Bom dia. Alguém daqui vai no passeio do jipe clube de Niterói amanhã?
Versão Imprimível
Marcos,
O código da bateria da Amarok é 000 915 105DG e o valor mais barato encontrado na rede de concessionárias foi de R$ 978,39.
A única justificativa para algo tão caro, além da carga tributária que gira em torno de 43% do preço de venda é a especificação da carga na partida à frio que na original é de 380A contra 530A do padrão normal. Como isso não faz diferença para nós porque não temos temperatura negativa uma bateria nacional vai atender tranquilamente.
Mas sem dúvida que o maior problema está nesse atendimento tão ruim dessa concessionária que antes de começar a trabalhar, já está criando uma série de coisas mirabolantes que não tem relacionamento algum com o seu problema de indicador do filtro de partículas no painel.
Como não tenho problemas no atendimento na rede da VW, só posso desejar sorte e que o gerente da oficina não esteja com tanta má vontade hoje
por um acaso aqueles apliques de plastico nosparalamas dianteiros tem algum problema? 70% das amaroks que eu vejo estao sem um ou dois daqueles trecos, alias pra que aquilo existe se por baixo tem a chapa no mesmo desenho nas mesmas medidas do paralama da caçamba?
O problema é na hora de estacionar ou manobrar de frente. Tem que ter muita habilidade na manobra porque o ângulo de visão é horrível. Qualquer vacilo ou erro de cálculo, já era. Numa viagem que fizemos à Montevideo, eu e outro companheiro arranhamos essa ponteira do para-choque no estacionamento do hotel. Uma peça de plástico injetado, como menos de 40cmx 10cm, custa na CSS mais de R$ 600,00. Um roubo escandaloso e já tem outras empresas vendendo no Brasil até em fibra de vidro, além do plástico por um terço do preço da CSS. O nome do treco é Ponteira do Para-choque dianteiro LE e LD, vai do PC até a polaina do para-lamas.
ta e qual a finalidade daquilo? por baixo tem a mesma peca estampada na carroceria.... se a peca de plastico de ouro nao eh do mesmo tamanho da peca semelhante e estampada na caçamba.. ou seja, a tal peca eh MAIOR e desengoncada perto do design natural , pra que ter aquilo? por acaso o eixo da frente eh maior do que o traseiro e ai tiveram que fazer essa gambiarra pra nao aparecer??
sem a tal peca ficam uns grampos mas nao notei se o parachoque fica pra fora tb.. pq se ficar alinhado com a carroceria, ehsoh tirar td e resolve o problema... menos é mais!
Boa Tarde pessoal, desculpa entrar na conversa assim, mas alguém já desmonto esse motor da amarok ??
esses dias ai peguei uma 12/13 highline bi turbo em conta da minha empresa, mas ela esta com o motor fundido estou montando ele ate agora só estou tendo dificuldades com as peças.
se alguém souber uma auto peças que tenha peças dela agradeço
valeu abrass
Andre.
Despois que fiz uma reclamação no site da VW e liguei no 0800 parece q algo aconteceu.... pois chego na concessionaria para retirar meu carro e estava com os problemas solucionados.
Sem luzes no painel piscando, me entregaram o carro funcionando. O funcionário que me atendeu disse q foi feito uma partida auxiliar para ele me entregarem o carro, e disse q preciso ver a minha bateria que esta ruim.
Perguntei se a bateria não poderia ser trocado em garantia e ele me disse q bateria é 1 ano de garantia... mas não soube me explicar onde esta escrito isto.
Resumindo, como estava mto p*to com a CCS, não via a hora de tirar meu carro de lá, nem fiz mtas perguntas, paguei os R$880,00 da 5º revisão e vazei.
Hj a tarde vou levar o carro em uma loja de baterias e pedir para fazer um teste nela, se tiver ruim, vou trocar e pronto....
Obrigado pela dica.