Postado originalmente por
agustini
Besteira. Com que base tu afirma isso.
Minha camionete é pra trabalho. Tenho propriedade rural no RS e PR., ando em estrada de terra todo dia. Viajo sem parar por essa BR101. A melhor camionete que já tive pra trabalho. Econômica, estável e com muito torque. Tanto em estrada de terra como asfalto. Uso sem dó. Carrego ração, sal, agrotóxico, e material de construção, 800 – 1000 kg e a camionete vai muito bem.
Ignorantes essas pessoas que dizem que a Amarok é camionete de shopping. Ignorantes, ou nunca sentaram a bunda em uma.
Ignorante aqueles que querem usar a camionete com trator, camionete não é feia pra isso, pra isso existem os tratores. Quem usa a camionete pra fora sabe o que estou dizendo. Me criei andando de D20 e F1000, todos aqui concordam que eram ótimas camionetes. Barulhentas e lentas, além disso eram 4X2 e nós íamos a qualquer lugar com elas, atoleiro era só botar corrente nos pneus traseiros e pronto. E todo mundo se virava com elas. Imagina essas camionetes novas. Camionete é feita pra isso, carregar carga e andar em estrada ruim. Só pra isso. Trilha é pra jeep.
Pois vou dizer, já tive S10, L200, Ranger e Hilux, e agora Amarok, todas muito boas. Mas a Amarok até agora foi a melhor. Desculpe aqueles que só falam mal, principalmente por não conhecer ou não terem a camionete, mas é ignorante quem diz que a Amarok é camionete pra asfalto e não serve pra carregar carga, ou fazer uma viagem pra lugares remotos. Já fui com a minha a Quito no Equador, Machu Picchu no Peru, Valle Nevado no Chile e Bariloche na Argentina. E ainda tenho que ler isso. “ A Amarok na minha opinião atende perfeitamente o sujeito que tem um sedã, mas que raras as vezes precisa de um carro para alguma aventura ou transportar umas tralhas.”
Desculpe o desabafo, mas tem hora que irrita. Já não basta aquela figura chamada Sapo que na minha opinião só tumultuava e afirmava mentiras, coisas como Amarok tem motor AP, ou, pra desligar o controle de estabilidade precisa desligar o carro e por ai vai. Quem já teve um carro com motor AP e viu o motor da Amarok sabe o que estou dizendo.
Antes que falem. Estou sim defendendo a Amarok, gosto muito da camioneta e quem tiver dúvida pode comprar sem medo. Porque a camioneta é boa. Só não vai querer usar ela como jeep, porque não é feita pra isso, nem Ranger, L200 ou Hilux é feita pra isso.
Abraço a todos.