Pede pra testar a bomba de alta, esse motor a bomba de alta tem apenas um mísero pistão de bombeamento ( já desmontamos uma aqui pra ver, ridículo um motor de 180cv com uma bomba dessas! ).
Versão Imprimível
Pede pra testar a bomba de alta, esse motor a bomba de alta tem apenas um mísero pistão de bombeamento ( já desmontamos uma aqui pra ver, ridículo um motor de 180cv com uma bomba dessas! ).
Como a vela não aquece ? Aí fica difícil né. Vc acabou de falar que a oficina não tinha nem a ferramenta correta , estou cada vez mas convencido que ta fora do ponto.
so p constar eu já vi sensor 0k com defeito de fábrica , faz um teste mestas velas e vê se estáo queimadas
So p lembrar vc tem que saber inglês p Tc com os técnicos da NASA com as ferramentas cirúrgicas p trocar essas correias.kkkk
Olá, precisa das ferramentas para travar as polias do virabrequim, da bomba de alta pressão do diesel e do comando de válvulas, depois de montada e tensionada a correia retirar as ferramentas, dar duas voltas completas no motor e recolocar as ferramentas, tudo certo ela pega, se a polia da bomba ficar um pouquinho fora não pega, abraço.
Picapes
1) Volkswagen Amarok – 240 mm
2) Ford Ranger – 232 mm
3) Agrale Marruá – 230 mm
4) Chevrolet S10 – 225 mm
5) Toyota Hilux – 222 mm
6) Nissan Frontier/Mitsubishi L200 Triton – 220 mm
7) Mahindra Scorpio Pickup – 210 mm
8) RAM 2500 – 201 mm
9) Fiat Strada – 200 mm
10) Volkswagen Saveiro – 181 mm
Fonte: TOP 10: Altura livre do solo em picapes e utilitários esportivos - Notícias Automotivas - Carros
Lembrei de um discussão aqui sobre isso...
O site em questão, assim como muitos outros foram "enganados", pois confiaram na ficha técnica que a VW divulga no Brasil, pois esta não considera o ponto mais baixo como a referencia para o vão livre.
O correto é 192 mm, o que coloca a Amarok abaixo da Strada.
Anexo 477458
A fonte é a pagina 23 do pdf em anexo ou em http://ccvolkswagen.com.au/wp-conten...Y14_Amarok.pdf, que é o catalogo 2014 da Amarok divulgado na Austrália pela própria VW.
PS.: O modelo vendido no Brasil é idêntico.
Isso já foi discutido e provado por A+B, inclusive em comparativos internacionais:
"Probably our biggest concern is the ground clearance which is just 192mm for 4MOTION models"
Volkswagen Amarok TDI 420 4Motion Road Test - Practical Motoring
Isso da automática.
Da manual, os dados são os seguintes:
OFF-ROAD
A lack of ground clearance is the biggest hurdle facing the Amarok. Volkswagen quotes a figure of 249 mm but we recorded 206 mm under the rear diff and a dismal 190 mm under the sump.
http://sa4x4.co.za/component/k2/off-road-test-vw-amarok-20-bitdi-4-motion/112-off-road-test-vw-amarok-20-bitdi-4-motion
E mais um detalhe: Isso são medições tiradas com pneus e rodas de medidas equivalentes das concorrentes. Ou seja, R16 ou R17
Com R19 até Ssangyong fica alta... :mrgreen:
Acho q os problemas começaram..kkk
A luz de pre aquecimento ( molinha amarela ) esta piscando.
Pelo que li no manual, causa possivel: Falha no comando do motor.
Parei o carro no acortamento, desliguei o motor.... liguei novamente e ela nao acendeu... mas depois de alguns minutos ela voltou a piscar.
Amanhã cedo se continuar piscando, vou levar na cc.
Pior q só ando com diesel podium...
Parece q já vi relatos deste problema aqui no forum.
Pelo que li em alguns relatos, acredito que meu problema seja sujeira na válvula ERG.
Como estou no 3 tanque de diesel podium será que não é alguma sujeira que esta saindo do sistema?
Mas eu sempre usei diesel S10. Só não sei o antigo dono, pois comprei ela a 2 meses com 40.000km.
desculpe qm tem o carro e qm acessa o topico mais vezes... mas acesso só de vez em qdo.. e toda vez q acesso só leio reclamação da amarok, toda vez um problema ou um defeito diferente...
o carro é tão ruim assim ou só tive infelicidade de pegar paginas onde se comentavam problemas?
Aproveitando a dúvida do amigo acima sobre os defeitos da amarok, recebi a minha ontem da revisão de 2 anos (4a. revisão), a mesma está com 34.000 rodados. Alguém já passou pelo problemas das pinças de freio, toda vez que você freia parece que está amassando uma latinha de cerveja, os trocadores de óleo da css falaram que tinham ajustando as pinças, bom, no outro dia o barulho era o mesmo. Falando em trocador de óleo, que propriedades tecnológicas, mágicas e especiais esse óleo da amarok possui para custar R$ 113,90 o litro?