Postado originalmente por
marcos_cps
Amarok com luz do catalisador acessa e luz do pre aquecimento piscando.
1 - Agendei na VW Germanica CPS pela internet e como não tive retorno, liguei e marquei.
2 - Levei o carro 30 min antes do agendado, e esperei mais 1:30 somente para ser atendido.
3 - Como faltava apenas 1.000km para fazer a revisão já aproveitei e mandei fazer. Me empurram um monte de coisas na 5 revisao.... que era apenas oleo, bujao e o anel.... por fim fechei em R$840,00.. achei um assalto.
4 - Mais 2 horas esperando uma alma caridosa para levar ate minha casa para pegar outro carro... Péssimo atendimento.
5 - No fim da tarde me ligam da CCS e falaram que minha bateria esta com defeito, que o carro não liga e que precisam trocar, valor: R$1.280.
6 - Somente após trocarem a bateria que vão começar a ver o problema do carro, pois ele me disse q o problema pode ser bateria fraca!
Bom, nunca tive problemas de partida, no minimo algum fdp largou a porta aperta, radio ligado ou sei lá oq, que fez descarregar a bateria.
Amanhã cedo vou tirar o carro da CCS e levar em um auto elétrico para testar a bateria, se tiver ruim mesmo, vou trocar e depois ver uma outra CCS para levar, mas lá, eu não piso mais meus pés... péssimo atendimento. E odeio vendedor que fica empurrando serviço e coisas extras para fazer.....