marcoss, por quanto você colocou o estribo aí em Goiânia? Qual o modelo (plataforma ou tubo)? Quanto custou o friso lateral? Pelo ML só o frete é R$ 73,85 e o friso R$ 59,90. Com relação ao estribo, se puder me mande o endereço da loja e o telefone. Acho que o preço aí é mais em conta do que em Brasília. Abraço.
:euforico::cool::euforico:
Eu coloquei o oval da marca Bepo por R$850,00 na loja O Picapeiro que fica na Independencia. Nessa rua tem varias lojas de acessorios de picape. Eu acabei de comprar um nessa mesma loja por R$100,00 ele é feito em ABS e só tem preto, só que o dono falou que vai mandar pintar ele. Disse que fez isso em uma Amarok e ficou muito bom. Só colocar no google o picapeiro goiania que sai o telefone e endereço, ou então me mande uma MP que te envio.
Boa tarde à todos!
Gostaria mais uma vez de contar com a experiência do integrantes para tirar mais uma dúvida quanto à Amarok SE (Frotista). A atendente da CS me informou que a única diferença entre a SE e a Trendline (tirando as de acabamento/detalhes) seria que a mesma não tinha opção de ESP e não tinha bloqueio do diferencial EDL.
Porém no descritivo da versão SE que a CS me passou, (pois no site não tem informação nenhuma da mesma) informa que tem o EDL junto com o pacote do ABS off-road.
Um outro documento que também consegui na CS, fala que a SE tem travamento mecânico do diferencial traseiro, mesma informação aparece na Trendline.
Qual seria o correto, existe ou não o bloqueio do diferencial?
Obrigado a todos! Abraço!
Saiu no site auto segredos as versoes da amarok para o ano de 2012.
Cabine simples 4×2 120cv
Cabine simples 4x4*120cv
Cabine simples 4×2 163cv
Cabine simples 4x4*163cv
Cabine simples 4×4 180cv
Cabine*dupla 4×2 120cv
Cabine*dupla 4x4*120cv
Cabine*dupla 4×2 163cv
Cabine*dupla 4x4*163cv
Cabine*dupla 4×4 180cv
Cabine dupla Trendline 4×4 163cv
Cabine dupla Trendline 4×4 180cv
Cabine dupla Trendline 4×4 180cv – Automática
Cabine dupla Highline 4×4 163cv
Cabine dupla Highline 4×4 180cv
Cabine dupla Highline 4×4 180cv – Automática
Gostei da opcao trendline automatica
Obrigado pela dica. Amarok na cor branca fica muito bonita. Pelo custo, vale a pena eu ir até sua cidade e colocar os acessórios. Sem contar que ainda vou dar umas voltas, pois sua cidade é muito boa para se tomar um choppinho. Valeu.
:euforico: :cool: :euforico:
Na versão SE, faltam alguns detalhes de acabamento externos importantes: Calha do teto, e os fenders (alargadores) das caixas de roda.
Amarok com 180cv e outra com 163cv?
Isso tá certo mesmo?