Postado originalmente por
EngDSS
Pessoal, bom dia! Tenho um relato pra fazer. Aluguei uma Amarok pra viajar neste final de ano e aqui vão as minhas impressões. O carro é muito confortável, tem uma excelente dirigibilidade, um bom consumo, (10,7km/l) andando a 140km/h. A estabilidade é a melhor que já vi nas picapes, e todas as pessoas que estavam no carro gostaram muito. Estava carregando uns 400kg no total. O carro é bastante disposto pra andar e anda facilmente acima dos 180km/h, apesar de não ser recomendado andar a essa velocidade. O ar condicionado estava com problema e resolvi levar pra uma oficina, pois o carro estava em alguns momento, com a temperatura em torno de 110 °C. Isso é normal? Essa semana irei comprar uma picape e estou em dúvida entre uma amarok e uma hilux. Alguém aqui que tem uma amarok poderia me ajudar com essa dúvida? Quando levei no mecânico, percebi a dificuldade da turma para descobrir o problema dela. Fico preocupado com todos os relatos contra o carro, e por isso fico com receio de acabar comprando. Tenho uma fazenda e terei que viajar em torno de 1600km à cada 15 ou 30 dias. Será que alguém podia me ajudar? Ela quebra muito?[/Q
Vá de amarok e seja feliz. Não tem outra caminhonete por enquanto, que tenha o conforto e estabilidade na pista e economia.