x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/12/2014
    Local
    Viçosa/MG
    Agradecimentos: 0

Prezados Colegas,

Já acompanho o fórum faz algum tempo. Contudo, entre as discussões sobre a Amarok, não consegui formar uma uma opinião para o seguinte cenário com que me deparei:

Vale a pena adquirir uma Amarok 2012 com 45 mil km (todas as revisões feitas em css)? Amarok só na garantia ou vale "arriscar"?

Saudações a todos.

Usuário
    Entrada
    13/07/2014
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post
    Kelvin,

infelizmente sua Amarok não possui o módulo de Bluetooth. Para confirmar é só verificar se no console do teto você tem um botão para acionar o Bluetooth, caso tenha esse botão, aperte para ligar que o seu telefone vai encontrar o VW Phone.
    Minha afirmação de que não têm o módulo é pelo fato do botão Phone no rádio quando pressionado ficar mudo, o que é o padrão da VW.
    Andee,

vc sabe pra q serve os três botoes do console do teto ao lado do porta óculos,com os símbolos de uma chave de boca, um "i" é um microfone?
    Amarok HL 12/13 AT

Usuário
    Entrada
    16/12/2014
    Local
    Canela/RS
    Comprei uma Amarok 2012, estou muito feliz e gostei muito, mas vocês todos ai me assustaram bastante, pois nunca tinha lido nada sobre a Amarok, depois que comprei fui pesquisar, agora estou feliz e assustado!!

Usuário Avatar de Andrejurse
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por zechaves Ver Post
    Andee,

vc sabe pra q serve os três botoes do console do teto ao lado do porta óculos,com os símbolos de uma chave de boca, um "i" é um microfone?
    O botao do microfone é para justamente ativar o Bluetooth, pressiona ele primeiro para parear um novo telefone.
    O "i" e a chave de boca são os indicadores de manutenção, a chave de boca indica o quanto falta para a revisão, o "i" preciso ver no manual que não me lembro agora.

Abraços
    2013 AMAROK HIGHLINE 2.0 BiTDi - Azul Island 3S3S

Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post
    Kelvin,

infelizmente sua Amarok não possui o módulo de Bluetooth. Para confirmar é só verificar se no console do teto você tem um botão para acionar o Bluetooth, caso tenha esse botão, aperte para ligar que o seu telefone vai encontrar o VW Phone.
    Minha afirmação de que não têm o módulo é pelo fato do botão Phone no rádio quando pressionado ficar mudo, o que é o padrão da VW.

Valeu a ajuda mestre, a minha tem os 3 botões no teto...um que é uma chave de boca, um outro que é uma exclamação e o último que é um microfone parece..mas quanto aperto neles, continua sem aparecer no celular...será que não tem mesmo?

Abraços

Usuário Avatar de Andrejurse
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por kelvinkalil Ver Post
    Valeu a ajuda mestre, a minha tem os 3 botões no teto...um que é uma chave de boca, um outro que é uma exclamação e o último que é um microfone parece..mas quanto aperto neles, continua sem aparecer no celular...será que não tem mesmo?

Abraços
    kelvin,

tendo os três botões no console do teto, então temos o módulo. Pressione o botão do microfone que uma voz portuguesa tem que dizer que o telemóvel não esta conectado.
    Ligue o Bluetooth do seu celular, e coloque ele para procurar dispositivos móveis, deve aparecer um VW Phone na lista, o celular deve pedir uma senha que é 0000.
    Caso não tenha êxito nessa empreitada, me manda um email andre@holemaker.com.br que eu posso lhe ajudar.

Abraços
    2013 AMAROK HIGHLINE 2.0 BiTDi - Azul Island 3S3S

Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    Belo jardim/PE
    Pessoal, Amarok fora da garantia é roubada? Estou na dúvida se compro uma ou não. A mesma é 2011/2012, único dono e com 64000km rodados. A garantia ainda é para os próximos 3 meses. Confesso que meu receio em comprar o carro é muito grande, mesmo uma zero km (2014/2014). Alguém aqui já tem com longas quilometragens?

Usuário
    Entrada
    07/10/2013
    Local
    aju/SE
    [QUOTE=EngDSS;2223262]Pessoal, bom dia! Tenho um relato pra fazer. Aluguei uma Amarok pra viajar neste final de ano e aqui vão as minhas impressões. O carro é muito confortável, tem uma excelente dirigibilidade, um bom consumo, (10,7km/l) andando a 140km/h. A estabilidade é a melhor que já vi nas picapes, e todas as pessoas que estavam no carro gostaram muito. Estava carregando uns 400kg no total. O carro é bastante disposto pra andar e anda facilmente acima dos 180km/h, apesar de não ser recomendado andar a essa velocidade. O ar condicionado estava com problema e resolvi levar pra uma oficina, pois o carro estava em alguns momento, com a temperatura em torno de 110 °C. Isso é normal? Essa semana irei comprar uma picape e estou em dúvida entre uma amarok e uma hilux. Alguém aqui que tem uma amarok poderia me ajudar com essa dúvida? Quando levei no mecânico, percebi a dificuldade da turma para descobrir o problema dela. Fico preocupado com todos os relatos contra o carro, e por isso fico com receio de acabar comprando. Tenho uma fazenda e terei que viajar em torno de 1600km à cada 15 ou 30 dias. Será que alguém podia me ajudar? Ela quebra muito?[/Q

Vá de amarok e seja feliz. Não tem outra caminhonete por enquanto, que tenha o conforto e estabilidade na pista e economia.
    AMAROK CAB. DUPLA TRENDLINE 2013 AUT.

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por EngDSS Ver Post
    Pessoal, Amarok fora da garantia é roubada? Estou na dúvida se compro uma ou não. A mesma é 2011/2012, único dono e com 64000km rodados. A garantia ainda é para os próximos 3 meses. Confesso que meu receio em comprar o carro é muito grande, mesmo uma zero km (2014/2014). Alguém aqui já tem com longas quilometragens?

Na na minha opiniao depende de como vc vai usar o carro.....se for p andar no asfalto em uma cidade Grande onde tem ccs com serviço de guincho beleza ...mas se for usar p trabalho. carregar peso e fazer trilha pense bem . A principal resposta p sua pergunta é outra pergunta ,,,,,,,VC É RICO?
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Na na minha opiniao depende de como vc vai usar o carro.....se for p andar no asfalto em uma cidade Grande onde tem ccs com serviço de guincho beleza ...mas se for usar p trabalho. carregar peso e fazer trilha pense bem . A principal resposta p sua pergunta é outra pergunta ,,,,,,,VC É RICO?

Os relatos de custo de manutenção deste carro é tão alto que chega a ser ridículo .aqui em fortaleza amarok não é bem vista no mercado de usado , recentemente vendemos a frontier e na loja tinha um amarok o dono da loja disse que era careira de. De burro não tinha nem proposta é que só tava lá pq era de cliente que ele mesmo não era doido de comprar p impatar no estoque .
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    Belo jardim/PE
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    boa tarde Edson,
    obrigado pela resposta. Não irei fazer trilhas ou carregar muito peso, muitas vezes viajarei com a caçamba vazia. O Carro passará praticamente a semana toda na garagem, pois moro em interior e vou pra o trabalho em outro carro. Quanto a ir pra fazenda, a maioria das vezes ela vai vazia mesmo. Como sou solteiro e não tenho filhos, vi que seria um momento bom de comprar um Carro desses. Pensei em comprar uma zero, assim teria menos dor de cabeça, ou não. Tem uma hilux 2010 automática, mas ainda estou em dúvidas.

Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    Belo jardim/PE
    [QUOTE=regimds;2225893]
    Citação Postado originalmente por EngDSS Ver Post
    Pessoal, bom dia! Tenho um relato pra fazer. Aluguei uma Amarok pra viajar neste final de ano e aqui vão as minhas impressões. O carro é muito confortável, tem uma excelente dirigibilidade, um bom consumo, (10,7km/l) andando a 140km/h. A estabilidade é a melhor que já vi nas picapes, e todas as pessoas que estavam no carro gostaram muito. Estava carregando uns 400kg no total. O carro é bastante disposto pra andar e anda facilmente acima dos 180km/h, apesar de não ser recomendado andar a essa velocidade. O ar condicionado estava com problema e resolvi levar pra uma oficina, pois o carro estava em alguns momento, com a temperatura em torno de 110 °C. Isso é normal? Essa semana irei comprar uma picape e estou em dúvida entre uma amarok e uma hilux. Alguém aqui que tem uma amarok poderia me ajudar com essa dúvida? Quando levei no mecânico, percebi a dificuldade da turma para descobrir o problema dela. Fico preocupado com todos os relatos contra o carro, e por isso fico com receio de acabar comprando. Tenho uma fazenda e terei que viajar em torno de 1600km à cada 15 ou 30 dias. Será que alguém podia me ajudar? Ela quebra muito?[/Q

Vá de amarok e seja feliz. Não tem outra caminhonete por enquanto, que tenha o conforto e estabilidade na pista e economia.
    Como são os seus gastos com ela? Tá pagando muito caro na manutenção? Você já teve problemas sérios com ela? Desculpa pelo monte de perguntas!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem